Beauty and the beast escrita por The Secrets


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

então, espero que gostem é minha minha primeira Fanfiction !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503084/chapter/1

O Harry não conseguia mais ficar alegre eu fazia de tudo não só eu mas o Rony e a Gina também, eu sei ele perdeu os pais é agora o padrinho a única pessoa que ele poderia falar que era sua família e isso foi arrancado dele de uma forma tão cruel !

Harry tenta comer algo, sabe você não pode deixar essa tristeza consumi você - diz Hermione carinhosamente para o Harry.

Não tenho Fome Hermione - ele diz, dando um meio sorriso para ela.

Harry vou me deitar -diz Hermione .

Tudo bem Hermione - diz Harry olhando o fogo .

Boa Noite - ela diz.

Boa noite -responde Harry.

Hermione subiu para procurar seu livro na sua mala é encontro o vira-tempo que a professora Minerva McGonagall lhe havia te dado no seu terceiro ano.

Não posso deixar isso continuar , não aguento mais ver ele sofrer .

Ela giro e giro o vira -tempo só que então percebeu que tinha virado de mais .

Tudo começou a ficar preto ao seu redor e ela acabou caindo no chão mas percebeu que algo tinha caindo em cima dela é viu que era sua mala. Tinha acabado de chegar em Hogwarts então nem as desfez .

Olho para o desesperado para o vira-tempo que estava na sua mão, ele estava em pedaço.

Ei garota - ela viu quem a chamava era um garoto alto, forte de cabelos preto com a noite e seus olhos era igualmente da mesma cor sua pele era bem branca ele era incrivelmente lindo.

Eu ? - pergunto Hermione meia confusa.

Tá vendo outra garota pura aqui ? -pergunto meio sarcástico.

Seu grosso - falo ela irritada com os modos do garoto.

Nunca te vi antes pura aqui - ela percebeu que ele era da Gryffindor .

Fui transferida - diz Hermione .

Hmm - o garoto sorriu .

A Hermione percebeu que o garoto era lindo e seu sorriso encantador .

Então ainda não sei seu nome ? - diz Hermione sorrindo também! Sou Hermione Granger .

Sou Sirius Black -disser o garoto.

A Hermione percebeu que tinha dado voltas demais no vira-tempo mais pensou que teria só passado de um mês a mais, mas ela tinha voltado a anos atrás


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal gostaram ??