Um Pesadelo em Raccoon escrita por Ryuuzaki


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5031/chapter/1

Quem visse a cena iria pensar que houve uma guerra. Cápsulas de bala estavam espalhadas por todo chão do esgoto. Misturado ao odor de fossa havia algum outro cheiro, no ar. Alguma coisa repugnante, que causava náuseas.

No lugar havia pelo menos quatro corpos, homens vestindo roupas pretas que lembravam alguma espécie de serviço especial. Seus rostos não podiam ser vistos, pois estavam com o que parecia ser uma máscara contra gás. Seus ferimentos eram surreais e a simples visão deles poderia fazer a pessoa mais resistente vomitar, haviam sido rasgados brutalmente, pareciam ter sido feitos por garras. Mas nenhum animal conhecido tem força para rasgar um homem da cintura até o topo do crânio. E Que criatura agüentaria as mais de cento e cinqüenta balas que foram disparadas pelas MP5 dos homens?

E o que era aquele estranho liquido roxo espalhado pelo chão, que, mais de cem, ratos de esgoto insistiam em lamber?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por incrível que pareça eu tinha esquecido de postar o porlogo =x

postei hj: 4/02/08



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo em Raccoon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.