Ficlets: Defeitos - BlaisexRon escrita por Dama Magno


Capítulo 5
Timidez


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada a todos que leram até aqui, seus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503315/chapter/5

Timidez certamente é uma palavra que gera muitas discussões em relação a como classifica-la.

Afinal, era defeito ou qualidade? Blaise também não sabia.

A timidez de Ron havia sido um dos muitos motivos que o levaram a tentar conquistar o ruivo. E também se apaixonar de verdade por ele, pois se não fosse por isso, Blaise com certeza jantaria e sairia do restaurante sem pagar.

Mas todo esse lance de luta e conquista o levaram a conhecer melhor o Weasley e apaixonar-se por ele.

E, por isso, timidez era qualidade.

Contudo, no meio do caminho ela havia atrapalhado sua tarefa de conquistar o coração do ruivinho. Ronald era estupidamente tímido.

Na primeira vez que saíram, antes de concretizar o relacionamento, Ron ficara calado quase o tempo inteiro e quando falava, ou era baixo demais ou gaguejava tanto que Zabini não entendia.

Quando colocara a mão sobre as dele, o ruivo quase caiu da cadeira e pediu para ir embora. Recuava todas as vezes que o negro se aproximava e saia correndo em disparado na primeira oportunidade.

Até mesmo depois de começarem a namorar, Ronald parecia que ia morrer do coração toda vez que Blaise o beijava ou pegava em sua mão.

E, por isso, timidez era um defeito.

Mas quando Ron corava fortemente, fechava os olhos e entreabria a boca, deixando baixos gemidos escaparem dela.

Quando seu corpo estremecia de prazer e ele se encolhia contra o corpo moreno, ou escondia a face por debaixo dos braços com vergonha de olha-lo.

Nesses momentos, enquanto Blaise investia contra o corpo de Ron, ele pensava que timidez era, de novo, uma qualidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!