The Only Exception escrita por pennyninja


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, essa é a minha primeira fanfic e One-shot postada nesse site. Espero que gostem, mas é bem simples.Também está postada no Social Siprit. Foi dedicada a música The Only Exception da banda Paramore. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503325/chapter/1

Tem sido cinco anos desde que seguiram caminhos diferentes. Tem sido cinco anos desde acabaram a faculdade. Tem sido cinco anos que seu amor foi rompido...

Natsu e Lucy uma vez estiveram juntos, desde o colégio até a faculdade, e antes disso, um terrível acontecimento na vida de Lucy a fez que ela mudasse. Quando Lucy tinha somente 16 anos, seu pai estava soltando filetes de lágrimas de seus frágeis olhos, quando sua mãe brigara com ele. Não por algo simples, algo muito ruim que o fizeram o romper.

Desde então, Lucy tornou-se uma menina fria depressiva que vivia em seu próprio mundo – se isolando de todos. Ela no seu tempo ficou afastada de todos, até conhecer um garoto de cabelos róseos com um belo sorriso, que a ajudou a pegar seus materiais que caíram na escola. Ela começou a se abrir para ele, sentindo seu coração vibrar só de tê-lo ao seu lado, ficando feliz em muito tempo.

A loira sempre pensou que todos os homens seriam iguais, de qualquer maneira. Mas Natsu era uma exceção. Não era igual aos outros, tinha um jeito especial que atraiu a atenção de muitas. O rosado era a diferença entre muitos, não só para Lucy, que era seu grande amigo e seu grande amor.

Ele foi o seu primeiro amor, tiraram a virgindade um do outro, fizeram tantas promessas...

Eles dois realmente se amavam, quando Lucy teve sua coragem para contar o que sentia o tempo todo, ele também retribuía o sentimento. Ela realmente foi muito feliz com ele, como ele foi feliz com Lucy.

No entanto, depois que terminaram a faculdade, Lucy conseguiu realizar seu maior sonho, ser uma cantora, que conseguiu apresentar em um show de talentos onde um produtor musical a encontrou dando uma bela amostra de sua maravilhosa voz.

E nesse dia, ela e Natsu tiveram uma terrível briga, que o fizeram romper. Lucy tinha em mente em seguir seus sonhos, mas isso seria escolher entre seu sonho de ser cantora ou o garoto que ama; Natsu realmente a viu que era tudo o que ela mais queria, e resolveu romper. A loira não acreditava na atitude do namorado, mesmo ela tendo o escolhido, ele resolve deixá-la.

E tem cinco anos que eles se separaram. Lucy continuou sua vida de estrela com sua banda, onde ela prometeu nunca cantar uma música de amor. Ela decidiu que iria tentar seguir com sua vida, apenas seguindo seus sonhos... Bem, ela realmente tentou só que em todos esses anos, ela sempre pensava no rosado.

Natsu era um empresário de uma famosa empresa de Marketing. Após terminar com sua namorada Lucy, ele continuou sua vida normalmente, sempre saindo com algumas garotas em encontros, mesmo que nunca algum deu certo. Apesar de aparentar seguir em frente, sua mente acabava sempre em algum lugar a Lucy. Para Natsu, Lucy era única. Para Natsu, Lucy sempre foi à única em sua vida, porque ela não foi só uma vez seu amor, e sim a razão dele sorrir.

Lucy não foi só o primeiro amor de Natsu, foi à primeira garota que o valorizou. Lucy não era uma menina que ligava para aparências, para dinheiro ou para status sociais. Ela sempre olhou através das pessoas, vendo seus corações, seu caráter e o que realmente importava em uma pessoa. Natsu foi conquistado pela primeira vez que Lucy sorriu para ele, na primeira vez que ela encontrou aqueles globos achocolatados, tudo o que ele sente por ele ainda esta em seu coração.

Não importa por quanto tempo passe, Natsu e Lucy ainda são apaixonado um pelo outro.

Lucy continua sendo a mesma pessoa desde a faculdade, mas com um peso em seu coração. Não acreditando que cada dia que passava, ficava longe da pessoa que ele mais ama no mundo. Mesmo ela tendo saído alguma vez ou outra com algum garoto, Natsu era a única exceção em seu mundo. Natsu era, e sempre foi à pessoa que pertence seu coração.

E um dia de inverno, era uma data especial para Natsu, seu aniversário. Claro que a Lucy se lembrava do aniversário do rosado. Ela sempre se empolgava com esse dia, demorando horas para escolher um presente para seu namorado, que ele sempre sorria alegre, que já recebeu um cachecol branco em um dia de neve como esse.

As ruas estavam como um imenso globo de neve, onde certo homem com cabelo róseo, com um cachecol branco em volta de seu pescoço – ele ainda o tinha, apesar de anos se passaram. Ele inalou fortemente o ar intenso e frio, tropeçando na neve na calçada. Ele estava com seu agasalho reconfortante, ainda com suas mãos tremendo com o imenso frio de Novembro, uma brisa passava nos seus cabelos como se fossem levados ao vento.

O rosado andava lentamente até seu apartamento em um enorme prédio. Ele ainda não havia percebido que tinha chegado a sua casa, pelo fato de estar perdidos em seus pensamentos. Entrando no apartamento de luxo, quente e aconchegante bem longe da nevasca e do frio. Ele suspirou, caindo em seu sofá. Em sua memória só havia um pequeno pensamento, uma carta que recebeu de sua ex-namorada, Lucy. Que nesse exato dia, era para ligar a TV em um determinado horário.

E não só qualquer dia, justo no aniversário de Natsu. Mas claro, ele percebeu que não era uma coincidência em tudo, por ela estar em Los Angeles novamente para estrear seu novo CD em um programa de televisão, sendo transmitido ao vivo da cidade mesmo. Mas uma pergunta em sua mente, por qual razão Lucy queria que ele ligasse no canal justo agora? Depois de cinco anos, porque logo agora? Claro que ele sentia falta dela, tanto que ele odiava admitir, seu maior erro foi deixar que Lucy partisse de sua vida.

Estava quase na hora... Natsu ficou um pouco nervoso, mas não evitou em ligar a televisão. No mesmo canal do programa estava uma mulher sorrindo para todos, mas não era Lucy. Talvez fosse alguma brincadeira de seus amigos, sabendo que Lucy sempre foi à garota que mais mexeu com Natsu. Natsu começou a pensar que seria uma brincadeira estupida de Gajeel ou Gray, já que viviam aprontando com ele.

Ele ia desligar a televisão, até que a mulher falou um nome familiar.

–Agora com vocês, uma garota que tem sido a sensação do momento...

Natsu engoliu em seco, apertando ainda mais o controle remoto em suas mãos.

–Lucy Heartfilia! –A mulher que apresentava o programa exclamou, levando muitas pessoas do auditória a loucura. Lucy não era só uma grande cantora, também como fez papel em alguns filmes famosos do cinema, com sua carreira no auge, Lucy estava tornando uma garota famosa no mundo inteiro.

Lucy podia ser a maior celebridade do mundo, só que para ela, nada estava completo sem alguém...

Ela entrou sorrindo em direção à mulher de longos cabelos escarlate, Erza, apresentadora do programa. Segurando um microfone em suas mãos, Lucy sentou no assento ao lado da apresentadora.

Natsu seguia atentamente os passos da loira, com seus olhos fixos nos dela, como se Lucy estava olhando para ele.

Antes de Erza fazer uma pergunta sobre a carreira e vida de Lucy, a loira falou em primeiro lugar. –Erza, certo? –Lucy questionou.

Erza sorriu. –Sim, Lucy, certo? –Lucy assentiu com a cabeça. –Bem, vamos começar com as perguntas?

Lucy olhou para a câmera, e voltou seu olhar para Erza. –Olha, eu primeiro queria cantar uma música exclusiva que eu mesma compus para esse dia. –Ela disse, fazendo todos do auditório gritar seu nome.

Erza arqueou as sobrancelhas. –Uma música especial? Poderia dizer-me sobre isso? –Indagou com curiosidade.

Lucy apertou firme seu microfone na mão, soltando um meio sorriso. –Eu... Eu fiz pensando em alguém. –Ela confirmou baixinho.

Muitos da plateia começaram a gritar ainda mais. Muitos estavam se perguntando – Para quem Lucy iria escrever uma música? Natsu ficou sem palavras no momento, apenas observando a garota na tela da TV.

–Pensando em quem? –Erza perguntou, depois que as pessoas pararam de gritar.

Lucy suspirou. –Para uma pessoa... Um garoto que já significou muito para mim. –Ela sussurrou no microfone, fazendo todos pedirem para contar o nome da pessoa.

–E essa pessoa tem nome? –Erza perguntou, rindo.

Lucy sorriu para si mesma. –Bem, ele se chama... –Natsu arregalou os olhos, encontrando a garota que olhava para câmera, esperando que o rosado estivesse olhando para ela nesse exato momento. –Natsu.

Natsu agora entendeu a razão de ela mandar aquela carta, pedindo-lhe para assistir o programa nesse dia. O garoto com cabelos róseos desgrenhados tinha um olhar carinhoso para a mulher na tela da TV, que sempre significou algo para ele. Apesar de tanto tempo, Natsu sempre pensou em Lucy, então quer dizer que, Lucy ainda tinha pensando nele? Natsu se ajeitou no sofá, focando somente na televisão.

Lucy continuou. –Bem, eu agora quero cantar essa música, que pode ser considerada um presente de “aniversário” para ele, pelos velhos tempos. –Ela sorriu. Lucy realmente fez aquela música porque ainda amava Natsu, só que ela não pode afirmar isso, pelo fato que nunca soube se ele sentia o mesmo ainda por ela, por se passar muitos anos.

–Tudo bem, eu mesma quero ouvir essa canção do seu antigo amor. –Erza disso, fazendo Lucy corar.

–Be-bem. –Lucy gaguejou. –Vou começar.

Muitos aplausos vieram da plateia, logo fazendo a loira que levantou do assento para cantar sua música. Natsu aumentou o volume do aparelho, sem tirar os olhos uma vez dela, assim começando a melodia.

When I was younger

I saw my daddy cry

And curse at the wind

He broke his own heart

And I watched

As he tried to reassemble it

And my momma swore that

She would never let herself forget

And that was the day that I promised

I'd never sing of love

If it does not exist



Quando eu era jovem

Eu vi meu pai chorar

E amaldiçoar o vento

Ele partiu seu próprio coração

E eu assisti

Enquanto ele tentava o recompor



E a minha mãe jurou que

Ela nunca mais se deixaria esquecer

E foi nesse dia que eu prometi

Que eu nunca cantaria sobre amor

Se ele não existisse

But darling

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

Mas querido

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Maybe I know, somewhere

Deep in my soul

That love never lasts

And we've got to find other ways

To make it alone

Or keep a straight face



And I've always lived like this

Keeping a comfortable, distance

And up until now

I had sworn to myself that I'm content

With loneliness

Talvez eu saiba, em algum lugar

No fundo da minha alma

Que o amor nunca dura

E temos que arranjar outros meios

De seguir em frente sozinhos

Ou ficar com uma cara boa



E eu sempre vivi assim

Mantendo uma distância confortável

Até agora

Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente

Com a solidão

Because none of it was ever worth the risk

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception



I've got a tight grip on reality

But I can't

Let go of what's in front of me here

I know you're leaving

In the morning, when you wake up

Leave me with some kind of proof it`s not a dream



Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção



Eu tenho uma forte noção de realidade

Mas eu não consigo

Deixar o que está na minha frente

Eu sei que você está partindo

Quando você acordar de manhã

Me deixe uma prova de que não é um sonho

Ohh

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception



Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

And I'm on my way to believing

Oh, And I'm on my way to believing

E eu estou a caminho de acreditar

Oh, e eu estou a caminho de acreditar

Ao terminar a música, podia-se ouvir a plateia vibrar com gloriosos aplausos pela maravilhosa música que Lucy Heartfilia tinha acabado de cantar. Lucy suspirou profundamente, recuperando o fôlego, mostrando um largo sorriso de satisfação em seu rosto. Podia ouvir muitos quererem que ela cantasse mais, porque qualquer música que Lucy cantava era incrível.

Natsu ficou congelado por algum tempo, tentando processar a música em sua mente. Lucy havia deixado bem claro que, ainda tinha sentimentos por ele, mas será que ele entendeu desse jeito?

Lucy sentou novamente para Erza, que estava com um olhar malicioso. –Ora, ora... Você ainda gosta desse menino?

Lucy trocou olhares com Erza. Realmente, Lucy deveria contar a verdade para a apresentadora e para meio milhão de pessoas que estavam assistindo-a no momento? Apesar de que entre as pessoas havia aquela que ela amava. Ela deveria se arriscar em contar para todos? E o pior seria se Natsu estivesse com outra mulher no momento, ou se mesmo nem estivesse assistindo-a no momento. Um nó se formou na garganta da loira, tentando forçar algo a sair...

Lucy começou a soar e tremer, completamente congelada no lugar. Mas antes de perceber, ela abriu a boca. –Sim... –Ela sussurrou, fazendo muitos gritarem. –Eu ainda o amo.

Natsu arregalou os olhos, e sem pensar, levantou do sofá. Ele tentou entender o que tinha ouvido que Lucy ainda o amava? Aquilo não era um sonho... Por que agora? Como que ele poderia responder a Lucy que também a amava de volta? Tudo que tinha que fazer era correr atrás dela, e foi exatamente o que ele fez. Natsu saiu do seu apartamento, até onde estavam filmando o programa de televisão.

Lucy ainda continuou a entrevista, até que chegou o momento dela partir. Meia hora se passou até Natsu conseguir chegar ao estúdio, onde viu Lucy saindo com seus guarda costas e uma enorme multidão ao redor. A garota estava coberta com um caloroso agasalho, bloqueando o imenso frio de inverno. Natsu tentou correr em direção da loira, com sua respiração forte que vazou dos meus pulmões. Natsu correu o mais rápido que podia, tentando passar com a neve também em seu caminho, com tantas pessoas gritando para Lucy dar algum autografo ou dar uma entrevista, como sempre.

Ele não podia desistir, ele deixou Lucy sair uma vez de sua vida, não poderia acontecer novamente. Ele queria Lucy ao lado dele.

–Lucy! –Natsu gritou com todas suas forças. –Lucy!

Lucy sentiu um arrepio quando notou uma voz familiar.

–Lucy, Lucy!

Era aquela voz familiar, de alguém que ainda significa muito para ela. Lucy vivia sempre querendo ouvir aquela voz novamente, sentir o calor de seu corpo, o toque de seus lábios, o aconchego do seu abraço... Ela queria ver aquele lindo sorriso de sua face.

Ela virou rapidamente para trás, mesmo com uma multidão bloqueando sua visão, ainda conseguia ouvir a voz que estava mais alta que toda. –Natsu! –Lucy gritou, fazendo muitos ficarem calados. –Natsu?

Natsu engoliu em seco, ficando calado por alguns segundos.

Quase todos da multidão ficaram quietos para ouvir Lucy gritar. –Natsu, você está ai? –Lucy gritou.

Sem resposta.

Ela suspirou, claramente balançando a cabeça. Ela devia estar ouvindo coisas, ela nunca achou que Natsu iria correr atrás dela ou voltar dizendo que ainda amava ela. Sabia-se que anos tinham passado, e que ainda em seu coração, Natsu foi à única exceção de sua vida, a impedindo de ser feliz. Ela tinha que abandonar os sentimentos por ele uma vez, por todas, assim, podendo ser feliz. Lucy virou novamente em direção do carro que a aguardavam, até ouvir alguém chama-la novamente.

–Lucy...

Lucy parou de andar, ouvindo mais uma vez a voz.

–Lucy. –Ele sussurrou, entrando em frente à multidão, conseguindo ficar logo atrás dela.

Lucy apertou os olhos com força. Era tanta a vontade de poder conectar-se com os olhos ônix dele novamente. A saudade do olhar que ela sempre via, e que enchiam seus dias com felicidade. Lucy virou com os olhos fechados para ele, querendo abri-los e ver que era verdade quem estava em sua frente...

–Natsu. –Ela sussurrou, abrindo-os lentamente para ver em sua frente, a pessoa quem ela escreveu a música.

–Lucy... –Ele sussurrou.

Lágrimas frágeis brotaram dos olhos achocolatados da loira, quando viu a pessoa que ela mais amava sorri para ela. Lucy pulou em seus braços, quando derrubando os dois para trás. Natsu abraçou a loira automaticamente, apertando o máximo que podia. Lucy fungou. –Eu senti sua falta.

Natsu sorriu. –Eu também, Lucy.

Natsu e Lucy se afastaram, quando notaram todos aplaudindo os dois que acabaram de se rever. Natsu envolveu as mãos ao redor da cintura de Lucy, onde ela colocou ambos os braços ao redor do pescoço dele, antes de sussurrar, -Eu te amo.

Natsu aproximou lentamente do rosto da loira. –Eu também te amo.

E no meio daquela nevasca de novembro, os dois correram para longe de todos, dos fãs, dos guardas e daqueles que logo os perdiam de vista naquela grande nevasca. Natsu apertou tão forte a mão de Lucy, como se nunca fosse soltá-la. Depois de alguns minutos correndo de todos, Natsu chegou a algum lugar no meio da cidade, onde flocos de neve caiam sobre sua visão. Rapidamente, sem esperar outra atitude de Lucy, pressionou seus lábios congelados nos dela, que eram quentes e ardiam ao toque.

Os lábios se tornaram tão urgentes contra o outro, que Lucy escorregou e caiu na neve, juntamente com o rosado em cima dela. Ambos riram do constrangimento de estarem cobertos de neve. Natsu saiu de cima da loira, para deitar ao lado dela, trocando um simples olhar que era tudo.

Lucy realmente achava que era contente com a solidão, e que tinha deixado o amar de Natsu para longe. Pensou que o amor era uma coisa passageira que o tempo tinha a função de apagar e esquecer. Mas ela não sabia que nada disso importava o tempo não apaga o amor verdadeiro. Mesmo ela tentou acreditar que Natsu era somente uma pessoa comum entre outras que passou em sua vida. Mas não. Eles realmente se amavam, e ela sabia de uma coisa. Lucy sorriu, entrelaçando suas mãos na dele.

–Eu tentei de tudo para afastar meus sentimentos, mas...Você é a única exceção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Adoraria receber a opinião de quem leu :p Também irei colocar minhas outras fanfics's aqui... Kisses.