Destino escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas!! Estou de volta, quem lê New boy sabe que eu estive afastada todo esse tempo porque meu not quebrou, mas comprei um novo, infelizmente esse capítulo estava no outro not e eu não consegui recuperar, por isso esse capítulo está pequeno. Desculpem a demora, mas está bem corrido para mim, muitas provas. Espero que gostem desse capítulo, e obrigada a todos pelas mensagens, estou melhor, obrigada por se preocuparem^^ Beijinhos
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503050/chapter/38

Sakura o olhou, emocionada, não contendo a explosão de sentimentos que se alastrava por seu corpo, e em uma descarga de emoções puxou o rosto de Sasuke o beijando.

Porque beijar Sasuke a deixava fora de orbita? Estava ignorando todas as vozes de sua razão que gritavam para seu último resquício de sanidade. Mas quem disse que a vida sempre devia ser guiada pela razão? Você! Sua mente gritara em resposta.

Sorriu entre o beijo, olhando nos ônix tão intensos do moreno, que a olhava com desejo. Acariciou o rosto de Sasuke, sentindo o moreno apertar sua cintura levemente, a trazendo mais para si.

— O que isso significa?

Ouviu a voz rouca do moreno, sussurrar em seu ouvido. Sentiu uma fria corrente passar por seu pescoço com o contato do moreno com sua pele.

— Eu não sei, mas quero que você me faça sentir mais disso.

Sasuke sorriu segurando seu rosto, a beijando com carinho.

— Sakura... Não faz ideia do que posso te fazer sentir.

Sentiu seu coração acelerar, e mais uma vez preferiu fingir que não havia entendido o duplo sentido daquela frase.

— Lexi, venha até a minha sala. –  Sasuke falou, desligando o telefone em seguida, logo batidas na porta foram ouvidas.

—  Licença, senhor Uchiha. – A voz da mulher era extremamente melosa ao se dirigir ao moreno.

— Quero que cancele todas as minhas reuniões que tenho para hoje, e que reserve o meu jatinho.

— Reservar o seu jatinho?

— Sim, irei viajar com a minha namorada – Sorriu de canto, olhando para Sakura intensamente, gostando do tom rosado que suas bochechas adquiriram.

— Mas, você tem o contrato com aquela empresa multimilionária... –  a cortou.

—  Lexi, faça o que eu pedi, Sakura é mais importante. – Sentiu seu peito se esquentar com aquelas palavras, e aprovou com gosto a cara de desgosto de Lexi.

— Sim, senhor Uchiha.

— Sasuke, como assim sua namorada? – Perguntou, cruzando os braços.

— Não quer ser minha?

Ignorou o duplo sentido daquela pergunta, pensando naquela pergunta. Queria ser namorada de Sasuke? Nunca havia namorado, sentia seu interior revirar em ansiedade. E ainda possuía a viagem, seria saudável para sua sanidade viajar sozinha com Sasuke? Fechou os olhos sentindo os dedos de Sasuke acariciarem seu rosto, mordeu o lábio apreciando a caricia.

— Não precisa me responder agora, Sakura. – Abriu os olhos recebendo um olhar intenso do moreno. – Mas vamos viajar.

—  E se eu me recusar? – Sorriu, provocativa, cruzando os braços.

— Eu a sequestro. – A olhou com o mesmo sorriso, achando graça da provocação da rosada.

— Eu posso fugir. – Diz colocando um pouco de café na xicara.

— Pensei já ter dito uma vez que você não pode fugir de mim. – Sua mente viajou para o passado ao ouvir aquela frase.

Flash Back On

Porque aquilo tinha que acontecer, havia estudado tanto para aquela apresentação, não acreditava que outra vez travara no meio do trabalho. Maldita crise de ansiedade, sempre a deixava em pânico quando via seus colegas de classe a olhando.

Mordeu os lábios reprimindo a vontade de chorar, odiava chorar, chorar era uma fraqueza que odiava possuir. Se encolheu abraçando mais seu joelho, ali ninguém a acharia. Havia corrido de sua sala, e se escondido em uma das salas vazias da escola. Agradecia o fato da escola está em construção, assim existia passagens que quase ninguém conhecia, e aquela sala era um desses lugares.

—  Sakura. – Levantou assustada, vendo o moreno parado, com um olhar indecifrável.

— O-o que está fazendo aqui? – Gaguejou ainda surpresa, limpando os resquícios de lágrimas de sua bochecha.

— Estava chorando. – O moreno constatou dando um passo em sua direção, tocando sua bochecha. Recuou dois passos para trás, surpresa com o ato.

— Não estava chorando, só foi um cisco. – Mentiu, recendo um olhar irônico do moreno.

— Você sempre foi uma péssima mentirosa. – Sentiu a parede atrás de si, e a respiração de Sasuke bater contra a sua bochecha.

— S-sasuke, como me achou? Ninguém conhece esse lugar.

— Achou que eu era lerdo igual aqueles idiotas? E aliás, eu conheço essa escola melhor que todos. – Tentou sair, mas a mão do moreno a impediu.

— Me deixe ir, Sasuke. – Disse impaciente, querendo fugir do moreno, odiava quando ele mudava de humor e ficava tão perto de si.

— Vai continuar fugindo?

— E se for? — O olhou irritada, puxando o braço.

Não vai conseguir fugir de mim, Sakura. — O moreno disse, se afastando. — E sobre mais cedo, não se preocupe, todos possuem algum problema, cabe a você enfrenta-lo ou sentir pena de si mesma.

O olhou, surpresa, aquele era mesmo o Sasuke. Abriu a boca para agradecer, mas o moreno já havia ido. Sorriu levemente, se sentindo tocada com as palavras do moreno, Sasuke estava certo, pela primeira vez havia apreciado a companhia do moreno.

— Mas eu ainda o odeio. — Murmurou, sorrindo de canto, saindo da pequena sala.

Flash Back Off

As sensações que Sasuke a fez sentir naquela época parecia inundar seu corpo como uma descarga elétrica. Sasuke estava certo, por mais que tentasse fugir daquilo, fugir de sentimento que Sasuke lhe proporcionara, não conseguia. Estava ligada ao moreno, a situação que estava a comprovara isso.

— Sakura. – Ouviu o moreno lhe chamar, e pela cara havia desligado totalmente. – Está bem?

— Eu me lembrei. — Levou a xicara aos lábios, apreciando o gosto do café. Olhando a expressão confusa do moreno, completou. – Lembrei de quando você me disse isso, há anos não me lembro disso. – Sorriu, vendo a expressão leve do moreno.

— Eu me lembro como odiei te ver daquele jeito.

— Mas graças as suas palavras, eu parei de sentir pena de mim. Você me ajudou Sasuke, obrigada. – Sorriu, percebendo que mesmo que inconsciente Sasuke sempre esteve lá por ela.

Sasuke pela primeira vez se sentiu desconcertado, ao ser fitado pelos olhos verdes cheio de gratidão e carinho de Sakura. Esperou tanto Sakura nota-lo, que se sentia como um garotinho adolescente apaixonado pela primeira vez. Não podia deixar de rir, ele, um homem que poderia ter qualquer mulher para si, estava agindo como um bobo apaixonado.

Despertou de seus pensamentos ouvindo o telefone do escritório tocar. Se aproximou da mesa, atendendo.

— Senhor Uchiha, o jatinho estará pronto em uma hora, Gaara virá para ser seu representante durante a reunião.

— Tudo bem, obrigado Lexi.

Sakura revirou os olhos ouvindo a voz melosa da mulher, não conseguia engolir o showzinho daquela mulher vulgar.

— Para onde vai me levar? – Perguntou curiosa, vendo o moreno pegar as chaves do carro.

— Surpresa.

Sorriu, segurando a mão oferecida do moreno, sentindo um pequeno choque e um frio se alastrar por sua barriga. Iria deixar Sasuke lhe mostrar o que sempre fingiu não sentir, estava finalmente se permitindo ser feliz.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois estão tão fofos né? Mas já ouviram aquele ditado "tudo o que é bom dura pouco?" Kkkkkk. Me digam o que esperam dessa viagem, e para onde nosso moreno sedução levará a nossa querida Saky? Me contem seus palpites!! Beijinhos da Cereja