You Got a Friend escrita por Mary Andrade


Capítulo 18
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa tardeee
obrigada pelos coments :D
Desculpa a demora...
mas tá ai
Capitulo novinho
ah aviso aos navegantes... TEM HOT
quem não quiser ler pode pular
não se preocupe,se vc n ler não vai se perder na historia.
Bjs
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503254/chapter/18

Hermione tinha certeza do que queria e deixou se envolver pelas caricias de Harry,ele começou um beijo lento cheio de paixão e foi descendo os beijos pelo pescoço e pelo colo fazendo o corpo dela se arrepiar inteiro. Hermione não sabia direito como reagir ao toque e deixou se levar pelo instinto delicadamente ele começou a acariciar o toráx dele por baixo da blusa e impulsivamente tirou-a jogando no canto da cama,Harry foi surpreendido por uma Hermione movida pelo desejo e pela luxúria e abriu espaço para que ela conduzisse a dança.No mesmo modo Harry subiu devagar a blusa que ela usava e ela se ofereceu para tirar como se tivesse urgência de senti-lo.

Eles foram se aconchegando mais na cama e Harry começou a explorar cada vez mais o corpo de Hermione os beijos ávidos agora se extendiam pelo seu ventre e entre seus seios ainda coberto pela peça intima,Hermione desceu suas mãos ao cós da calça dele e abriu o ziper mostrando a Harry que ele podia seguir em frente.Harry levantou Mione e colocou-a de costas pra ele,dando acesso a tirar seu sutiã e depositar beijos pela nuca e costas,Hermione querendo antecipar o contato direto livrou-se das peças de roupa que faltava e virou-se para ele beijando intensamente. ele sentiu o apertar das coxas de Hermione sobre a sua intimidade e também livrou-se das roupas. Antes que eles pudessem enfim completarem o ato,Hermione lançou um feitiço de proteção para evitar maiores surpresas,feito isso Ela sentou sobre o membro de Harry e começou com movimentos lentos,Ele sabia que tinha que ter cuidado pois ela era virgem e podia sentir dor.Então ele inverteu as posições estocando ela lentamente até que ela soltou um gemido alto,seguido de um suspiro e ele teve a certeza que ela era sua por completo e aumentou o ritmo fazendo ela arquear o corpo contra ele de tanto tesão,Harry diminuiu o movimento pois não queria que ela chegasse ao Orgasmo antes dele e quando ele soube que seria a hora ele ouviu ela gemer e sentiu a contração. Um suspiro de felicidade e antes dele sair completamente de dentro dela eles se beijaram.

Harry se jogou ao lado de Hermione e a trouxe para junto para que repousassem antes de voltarem para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got a Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.