A vida depois da escolha escrita por AmericaSinger


Capítulo 1
A festa


Notas iniciais do capítulo

Comentem se gostarem por favor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503342/chapter/1


Caminhamos em direção ao salão de festas, Mary tinha preparado um vestido branco curto para mim, praticamente uma miniatura do meu vestido de noiva. Olhei para a orquestra, e de repente me deu uma saudade da vida como musicista, olhe para mim, de uma simples artista que tocava em festas humildes, para a nova rainha de ilea, se me contassem isso quando eu entrei na seleção, provavelmente eu gargalharia e debocharia de fato.
-Você está tão perfeita hoje- Maxon disse olhando em meus olhos, com um sorriso de orelha a orelha- Devo acrescentar que está sempre perfeita, porém hoje está espetacular. Minha rainha- Maxon beijou minha testa e foi até Carter.
Aproveitei o momento para observar a festa, a decoração estava impecável, deveria dizer que nunca havia imaginado que eu teria uma festa de casamento como essa, aliás, há tempos atrás eu me imaginava casada com Aspen, pertencendo à casta 6, ajudando na faxina de algumas casas, com uma festa humilde e para mim era o suficiente para ser feliz pro resto da minha vida, eu me contentava em saber que eu ia pertencer à uma casta abaixo da que eu havia nascido, na época isso bastava para mim, até conhecer Maxon.
-Hey America- Kriss disse acenando para mim. Ainda não tinha conversado com Kriss desde que Maxon havia me pedido em casamento, tudo estava acontecendo tão rápido que nem me lembrei.
-Kriss, muito obrigada por ter vindo, é bom ter você aqui- Eu disse com um sorriso sincero no rosto.
-Aaaaaah não há de que agradecer vossa majestade, queria lhe parabenizar por ter conseguido Maxon, e devo lembrar-lhe de como está tão perfeita. Maxon deve estar radiante por ter se casado com uma mulher tão bela.
-Nossa Kriss, muito obrigada, nem sei se mereço todos esses elogios.
-Ah America, nem há porque agradecer.
-Com licença Kriss, já volto.
Fui até Aspen e Lucy, os dois estavamabraçados trocando olhares apaixonados, me senti mal por querer interromper, mas segui adiante.
-E então o que estão achando da festa?
-Está perfeita America, e você está tão linda, Mary com certeza fez um ótimo trabalho. -Lucy disse apontando para meu vestido.
-Obrigada Lucy, sinto sua falta no palácio me fazendo companhia.
-Eu também sinto. Sua festa está muito bela, Silvia caprichou.
-Hmmm, e o padrinho do casamento ? -Aspen perguntou a Lucy, que deu-lhe um beijo, e eu resolvi me retirar para não atrapalhar-los.
-Vossa Majestade!- Gavril veio até mim e me abraçou. - Que tal tirar uma foto com o Gavril aqui hã ?- eu o abracei e sorrimos para a câmera.
-Licença, licença, vou roubar a America- Marlee disse me puxando para fora do salão.
-Que isso Marlee ?- Eu disse rindo.
-Então, daqui à mais ou menos duas horas vocês terão sua lua de mel, e eu pensei que você quisesse conversar sobre... Você sabe...
-Hã, bom Marlee... Err... Eu não sei bem o que perguntar. Bom, eu e Maxon quase transamos uma vez, porém não seguimos até o final, e juro que naquela noite eu estava tão determinada, mas agora que você me lembrou, não sei, eu estou muito nervosa, parece que com a data marcada, sabe o "é hoje" deixa tudo mais estranho... Ai Marlee...
-Acalme-se Meri, vai dar tudo certo, bom e a lingerie ? Como é ? -Corei, Mary tinha preparado algumas lingeries para que eu escolhe-se qual deveria usar, mas não sabia qual era a mais adequada para a situação.
-Bom, venha até meu quar... antigo quarto irei lhe mostrar e me diga qual acha mais adequada. - Marlee e eu seguimos até a suite da princesa, digitei a senha do closet e entramos. - Marlee, elas estão aqui, qual a melhor ? Olha eu tinha pensando nessa, é discreta, e não vou parecer muito safada vestindo-a.
-Pelo amor de Deus America Schreave, nem minha avó usa algo como isso, capaz de se Maxon te ver vestida assim, cair na gargalhada, ou até mesmo perder todo o tesão. - Marlee disse me olhando de um jeito acusador. Caímos na gargalhada. - Olhe, esta aqui, sim ... Uhhhh... Essa aqui é a ideal, você vai ficar divina.
-Marlee, isso muito indecente jamais usaria isso. Ficarei parecendo uma mulher da vida. Não, eu não irei usar esta aqui.
-Ai meu Deus América, você é a rainha mais teimosa que toda a ilea poderia ter tido. Vai por mim, eu entendo do assunto. Faça uma coisa, vista ela e veremos como ficará, se entrarmos em comum acordo, partimos para a próxima.- Pensei em relutar contra os argumentos de Marlee, mas decidi que seria bom experimentar, pois queria surpreender Maxon nesta noite. Caminhei em direção ao provador, me despi e vesti a lingerie, me senti como se estive amarrando um fio dental pelo corpo. Fiquei com receio de sair, mas ergui a cabeça e fui até onde Marlee estava.
-MEU DEUS!- Marlee disse me encarando com os olhos arregalados.
-Está muito ruim ? -Mordi meus lábios e envolvi meus braços ao redor de meus seios.
-Não Meri, está perfeito, muito sexy, MUITO SEXY, garanto que se você estivesse se vestido assim no inicio da seleção, Maxon não demoraria nem uma semana para escolher você- Rimos, e me passou um flash back sobre tudo o que aconteceu na seleção. Quando eu chutei Maxon, nosso primeiro beijo...
-SAI DAQUI- Marlee exclamou me tirando dos meus devaneios, olhei para Marlee e olhei para a porta, Maxon estava de pé na porta me observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!