Outro conto do Doutor e a Humana escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503192/chapter/8

Ponto de vista - Nate

Minha cabeça está zumbindo, Maria está jogada no chão do outro lado da parede de vidro. O homem acabou de dizer que ele sou... eu?

Como? - eu digo, tentando entender.

O dia de hoje nunca iria acontecer- o homem ri- é Doutor, você nunca mais voltaria para vê-la, e nós nos casaríamos -ele ri histericamente- ou melhor, quase nos casaríamos, no dia do meu casamento você apareceria e a levaria embora, e eu ia ficar lá plantado, mas isso não é o pior. O pior é que três horas depois, eu me lembraria de uma aula na escola de história antiga onde uma garota morre misteriosamente na Londres Vitoriana e havia um quadro da garota. Adivinha quem era? ELA! - ele aponta para Maria - Ah, depois disso eu enlouqueci, e prometi te matar, mas meus amigos me acharam -ele aponta para os Silêncios- e disseram que me ajudariam te achar, mas para passar o tempo, eu deveria virar um colecionador. O que aconteceu depois não interessa, então eu vim aqui hoje, e decidi que iria pegar sua TARDIS, e, an... levá-los para minha coleção.

O homem ri para nós, Doutor olha para o chão pensando, odeio o modo como ele faz isso porque quando ele faz isso ela olha para ele com admiração. Mas aquele homem não pode ser eu, eu nunca faria isso!

Nesse momento, Jack aparece por trás do homem lhe dando uma chave de braço, o homem é pego de surpresa, mas não consegue reagir por está sendo parcialmente sufocado.

ME AJUDEM! - o homem grita sufocado para os Silêncios que apenas o olham.

Você foi engado - Doutor diz olhando para baixo - eles não queriam ajudar você, eles queriam ser trazidos para cá, para mexer com a história da humanidade e outras coisas que eu não quero saber. Você fez exatamente o que eles queriam, foi apenas uma peça.

O homem... Nate olha para os lados, mas ele sabe que é verdade. Ele sabe que Doutor não está mentindo. E eu também sei.

Os Silêncios andam em nossa direção, um passa perto das pernas de Maria, que nesse momento as gira fazendo o Silêncio cair, a cabeça bate no chão com muita força e ele não se mexe mais. Ela acordou!

Ela começa se levantar, com muita dificuldade, todos olham espantados para ela, o lado direito de seu rosto está com pontos roxo escuro e um pouco inchado. Ela respira com dificuldade.

Os Silêncios voltam a andar e Jack atira em um deles, resta apenas que sai correndo me direção a escuridão.

Maria vem em nossa direção e enrosca a corda que prende suas mãos na ponta da cadeira tirando-a, em seguida nos desamarra. Ela me desamarra primeiro, mas não olha em meus olhos, nem nos olhos de Doutor. Ela chega na frente de... Nate e lhe dá um soco, o nariz dele sangra. Jack o solta e ele cai ofegante no chão.

Maria se afasta um pouco de nós e começa tossir muito, junto com a tosse vejo que sangue sai pela sua boca. De repente o Silêncio que restou aparece por trás dela e a segura.

Solte-a!- diz Doutor.

Ouvimos um clique e Jack olha para chão onde Nate pisou.

Doutor o chão está cheio de bombas!- diz Jack.

Nate (do futuro) pega a arma da mão de Jack com uma habilidade incrível e atira no Silêncio o matando mas sem ferir Maria que corre para o nosso lado. Doutor a abraça de forma protetora e eu não gosto nada, mas percebo que ela só o abraçou por estar mais perto.

A parte de baixo está cheio de bombas, assim que uma explodir, todas as outras explodem. Saiam daqui, corram, quanto àqueles homens são os assassinos mais bem treinados das próximas 3 décadas. Vocês tem dez minutos para sair daqui.

Mas e você? - Maria nos surpreende, o que há em dua voz? Compaixão?

Eu vou morrer -ele diz sorrindo com ternura para ela- mas você não , e eu não vou testemunhar sua morte duas vezes . E Nate?!

Sim ?! - eu digo.

Não cometa meus erros, eu ainda sou um louco , mas eu ainda a amo- esse último comentário me causa nojo- Vão! Corram!

Nós quatro saímos correndo. Doutor arrasta Maria que ainda olha para... mim, no futuro.

Estamos fora do galpão correndo loucamente, quando um barulho chama nossa atenção, então vejo Maria se jogando na minha frente e eu a seguro antes que ela caía. O galpão explode e uma grande bola de fogo aparece. Eu me debruço sobre Maria para proteger seu corpo fragilizado, Jack e Doutor se debruçam sobre nós, mas eu sei que é para protege-la.

Olho para baixo e entendo o que aconteceu, alguém atirou em mim, mas ela impediu que o tiro chegasse , ela me salvou.

Uma vermelha começa a manchar as pequenas flores do seu vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro conto do Doutor e a Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.