A vida depois da escolha escrita por AmericaSinger


Capítulo 4
Partida de golfe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503342/chapter/4

~America~

–Como assim elas irão passar uma semana aqui ? Maxon estamos em lua de mel,se já não bastasse o fato de que não poderemos viajar, Daphne e sua mãe ficarão aqui ? Cadê a nossa privacidade ?- Eu disse elevando meu tom de voz.

–Meri, meu amor, calma. Daphne e sua mãe estão passando por uma crise financeira, ficarão aqui até que seu pai se acerte com os fiadores, segundo elas, não passará de uma semana.- Maxon disse tentando me acalmar enquanto passava sua mão por seus cabelos.

–Então você simplesmente não poderia ter emprestado o dinheiro a elas?- Pude sentir que meu semblante não transmitia nada além de fúria.

–Eu emprestei, porém o pai de Daphne achou melhor que elas ficassem aqui por um tempo, para se assegurar de que nada de mau aconteça a elas.- Assenti com a cabeça e me peguei pensando do porque Daphne e sua mãe resolveram ficar hospedadas no palácio logo na lua de mel de Maxon, ou talvez elas sempre viam aqui mas Maxon nunca comentou nada.

–America, irei me juntar a elas, me acompanharia minha rainha?- Maxon fez uma reverência a mim e beijou minha mão direita.

–Sim irei. -Descemos as escadas para nos encontrarmos com as visitas.

–AMERICA! - Virei-me em direção à voz, Kriss estava adentrando o palácio sorrindo alegremente para mim. Fui até ela e nos abraçamos. Kriss começou a puxar meu braço em direção ao salão das mulheres, eu estava um tanto quanto confusa com sua atitude mas deixei que ela me guiasse.

–O que houve?- Perguntei intrigada.

–Daphne está furiosa por você estar casada com Maxon. - Gelei.

–Que ? Como você sabe Kriss?

–Eu ouvi ela falando isso ontem durante a festa, e mais, a família dela está passando por situações financeiras nada boas e ela precisa muito se casar com Maxon, Meri tome cuidado.

–Mas eu não entendo, como ela deixou que ele participasse da seleção ? Ou não sei, como o Rei Clarkson não fez com que ela se casasse com Maxon, já que ela sempre foi a preferida dele?- Eu disse meio intrigada.

–A Rainha Amberly recebeu uma proposta da mãe de Daphne, e a recusou, porque queria que Maxon se casasse com alguém que realmente o amava, e não quisesse somente seu dinheiro. Então ela se encarregou para que Maxon e Daphne não se casassem.

–Kriss, eu esto umuito confusa, como você sabe de tudo isso ?- Eu disse arregalando meus olhos e cruzando meus braços.

–Isso eu não posso lhe contar America, mas posso afirmar que sabia e sei de muito mais coisas que você desde quando entrei na seleção. E só te digo uma coisa fique de olho na Daphne, ela é sua maior inimiga entre nós. E ela não irá desistir de ter o Maxon, ainda mais agora que a rainha Amberly faleceu. - As palavras de Kriss foram o suficiente para me deixarem preocupadas, Maxon me amava, porém tinha um carinho incontrolável por Daphne, e também, ele sabia que eu era ciumenta e impulsiva. Eu estava em uma situação sufocante, não podia contar a Maxon e exigir que ele mandasse Daphne embora, mas também não conseguiria conviver com ela por uma semana sabendo que durante esses sete dias ela estaria disposta a arruinar meu casamento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Maxon~

America saiu correndo até Kriss e elas adentraram para o salão das mulheres, a esperei por mais ou menos 5 minutos mas depois pensei que ela não voltaria, então decidi ir até Dapnhe e sua mãe.

–Maxon!!!! Bom dia. Como você está ?- Daphne veio até mim, abraçando-me, ela estava muito alegre, com um sorriso no rosto confortante de ver.

–Bom dia Daphne, estou ótimo e você? Está gostando do palácio?- Eu disse retribuindo o abraço.

–Mas é claro, lembra de quando brincávamos aqui? Tenho saudades daqueles tempos Maxon.- Daphne olhou em meus olhos e sorriu.

Dolores querida, como está?- Eu disse me dirigindo a mãe de Daphne.

–Estou ótima Maxon, e onde está sua esposa?- Tinha me esquecido de como a voz de Dolores era grossa.

–Ah ela está com sua amiga no salão das mulheres.

–Nossa, mas isso não é uma atitude de uma rainha, além de não vir conversar com as visitas ainda é capaz de deixar o marido sozinho nesses afazeres para se divertir no salão das mulheres, oh Maxon. - Senti um sangue ferver em mim, não gostava quando se dirigiam à minha America desta maneira. Tentei me controlar ao máximo.

–Ela ainda está começando, mas tenho certeza que ela está fazendo mais algo importante.

–Então que tal jogarmos uma partida de golfe ? Hmmm?- Daphne disse sorrindo até nós.

–Acho uma boa ideia! Soldado Sven, peça aos empregados para trazer-nos tacos e bolas de golfe, iremos precisar, e ah avise a rainha para me encontrar no campo de golfe. -Eu ordenei.

Seguimos até o campo de golfe, Daphne estava saltitante, como uma criança quando ganha algum presente. Olhei para trás para ver se America vinha ao nosso encontro, mas nada. Começamos comigo, bati o taco na bola e ela quase entrou. Logo em seguida foi a vez de Daphne, Dolores optou por não jogar porque, segundo ela estava extremamente quente e não queria contrair um câncer ou manchas na pele.

~America~

–Majestade !- Ouvi um soldado gritar na porta.

–Pois não ?- Disse indo até onde ele estava.

–O rei Maxon está pedindo que a senhora o encontre no campo de golfe, e mandou eu entregar as chaves do carrinho, onde estão seus tacos e bolas.

–Muito obrigada, já estou indo. –Eu disse sorrindo para o guarda e virei-me para Kriss.- Kriss, muito obrigada por ter me contado, tenho que ir ao encontro de Maxon agora, vê se aparece aqui mais vezes, estou vendo que precisarei de você.- Abracei-a e sai pela porta do salão das mulheres até onde estava meu carrinho, rindo comigo mesma de como seria legal se uma bola acertasse a Daphne acidentalmente.

Entrei no carrinho e dirigi até a primeira parada do campo de golfe, procurei por Maxon e vi que ele se localizava mais longe, fui a pé até ele.

–Querida America.- Virei-me, era a mãe de Daphne.

–Ola, bom dia.- Eu disse sorrindo.

–Vossa majestade está a procura de Maxon, não está ?-Ela disse e logo em seguida deu uma golada em seu coquetel. – Ele está jogando golfe com Daphne, parada 6.

–Ah sim obrigada por avisar. - Ela sorriu para mim com um jeito que não me agradara muito. Segui até a parada 6 e olhei ao redor, meus olhos finalmente encontraram Maxon e Daphne. Não gostei nada do que eu vi, se Daphne quer guerra, ela pode ter a mais absoluta certeza de que terá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostarem ou se não gostarem também ! Obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida depois da escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.