Ficlets: Defeitos - BlaisexRon escrita por Dama Magno


Capítulo 2
Ignorância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503315/chapter/2

Ron era, irrevogavelmente, um ignorante em quase todos os sentidos da palavra.

Além de sua constante irritabilidade, para a alegria de Blaise, sua ignorância também vinha de uma fonte mais inocente.

Zabini se deleitava com as caras e bocas que o ruivo fazia após entender, geralmente com ajuda externa, as malicias por detrás de suas palavras.

Entrementes, o outro tipo de ignorância que parecia reinar no jovem Weasley, atrapalhava, e muito, em sua tentativa de ter algum tipo de aproximação com ele.

Ronald, o corajoso leãozinho, era um ignorante preconceituoso.

Havia sim se acostumado com a ideia de Harry e Draco estarem juntos, na verdade reagira bem melhor do que todo mundo pensava. Porém, parecia que a ideia de um homem, mais especificamente Blaise, dar em cima dele era repulsiva.

Não ao todo, é claro, pois dava pra ver que suas investidas causavam algum tipo de efeito no ruivo, mas ainda assim existia uma leve chama de preconceito que impedia as coisas de irem além. Isso era frustrante.

Sim, Blaise não contava o casamento do ruivo como sendo um obstáculo, pois quem em sã consciência iria preferir a Granger a ele?

Bem, em todo caso, o ruivo estava com sorte, pois Blaise adorava desafios.

E a ignorância de Ron era, sem sombra de dúvidas, o maior desafio que Zabini já enfrentou em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem ~~