Inazuma Lion escrita por Neryk


Capítulo 16
Cap 16 – O Meu Lado Escuro


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É para comemorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não sei com o quê eu fico mais feliz! Com a vitória do Brasil, ou a minha primeira recomendação! Até compensou de eu ter ficado sem net o dia todo ontem! Valeu Mila! Você é DEZ!

Também queria agradecer a minha amigona MilaInazuma e ao lord bills por ter comentado nos caps passados! Muito obrigado!

E agora vamos continuar com esse jogo!

Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503370/chapter/16

O intervalo antes do segundo tempo estava quase acabando. E enquanto Eryk e Shinsuke tentavam convencer o time que teriam que mudar de posições, Hikaru estava descansando, e era para estar assim na metade do segundo tempo pelo menos, mas ele acaba resolvendo mudar de ideia.

– Shinsuke vai jogar no gol? Mas é agora mesmo que eu jogo! – Falou Hikaru ao ver Shinsuke com o uniforme de goleiro no outro lado do campo.

– Isso muda o planejado. Não tem jeito. – Kageyama se viu obrigado a aceitar. – Hikaru! “Está na hora”.

– Já? Finalmente...! – Dizia Hikaru ao ouvir a única ordem que aguardava ansioso.

– E é agora pessoal! A Raimon faz uma substituição, reforçando a defesa e trocando de goleiros. Mas será que isso vai fazer alguma diferença contra o Instituto? Isso é o que veremos! – Dizia o narrador, enquanto Shinsuke retorna ao gol e Eryk agora ficava na defesa, acrescentando mais um jogador e faltando um meio campista.

– Vamos lá Shinsuke! – Torcia Sangoku na arquibancada.

– É agora que vocês vão ver! – Dizia Eryk sorrindo.

A partida começa com o pontapé da Raimon, quando Fey passa a bola para Tsurugi e avança com ela.

O meio-campista do Instituto tenta rouba-la, mais assim que Tsurugi vê o jogador se aproximando, ele toca a bola para Kanon.

E assim que Kanon recebe a bola, ele a chuta para frente, depois, ele corre até ela e, num impulso, ele pula, gira, e depois pisa na bola com os dois pés, fazendo o objeto ser coberto de uma energia dourada.

– CANHÃO DIVINO! – Kanon arremessa a bola com os dois pés ao pisar, fazendo a bola se aproximar do gol como um canhão dourado.

Três defensores do Instituto ficam na frente do gol. Os três erguem seus punhos fechados, criando energias e depois eles cocam o chão.

– BARREIRA LUMINOSA TRIPLA! – Disseram os três ao mesmo tempo, fazendo aparecer uma barreira laranja reforçada com o poder dos três jogadores. O chute e a defesa se encontrão, e depois de um tempo, a bola para nos pés do Instituto Imperial.

– A bola agora está com o Instituto! É a vez deles de atacarem! – Dizia o narrador.

Os jogadores do Instituto avançavam trocando passes, a Raimon tentava para-los roubando a bola, mais antes disso acontecer, ela era passada para outro jogador.

– ROLO DE FOLHAS! – Konoha usa sua técnica novamente para roubar a bola, e assim que consegue, ela passa para Kusaka.

– Pode vir! – Falou o jogador do Instituto na frente de Kusaka.

– Capitão! – Kusaka passa a bola para Tenma que avança assim que a recebe. Quando ver três jogadores tentando para-lo, ele usa sua técnica.

– VENTANIA DIRECIONADA! – Tenma cria um rajada de vento em sua frente, aparecendo um tornado verde horizontal, com uma brecha para o outro lado. Tenma usa essa brecha para dribla os jogadores e avançar com a bola.

– Nem pensar! – Assim que Tenma saiu do tornado, Hikaru rouba a bola na primeira oportunidade.

Fran fica na frente de Hikaru. Os dois se encaram, mais não perdiam o foco da bola.

– Quer do jeito fácil ou do jeito difícil? – Pergunta Fran debochada.

– Eu prefiro do meu jeito. – Respondeu Hikaru, antes de uma chama azul escura aparecer de suas costas, e dela, surgir um guerreiro com cara de pinguim, que segurava uma lança em um lado e um escudo do outro, uma capa vermelha, e cheio de munição.

– Aquilo é uma incorporação? – Pergunta Tenma.

– SAIA DA MINHA FRENTE! – Hikaru derruba Fran com a ajuda da incorporação, e depois avança com a bola.

– ORAS SEU...! – Eryk aborrecido avança em Hikaru. E enquanto corria até ele, a sua incorporação aparece.

– VOCÊ NÃO É FORTE O BASTANTE! – Gritou Hikaru derrubando Eryk, e fazendo sua incorporação sumir.

– ERYK! – Grita Fran preocupada. Eryk foi violentamente derrubado no chão, deixando a garota com ódio.

– Essa é pra você Shinsuke! – Falou Hikaru ficando de frente do gol.

– Manda! – Pede Shinsuke preparado para defender.

Hikaru chuta a bola para o alto, fazendo um monte de pinguins aparecerem e rodearem a bola como um circulo. E enquanto os pinguins rodavam, a bola retorna coberta de poder ao chão. E com a ajuda da lança de sua Incorporação, Hikaru a chuta.

– PINGUINS INPERIAIS Nº 0!!!!!!!!!!!!!!! – Assim que a bola se aproximava do gol, os pinguins que giravam antes, agora estão seguindo a bola como mísseis.

– BOLINHO DE ARROZ ELÁSTICO COM FARINHA DE SOJA! – Kinako usa sua técnica para parar o chute. Mas é em vão, e a bola continua a se aproximar, com o mesmo poder de antes.

– Essa não! – Fala Eryk enquanto corria desesperado até o gol.

– ROLO DE FOLHAS!!! – Konoha também usa sua técnica para parar a bola, mais o resultado é o mesmo, diminuindo o poder um pouco, a bola continua a avançar.

Agora... Era a bola e Shinsuke.

– DEUS GUARDIÃO: TITÂNIOS! – Shinsuke chama a sua incorporação para parar o chute de Hikaru.

Colocando sua mão direita para trás, num impulso, ele a coloca para frente, com sua incorporação o imitando.

– MÃO DEMONÍACA!!!!!!! – As duas técnicas se encontram. Shinsuke estava com dificuldades de defender, mas mesmo assim, estava determinado a parar o chute de Hikaru.

– Ele aprendeu a usar a Mão Demoníaca? – Dizia Endou impressionado. Estava surpreso ao ver aquela técnica. Desde que avia se juntado ao novo time da Raimon, Endou nunca viu Shinsuke defender uma bola, ou usar uma técnica de goleiro.

– Vamos Endou! – Chama Tenma.

Os pinguins que rodeavam a bola antes, agora chegam até ela e a empurram sobre a defesa de Shinsuke, dificultando as coisas.

– NÃO ADIANTA! ESSA TÉCNICA É TÃO PODEROSA QUANTO OS PINGUINS IMPERIAIS Nº 1! – Afirmou Hikaru com um tom de raiva.

Shinsuke grita ao concentrar toda a sua força na bola. Tentava de tudo. Hikaru não tava brincando quando disse que essa técnica é tão poderosa quanto à proibida, já que nem mesmo duas técnicas de defesa tenham tirado um pouco do seu poder, a bola ainda conseguia fazer pressão contra a sua incorporação como se não fosse nada.

– Vamos cara...! Você consegue! – Torcia Eryk.

– Vamos... Só mais um pouco... – Dizia Shinsuke enquanto ainda tentava parar a bola. Mas se espanta um pouco ao sentir duas pessoas o empurrado, para ajuda-lo a parar a bola.- Tenma? Endou?

Tenma e Endou estavam no gol, agora ajudando Shinsuke a parar o chute devastador de Hikaru.

E depois de um tempo... Eles conseguem.

– ELE CONSEGUIU! – Grita Eryk levantando seus braços em comemoração.

– Vamos nessa pessoal! – Falou Shinsuke para o time, chutando a bola para Endou, enquanto ele e Tenma avançam o campo.

A Raimon troca passes, fazendo de tudo para dribla o time rival. Depois de entrarem na área do Instituto, a bola agora estava com Kanon.

– É agora Fey! – Avisa o bisneto de Endou, enquanto corria com a bola. Fey, assim que é chamado, começa a correr lado a lado de Kanon.

Os dois trocavam de passes enquanto avançavam, até a bola ser chutada para frente e os dois correm até ela e chutam ao mesmo tempo.

– TEMPO CRUZADO! – Quando os dois chutam, a bola é coberta por faíscas vermelha e azul, e se dirigia ao gol em forma de zig zag no ar.

– MOVIMENTO CONTRARIO! – O goleiro usa sua técnica novamente, mais foi demais para ele.

– GOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Raimon consegue empatar de novo! O jogo esta agora 4 X 4!

– Conseguimos Kanon! – Dizia Fey indo comemorar com Kanon.

– É isso aí Fey! – Grita Kinako alegre da sua posição.

– Você foi incrível Kanon! – Dizia Endou para o seu bisneto.

– Obrigado bisavô! – Agradeceu.

Hikaru fica bravo com isso. Mas antes de começar a raciocinar, ele acaba tendo uma pequena tontura.

Chega! Eu vou acabar com isso!– Pensou Hikaru querendo dar um fim a essa partida.

Quando o apito é soado, Hikaru avança com a bola com toda a velocidade que tinha. Mesmo não estando rápido como antes, já que ainda estava um pouco exausto por ter usado a técnica proibida por três vezes.

– Nem pensar! – Kusaka avança em Hikaru, mas é derrubado pelo mesmo.

– Droga! – Tsurugi tenta alcança-lo, mais mesmo que Hikaru esteja um pouco fraco, ainda estava rápido demais para ele.

– Esse cara é muito fominha! Quê isso! – Falou Eryk enquanto ficava de frente para Hikaru.

– Eryk! – Chamou Fran preocupada.

– O LORDE PINGUIM! – Hikaru chama sua incorporação, e usa sua lança para jogar Eryk para longe, como se estivese varrendo o lixo no campo.

– E... Eryk... – Chamou Fran ao ver Eryk sendo jogado. O coração da garota acaba ficando apertado de aflição.

– Não Hikaru... Para! Se continuar desse jeito... O futebol vai ficar triste... – Dizia Tenma sofrendo. Estava até lagrimando ao assistir as atitudes do amigo.

– Se preparem! – Avisou Hikaru antes de chutar a bola com a técnica combinada com a incorporação – PINGUINS IMPERIAIS Nº-

– NÃO! – Eryk aparece do nada com sua incorporação já em campo. Essa é a terceira vez que ele a usa. Ele chega empurrando a incorporação de Hikaru para interrompe-lo de completar com sua técnica. Perdendo a bola de sua posse e parando até Kinako.

Quando Kinako recebe a bola ela toca para Konoha que ia avançando. Dois jogadores do instituto estavam perto dela, mas após Kusaka ter se recuperado, ele corria ao lado da garota.

– Vamos lá Morimura!

– S-sim!

Os dois se preparam para fazerem sua técnica combinada. Kusaka e Konoha se dão as mão ficando de frente um para outro. E com isso o casal gira, fazendo aparecer folhas em forma de um pequeno tornado.

– ENCONTRO DE FOLHAS! – Com Kusaka e Konoha dentro do tornado de folhas, eles saem voando para longe, junto com a bola.

– Fran! – assim que o drible é feito, Konoha passa a bola para Fran, que a recebe pisando nela.

Mas Fran parecia estranha. Estava parada e seus cabelos atrapalhavam a visão de seu rosto. Mas uma coisa era certa.

Fran estava com raiva.

– Fran? – Chama Tenma ao ver Fran um pouco estranha.

– Vocês machucaram os meus amigos... Fizeram sofrerem... Então... Farei com que conheçam o DESESPERO!!!!!!!!!! – Fran irritada invoca sua incorporação. Surgindo uma criatura com um aspecto sinistro. Com um tom verde sombrio e a forma de uma criatura horripilante.

Quando Fran avança no campo, sua incorporação derruba todos os jogadores que via em sua frente. Por sorte nenhum de seus companheiros era atingido. Mas se eles estivessem em seu alcance, teriam o mesmo destino.

– Não... Fran... Para...! – Pedia Eryk espantado por Fran estar fazendo isso.

A garota estava fora de si. Atacava e jogava qualquer pessoa em campo como se não fosse nada. Gritava com todo o ódio e toda a tensão que tinha. Eryk não aquentava ver aquilo mais. Corre até ela com tudo o que podia.

– Eryk! Para onde você vai?! – Pergunta Tsurugi gritando. Era perigoso demais se aproximar dela, e Eryk estava indo para a direção do perigo.

– Eu vou conte-la! EU VOU PARA A FRAN! – Falou Eryk determinado!

– Fran! – Tenma e Endou correm até ela, mas a garota os encara como se fossem uma praga em seu caminho.

– DESAPAREÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Berrava Fran, enquanto a horrenda criatura arremessava os dois jogadores para longe.

– Droga! – Falou Eryk ao ver a cena. Para que ele não seja atingindo, ele dá o balão para ficar frente a frente dela.

E quando vê aquela coisa melhor, fica espantado.

– Eu nunca imaginei que ela teria algo tão... Sinistro...! – Completou um pouco arrasado. Mas não era hora para isso e Eryk sabia que tinha que fazer algo o quanto antes.

Fran encara Eryk como se fosse um desconhecido. Seu olhar era irritado assim como seu rosto. E quanto Eryk volta a correr na direção dela, ela usa sua incorporação nele.

– Ei ei ei ei ei ei ei EEEEEEEEEEEEEEEEEEI! – Gritava Eryk enquanto tentava se desvia dos ataques daquela coisa. Às vezes era acertado, mas era só de raspão. Mesmo assim Eryk continua a se aproximar de Fran, mas ainda tinha um certa distancia o impedindo-o.

– O que ele vai fazer? – Pergunta Natsumi incrédula com o que acontecia no campo.

Como um ultimo ato, Eryk pula em Fran, e como em uma câmera lenta, os dois se olham. Fran com ódio e Eryk determinado.

– ERYK! – Todos os seus amigos gritam pelo seu nome. Não sabiam o que Fran faria, e muito menos o que o próprio Eryk faria.

Fran ergue seu braço direito em sua frente, planejando fazer algo, mas ela de repente perde seus sentidos, ao sentir seu corpo colado em outro em um aconchegante e caloroso abraço que Eryk dá. O suor dos dois devido à partida dava um brilho especial quando seus corpos foram juntados, e fazendo Fran recobrar a consciência aos poucos.

– Por favor Fran... Para com isso. – Implora Eryk.

Fran então percebe o que fez. O calor do abraço que os dois sentiam lhe tocava até o coração. A sensação que tinha era deferente. Diferente e gostosa. O abraço era confortável, seus corpos se encaixavam perfeitamente. Fran queria ficar ali para sempre, mais depois que se recorda do que fez, acaba achando que não merece ganhar um abraço tão caloroso.

– Me desculpa... Você acabou conhecendo o meu lado escuro... Justo o único lado que eu não queria que você soubesse. – Dizia Fran magoada.

– Não é legal esconder o nosso verdadeiro ser. Se não, tudo o que predemos em nosso coração poderá sair do controle sem ter como nós sabermos. – Dizia Eryk sereno, enquanto passava sua mão no cabelo de Fran, sentindo a linda e leve maciez de seus fios.

– Então você não quer que eu esconda a minha incorporação? E se eu... Sair do controle? – Perguntou hesitante.

– Se você sair do controle... Nós estamos aqui. – Respondeu. Na verdade Eryk queria dizer “eu estou aqui”, mas achou que seria muito egoísmo da parte dele, já que a Raimon faria o mesmo.

Fran fica comovida com isso. Realmente, a Raimon não a abandonaria quando precisasse, mas com Eryk era diferente. Ela queria que ele fosse o único a protegê-la, e cuida-la, como agora.

– Como alguém tão linda... Tem um poder tão feio? – Falou Eryk com um sorriso sincero. Isso suou como um elogio para Fran. “Linda” era uma palavra que ela jamais sonharia em ouvir dele.

– Eu... Sou linda? Mesmo com isso? – Pergunta sem acreditar, enquanto se referia a sua incorporação, que já avia sumido desde que ela tinha recobrado a consciência.

– Sim. Você é. – Respondeu.

Cinco minutos aviam se passado. Depois que tudo se acalmou, Fran pede desculpas para todos. Todos entenderam que foi só um acidente, então a perdoaram.

A partida recomeça. Hikaru não sabia o que sentia. Desde que viu o tremendo poder de Fran, achou que não era forte o bastante para enfrenta-la.

Mais isso não queria dizer que ele não faria nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ter lido até aqui!

Notas de Tradução:
Kazana Drive = Ventania Direcionada
Goseishin Titanias = Deus Guardião: Titãnios
Konoha Rendezvous = Encontro de Folhas (disponível apenas no jogo)

A Incorporação de Fran só aparece nos jogos. Se eu não me engano o nome dela é "Konton no Majo Chaos" que eu vou chamar de "O Mago da Devastação: Caos"

E é isso! No próximo cap finalmente teremos o final dessa partida!

Fiquem com Deus e até a próxima!