Adventures Of Sonic The Hedgehog escrita por SallesTH


Capítulo 1
Defendendo a colina!


Notas iniciais do capítulo

Dr.Robtnik manda seus robôs invadirem a Green Hill para tomar as terras dos aldeões e escraviza-los.
Mas algo atrapalha os planos maléficos de Robotnik...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503078/chapter/1

Em uma colina distante,onde o vento frio soprava sobre as montanhas,existia um local de paz e harmonia onde viviam a população de Green Hill,um povo muito pacifico e de poucos aldeões,no mínimo 35 aldeões existiam no local.

Um certo dia,pelas montanhas chegou algo no céu,toda a população do local estava olhando para cima,era uma grande nave barulhenta chegando com canhões e mais canhões,todos ficaram assustados,pois como viviam nas colinas,nunca tinham visto algo parecido.

Uma grande quantidade de robôs saiam da gigantesca nave e desciam até o solo,todos com a mira de suas armas na população,o líder de Green Hill,Kaiser,se aproxima de um dos robôs.

-Quem são vocês?-Disse Kaiser.

No mesmo instante,robô empurra o líder assustado.

-Saudações,meu mestre,Dr.Robotnik nos enviou para tomar suas terras.Disse o robô em uma voz fria.

Kaiser chocado,ficou sem reação.

-Tomar nossas terras!?Quem vocês pensam que são?-Responde Kaiser em um tom desesperado.

Um dos aldeões lança uma pedra em um robô,e acaba levando um tiro em sua perna direita e caindo no chão.Os robôs avançam e o povo de Green Hill com muito medo,só recuam...

O robô sem nenhum sentimento pela vida de vidas inocentes,diz.

-Rendam-se,iremos poupar suas vidas apenas escravizando a população.-Diz o líder dos robôs.

-Vocês vão nos escravizar?Mas...o que fizemos!?-Kaiser fica com a expressão de pânico em seu rosto.

O robô ignora a pergunta de Kaiser.

-Renda-se ou morra.

Kaiser refletiu por minutos,tentando não demonstrar medo para os aldeões em que ele era líder,afinal,não queria que eles pensassem que ele era um covarde.Mesmo assim,pensou na segurança de todos em primeiro lugar.

-Eu...não...nós nos rendemos.-Disse Kaiser frustrado.

Os robôs avançam mais,colocando algemas em todo o povo que estava assustado de medo,muitos tentaram fugir,mas infelizmente os que tentavam,tinham o azar de serem mortos.

Então a nave aterrissou no solo para transportar todos para o covil do tal mestre,Dr.Robotnik.

Dois estranhos aparecem em cima de uma grande pedra.

-Hey hey hey!-Disse o estranho azul.

-Pois é,esse Robotnik não tem jeito mesmo.-Disse o outro estranho vermelho.

Todos os olhos viraram para os tais estranhos.

-Parados,ou seremos obrigados a atirar.-Disse um dos robôs.

-Errr...amigão,acho que aqui tem robôs demais...-Disse o azulado.

-Então você está com medo!?-Disse o avermelhado.

-Medo?Não mesmo!

-Fogo! -Gritou o líder dos robôs.

Os robôs atiraram e erraram,os dois estranhos desapareceram de suas visões.

-Encontrei o ser vivo vermelho,atirem! -Disse o líder robô.

-Ser vivo vermelho?Err...Mighty,Mighty é o meu nome!

Mighty acerta um soco certeiro no líder robô,destruindo facilmente aquele pedaço de lata.

-Cade aquele ouriço!?-Disse Mighty.

Mighty se vira e encontra todos os robôs em pedaços no chão.

-Ei,você detonou todos esses!?

-Você é muito lento,Mighty!

-Humpf...agora vamos soltar eles,essas algemas devem machucar...

Os estranhos libertam todos os 35 aldeões.Kaiser achou tudo aquilo impressionante,a força dos dois,a velocidade com que o ouriço derrotou toda aquela quantidade de robôs.

-Vocês estão livres novamente! -Disse o ouriço.

Kaiser com um grande sorriso no rosto,quase não tinha palavras para agradecer aos dois.

-Obrigado,muito obrigado...meu povo ia ser escravizado por aqueles malditos.-Disse Kaiser,muito agradecido.

-Que nada,foi muito mais que um prazer derrotar mais um grupo de robôs do maníaco Robotnik! -Disse Mighty.

-Quais são os seus nomes,heróis?-Perguntou Kaiser.

-Eu sou Mighty!

-Onde vou encontrar algo pra comer aqui,hein?-Disse o pequeno ouriço.

-Diga o seu nome...

-O meu nome?Ah sim,eu sou Sonic!

Kaiser fica calado por alguns segundos...

-Mighty e Sonic,os heróis de Green Hill.

Todos os aldeões com um grande sorriso no rosto de agradecimento,fazem uma roda em volta dos heróis e gritando de tanta felicidade por serem salvos.

-Whoal,parecem que eles estão felizes mesmo! -Disse Sonic.

-Pois é meu amigo,pois é...-Disse Mighty.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a minha primeira fan fic,não tenho muita experiência...
Mas espero que vocês gostem!
Valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures Of Sonic The Hedgehog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.