Destino escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, não demorei não é? Bem, vou demorar um pouco para postar os próximos capítulo. Estou doente, e graças a essa doença minhas mãos estão machucadas, o que é completamente irritante, por que me impede de fazer várias coisas. Mas o bom é que o próximo capítulo já está pronto, então depois do próximo vai demorar um pouco para eu postar, espero que entendam. Gente Naruto esta perto do fim, estou triste com isso, foram anos acompanhando Naruto e shippando Sasusaku^^ Amei os comentários do capítulo passado, vocês são uns lindos^^ Espero que gostem do capítulo, beijos da Cereja *-*
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503050/chapter/13

Sasuke encontrava-se em sua academia particular, treinando. Segurava na barra de ferro, ficando suspenso no ar, enquanto flexionava os braços, subindo e descendo, repetindo esse movimento diversas vezes. Sentia o suor escorrer pelas suas costas, estava fazendo esse mesmo movimento há duas horas, quanto mais à imagem da rosada surgisse em sua mente mais raiva sentia, queria esquece-la.

Sentia-se fraco, por não a esquecer, mesmo querendo não conseguia, o motivo da sua volta o lembrava de que não podia esquecê-la nem se quisesse, sentia raiva de si mesmo por ser tão fraco, queria por um fim nisso, mais não conseguia. Apertava a barra de ferro com força, deixando seus dedos brancos, soltou a barra de ferro, enquanto seus pés se chocavam contra o chão.

Seus cabelos estavam colados em sua testa pelo suor, cobrindo-lhe os olhos, seu olhar era frio, era assim que estava sentindo-se ultimamente, não queria admitir, mais a briga com Sakura o tinha deixado diferente.

Andou até o meio da sala com sua arma em mãos, mirando no alvo pendurado à parede, apertou o gatilho atirando diversas vezes, noite passada não tinha sido o suficiente para extravasar sua raiva, precisava de mais, muito mais, nem ter visto o sangue daquele idiota tinha sido o suficiente para acalma-lo.

Seu humor não estava nada bom, a visita de Sasori só tinha piorado aquele cara realmente estava querendo levar uma surra. Pensou em acabar com Sasori quando o viu em sua empresa, mas não era o lugar ideal.

Deixou a arma em cima da mesa, enquanto saía da sala, não tinha marcado nada para hoje, tinha cancelado suas reuniões também, estava sem paciência para ficar preso em sua empresa até tarde. Entrou em seu banheiro indo tomar banho, talvez uma ducha resolvesse.

Escutou o barulho do celular tocando enquanto trocava de roupa, começou a procura-lo, o encontrando em baixo das cobertas, juntou as sobrancelhas em confusão vendo o nome de Ino no visor, ela não tinha costume de liga-lo.

– Oi Ino, aconteceu alguma coisa? – perguntou confuso, pela ligação da loira.

– Sasuke vem para cá agora, a Sakura sofreu um acidente. – ouviu a voz chorosa de Ino, fazendo seu coração bater num ritmo acelerado.

– Onde ela está? – perguntou nervoso.

– No Albert Einstein. – ouviu ino falar, enquanto apertava o punho com força.

– Estou indo. – desligou o celular o jogando na parede com força.

Estava nervoso, Sakura tinha sofrido um acidente, não conseguia ignorar isso, era importante demais para ignorar, sentia seu peito comprimir, a sensação de culpa o invadia, se ele tivesse a protegido... Entrou em seu carro como uma bala, precisava chegar rápido naquele hospital.

Em sua mente as lembranças da conversa que teve mais cedo com Sasori voltavam. Não ele não podia, ele não ousaria...

“- O que faz aqui? – perguntou frio, o olhando.”

“- Vim para falar sobre a Sakura. – disse com um sorriso cínico, que estava irritando o moreno.”

“- Então você já pode ir embora, não tenho interesse algum em falar dela. – disse frio, sua mente o recriminava.”

“- Ela está me dando muito trabalho, vou ter que para-la de algum jeito. – disse sério o olhando.”

“- A secretaria é sua não minha, agora saía da minha sala, antes que eu mesmo o tire. – ameaçou frio, vendo o ruivo sair em seguida. – não queria pensar em Sakura, as imagens dela o batendo voltavam em sua mente, o causando certa raiva.”

Apertou o volante com força, à fúria tomava conta de seu corpo, iria mata-lo, se tivesse sido ele... Com certeza o mataria. Culpava-se por ter deixado explicito que não se importava com Sakura, por sua estupidez ela estava no hospital.

Estacionou o carro em frente ao hospital, descendo em seguida, entrou a passos largos, queria saber como ela estaria, viu uma figura loira aparecer em seu campo de visão enquanto se dirigia a recepção.

– Sasuke. – ouviu Ino o chamar, enquanto vinha em sua direção.

– Como ela está? – perguntou a olhando preocupado.

– Ainda não sei o médico não me disse nada sobre o estado dela. – disse o olhando.

– Sasuke por que a Sakura me disse que você era o culpado? – Ino perguntou confusa.

– Isso ela vai te contar depois, o médico está vindo. – disse sério olhando o médico que vinha em direção deles.

– Olá, Sou o Doutor Mauricio, vocês são os acompanhantes da Senhorita Haruno, certo? – perguntou sorrindo, aquele sorriso simpático estava irritando Sasuke, ele queria noticias não simpatia.

– Sim Doutor, como está a Sakura? – Ino perguntou preocupada.

– A Senhorita Haruno teve uma torsão no pulso esquerdo e no tornozelo direito, ficou com algumas escoriações e alguns arranhões, mas nada grave, se ela não estivesse usando o cinto, poderia ter alguma fratura grave. – disse sério, os fitando.

Aquela noticia o deixou mais calmo, se tivesse acontecido algo sério com Sakura, ele não saberia o que iria fazer, sua mente o enlouquecia com tal hipótese.

– Graças a Deus. – Ino disse sorrindo. – Podemos vê-la?

– Sim, mas não por muito tempo, a Senhorita Haruno está em repouso. – disse os mostrando o caminho.

Pararam em frente a uma tela transparente, Sakura dormia, seu pulso esquerdo estava enfaixado, em sua testa um arranhão podia ser visto, mas foi em seu pulso direito que os olhos de águia de Sasuke pousaram.

Aquele arroxeado ao redor do pulso de Sakura não era por causa do acidente, ele sabia disso, sabia muito bem o que era. Trincou a mandíbula com força imaginando o que Sasori poderia ter feito, ou falado para Sakura.

A fúria o dominava ver Sakura naquela cama de hospital, tinha o deixado irado, Sasori iria pagar.

– Pode entrar primeiro Sasuke. – ouviu Ino falar, calmamente.

Acenou positivamente, enquanto entrava no quarto, seu olhar avaliativo tentava achar alguma marca de agressão de Sasori. Seus passos eram cuidadosos, não queria que Sakura acordasse, sabia que pelo que Ino tinha falado, Sakura estaria o odiando agora.

Aproximou da cama lentamente, podia perceber que pela expressão de Sakura, seu sono não estava sendo tranquilo, tocou seu rosto com a ponta dos dedos, uma leve caricia, viu sua expressão suavizar um pouco.

– Eu prometo que vou vinga-la. – sussurrou olhando seus machucados, enquanto acariciava seu rosto.

Saiu do quarto com um único objetivo: vingança.

Iria vingar Sakura, a fúria o invadia, Sasori iria sentir três vezes mais a dor que Sakura sentiu.

Sakura era sua fraqueza, tinha que admitir, sempre seria fraco em relação a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo.
— Veio agradecer o que eu fiz a sua querida amiga?

— Eu mandei você se afastar dela. – disse irritado lhe acertando outro soco.

Espero que gostem, comentem!!! Beijos da Cereja*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.