You & I escrita por Juhforever


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Para minha directioner favorita Larissa, conhecida também como @boobearmydream
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503204/chapter/1

POV Sam
Depois de alguns meses estava de voltando a Seattle.
O motivo disso: um baile idiota que a escola daria para os alunos que estavam se formando.
Eu estava estudando a distância, mas mesmo assim ainda era considerada uma aluna da Ridgeway.
O único problema era que ele também continuava sendo um aluno de lá.
Ou talvez isso seja até mesmo uma solução.
Depois de todo esse tempo distante percebi que talvez fosse exatamente disse que a gente precisava: distância.
Estava em um táxi. Já estava pronta para o baile. Dependendo de como as coisas saíssem essa noite eu poderia ou não voltar para Los Angeles.
As vezes esse nosso relacionamento parece tão certo e logo depois parece tão errado. É um pouco difícil ter que lidar com isso.
Notei alguns casais andando abraçados. Me perguntei se alguma vez eles brigaram como nós dois? Ou será que isso era algo exclusivamente nosso?
Eu não sei se era só nosso, mas eu não queria ser como eles, sempre felizes, como se não houvesse problemas.
Só consegui sair do meu devaneio quando chegamos em frente a escola.
Entrei na quadra e parecia que todos me olhavam.
Queria que as coisas fossem diferentes.
Que eu não tivesse errado tanto, que ele não tivesse errado tanto.
Olhei tudo em volta extasiada, apesar de toda a decoração esse lugar era extremamente familiar. Um porto seguro.
Eu finalmente o notei, sozinho em um canto, como sempre com as mãos enfiadas nos bolsos da calça.
Lembrei de todas as nossas brigas. Umas bobas, outras nem tanto. Será que ainda havia chance de essa história terminar bem? Afinal, o dia e a noite nunca podem ficar juntos e a gente sempre discorda de algo. Os perfeitos opostos.
Me aproximei e ele me notou.
Sorriu da maneira que eu estava acostumada, mas eu podia ver o mesmo receio que eu estava sentido refletido em seus olhos.
Essa poderia ser nossa última chance.
Não falamos nada, apenas nos aproximamos e começamos a dançar.
- Como vão as coisas? ele perguntou finalmente.
- Poderiam está melhores. falei calmamente.
- Também sinto falta da Carly. Vocês duas me deixaram. ele falou tristemente.
- Você sabia onde me encontrar. falei um pouco rude.
- Eu só não sabia se seria bem-vindo. ele replicou.
Continuamos dançando em silêncio. Cada um com seu próprio pensamento.
- A gente poderia passar uma noite sem brigar. falei carrancuda.
- Eu não quero brigar, mas é meu primeiro instinto quando te vejo. ele disse.
- O meu também. Seria estranho se fosse diferente. nós dois falamos a última frase juntos.
- Sempre roubando minhas falas. falei sorrindo e encostei minha cabeça em seu peito.
- Quais são seus planos agora? ele me perguntou.
- Ainda não sei. E o seus? perguntei e o encarei.
- Tudo vai depender dessa noite. ele disse.
Parece que ele pensava o mesmo que eu.
- Não vai me apresentar sua amiga não Freddie? perguntou uma garota.
Me separei dele e a encarei.
- Eu que deveria fazer essa pergunta. falei na defensiva enquanto encarava-o dessa vez.
- Sam, Chris. Chris essa é a Sam, minha amiga e... ele ficou vermelho, constrangido realmente.
- Ex-namorada. falei apertando a mão da garota.
Ela pareceu notar algo.
Isso mesmo garota. Vaza.
- Ok, estou indo. Você vem? ela perguntou pra ele me ignorando completamente.
- Depois, preciso resolver algo. ele disse dando de ombros.
- Vou te esperar um pouco lá fora. Qualquer coisa. ela disse.
Ele apenas acenou.
- Pode ir atrás dela se quiser. falei com raiva.
Eu realmente esperava terminar essa noite de maneira diferente.
Eu só queria levar isso até o fim, sem medo.
Mas talvez já seja tarde demais.
- Quer saber isso tudo é uma perda de tempo. E daí se ainda sentimos algo um pelo outro? No final sempre é nossas brigas que se sobrepõe a tudo. Eu só estou cansada de você e eu. falei quase sem respirar e sai de lá.
Voltaria para Los Angeles agora mesmo. Esse finalmente era o fim.
Quando eu estava pronta para pegar um táxi eu só sentir alguém me virar e me beijar.
Claro que eu reconheceria esse beijo até mesmo dormindo, mas eu não esperava que nele tivesse toda essa saudade e reconhecimento.
- Por que você sempre pensa o pior de mim? Freddie me perguntou assim que me soltou.
- Freddie, por favor. falei cansada.
- Você realmente está cansada de você e eu? ele me perguntou olhando em meus olhos.
Eu não poderia mentir, mesmo se eu quisesse. A intensidade em seu olhar era muito forte.
- Talvez. foi o máximo que eu consegui dizer em voz baixa.
- Só tenho uma coisa pra te dizer: Você e eu nem mesmo os deuses lá em cima podem separar nós dois. ela falou apontando para o céu.
- Você está falando sério? perguntei sem fôlego.
- Sim você e eu podemos conseguir se tentarmos. ele disse com um sorriso e me beijou novamente.
Bem, parece que a noite terminou bem.
Quanto ao futuro?
Decidimos deixar ele onde ele está no futuro.

'Cause you and I
We don't want to be like them
We can make it 'till the end
Nothing can come between
You and I
Not even the God's above
Can separate the two of us


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.. e corta!!!
R
E
V
I
E
W
S
?
?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You & I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.