Entre o Eclipse e o Amanhecer escrita por marypouey


Capítulo 5
Visita para Bella


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50334/chapter/5

 

5-Visita para bella

Cambaleei até a porta do banheiro em quanto limpava minhas lagrimas com as costas das mãos, não poderia deixar que Ang se preocupasse comigo, eu tinha de parecer normal.

Normal. Eu nunca seria normal.

Eu não conseguia pensar, não conseguia respirar, eu só conseguia pensar em Jacob, em Jacob indo embora pra longe de mim, de mim.

-Bella?-Ang estava batendo na porta

-Bella você esta bem?- Lauren perguntou

-Ângela, você não tem a chave? Ela pode estar com algum problema e não pode respoder- disse uma voz que nunca ouvi antes.

Eu queria me mexer, eu deveria me mexer, mas era impossível.

Logo Ang destrancou a porta assim que achou a chave, via a porta se abrindo, e 4 garotas me olhavam totalmente preocupadas.

-Bella? Bella! Fale comigo!-Ângela gritou me sacudindo com os ombros.

-Jacob, Jacob, Jacob... – Eu murmurava

Apenas, meu corpo estava presente, minha mente presa na cena de Jacob correndo para a escuridão.

Eu queria gritar. JACOB VOLTE PARA MIM! Jacob, EU PRECISO VER Jacob!

-Jacob, Jacob, Jacob- era só o que eu conseguia dizer.

-O que você disse?-Ang disse preocupada

Eu estava paralisada.

-Acho que devemos lhe dar um tapa... Talvez assim ela acorde - disse  a voz que eu desconhecia

-Não, – disse Ângela – Bella! Bella esta me ouvindo? O que tem Jacob?

Quando ela pronunciou o nome dele,a dor fez meu cérebro se reconectar com meu corpo e eu me mexi.Cai nos braços de Ângela antes de cair no chão .

O rosto dele veio em minha mente, mas agora ele estava sorrindo, seus dentes brancos reluzentes, seus olhos brilhantes, me olhavam, sua pele avermelhada e suave... Ele estava feliz, eu tinha quase certeza de que nunca mais o veria assim.

Eu nunca mais o veria.

Nunca mais veria meu melhor amigo, nunca mais veria Jacob.

Meu Jacob.

Essa ipotese fez um lagrima escorrer por meu rosto

Minhas lagrimas voltaram, desabei a chorar no colo de Ângela.

Eu jamais o teria olhando para mim daquela maneira, ele jamais me olharia sorrindo de novo,meu choro silencioso já não era mai mudo, eu não teria de volta.

-Ângela, eu preciso, preciso falar com Jacob, agora, eu preciso, preciso muito- eu disse entre soluços.

As 4 garotas me carregaram até o grande sofá da sala, onde esta Jessica que com certeza não estaria preocupada o suficiente para ir ver como eu esta como as outras meninas fizeram, Ela estava vendo TV, algum programa de comedia, o qual a fazia rir,o que ela parou de fazer assim que viu Ang e as outras me carregando até o sofá.Corrigindo assim que me viu.

-Jess sai daí!-Lauren disse quase me jogando em cima dela

Hei!- Jess reclamou se encolhendo no cantinho do sofá

-Jacob ,Jacob, Jacob- eu não parava.

Todas as 4 meninas estavam me rodeando,preocupadas, esperando uma justificativa pelo o que eu tinha feito.

E você precisa de uma boa desculpa por ter chorado daquele jeito, pena que você não sabe mentir - Jacob sussurrou no meu ouvido.

De novo ,aquela voz.

Bella! Pare com isso! As garotas vão pensar que você esta surtando! Pare agora! Se controle!

Controle.

A voz mais uma vez estava certa, eu devia me controlar, não pelo que acharia  de mim, não pelo do que Jess pensava de mim, mas por Ang e as outras, que era minhas amigas, que se preocupava comigo, e se eu não parasse logo,Edward apareceria na porta daquela casa, ainda com os olhos escuros de sede,mais preocupado que nunca, eu não queria incomodá-lo, aquilo era problema meu, tinha de me controlar, por Ang, por Edward, por...por ...por Jacob.

Depois de uns 20 minutos, acho, eu havia parado de chorar,  nesse 20 minutos eu consegui me acalmar somente com a voz de Jake em minha cabeça dizendo Acalme-se eu estou bem! Eu estou bem , estou bem ,acalme-se Bella! Embora cada palavra que eu ouvia me torturava, trazendo agonia, procurei fazer o que a voz me mandava.

Eu estava sentado no sofá, junto com as outras 5 meninas , todas elas já de pijamas, menos eu estava, desde que estava sentada no sofá , não me levantei dele,as garotas não fizeram questão, não falaram comigo alem de esperar uma justificativa pelo meu choro inexplicável.Estávamos vendo um filme ridículo sobre vampiros e lobisomens. vampiros e lobisomens inimigos até em historias de mintira.

Pensei de como era minha vida antes, antes quando a existência vampiros e lobisomens não passavam de filmes e historias de terror, antes, de Jacob, antes de Edward...

Sinceramente, era uma droga ¬¬

Vampiros e lobisomens, inimigos, na fantasia, na realidade, a única diferença é que na fantasia eu não era o amor verdadeiro de ambos os lados.

Vampiros e lobisomens ,antes nunca me interessei por eles, agora não conseguiria viver sem eles.  Será que todos os contos de fadas, as historias de terror, seria tudo verdade?

Isso é ridículo! Esse filme não é comparável com a realidade! Não faz sentido nenhum! É obvio que um lobisomem acabaria com aquele sanguessuga em menos de dez segundos! –A voz de Jake reclamou em minha cabeça quando um vampiro estraçalhava a garganta do lobisomem!Realmente, era Jacob .

Eu ri , não pelo comentário, mas por ouvir a voz dele.

-Do que está rindo?Qual a graça num bando de monstros se matando? Ela está louca, estou dizendo!-Jess reclamava

-É que não faz o menor sentido, esse filme é pura besteira!- eu simplesmente expliquei.

Talvez algum dia produzissem um filme descente sobre vampiros e lobisomens... um em que uma garota  normal se muda para uma cidade pequena e se apaixona por um vampiro e seu melhor amigo fosse um lobisomem.Sim, seria uma boa idéia, uma ótima idéia.Talvez até fosse um sucesso.

-E Bella não esta louca, simplesmente estava triste pelo amigo- me defendeu Molly.

Molly, embora eu nunca a tivesse conhecido, parecia ser uma boa pessoa, era ela  a dona da voz que  antes  no banheiro era desconhecida,que estava defendendo  uma louca que chorava trancada no banheiro, que ela nunca tinha visto na vida.Molly era gentil e bonita, tinha cabelos loiros que iam até os ombros,olhos castanhos claros, e uma pele bronzeada.

-Ele vai se mudar, e isso são motivos para se preocupar, ela vai sentir falta do amigo!-Ang apoiava Molly

-Eu também choraria se meu melhor amigo se mudasse para longe. Tenho certeza de que Bella vai ficar muito triste quando ele for. Não é Bella?- disse Molly

-É. – concordei com a mentira que tinha contado.

Havia dito a elas que Jacob se mudaria para longe, disse o primeiro lugar em que pensei...

“Florida. Ele vai se mudar para florida, o pai dele conseguiu um... um novo emprego”- expliquei melhor

... E talvez não voltasse. E que talvez eu não pudesse me despedir. Parte disso talvez fosse verdade.

Talvez- disse Jacob

Eu até gostava daquela voz, não me importa de onde ela vinha, e nem como, só me importava que ela estava ali, a voz dele estava, ela falava comigo.Era bom ouvi-la.

Não quando Jacob fosse embora eu não ficaria apenas triste, eu não conseguia suportar a idéia de viver sem ele.eu não choraria, eu sofreria, eu morreria sem Jacob

-Humpf!-Jess bufou e voltou a ver o filme.

As outras garotas não voltaram a falar.

Repensei naquela frase... .eu não choraria, eu sofreria, eu morreria sem Jacob

Eu morreria sem Jacob.A vida pra mim não existira com a ausência de Jake, ele era essencial na minha vida, eu precisava dele, como um humano precisa de ar, a presença dele era indispensável, assim como os ar depois de muito tempo embaixo d’agua.Eu precisava de Jake.

 

Eu não sobreviveria muito mais tempo, não sem ter certeza da segurança de Jacob.

O som da campainha interrompeu minhas lembraças,

Fiquei lembrando aquela tarde onde, eu e Edward arrumávamos minhas malas e Jacob estava lá comigo.

O som da campainha interrompeu meus pensamentos.

-Quem será a essa hora?-Ang se levantou com seu pijama estampado de vaquinhas

Nenhuma das meninas se incomodou e não deram bola, Ang se levantou e foi até a porta

Ela não voltou rapidamente, abriu a porta da frente, sem dizer nada,  ela voltou até a sala, pigarreou e falou baixinho:

-Bella,  visita pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,reviews,reviews,reviews deixem reviews *----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Eclipse e o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.