Sede de Sangue escrita por A solitária


Capítulo 8
Rose


Notas iniciais do capítulo

Devido há alguns probleminhas o capitulo ficou menor do que deveria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503030/chapter/8

Muitas coisas haviam ficado claras depois que Kevin revelou a Megan que ela era uma “impura”, seu modo de ficar irritada às vezes por poucos motivos, agora isso e todo o resto começaram a fazer sentido. Quanto ao seu pai, uma parte dela já havia começado a fazer um enorme esforço para perdoá-lo, e quanto a Kevin... Megan sabia que não conseguiria ficar longe dele.

Porém desde que ele saiu, ontem à tarde, Megan só havia recebido uma mensagem dizendo que ele não iria à escola hoje, pois estava cuidando de um assunto importante. Talvez para namorados comuns o “assunto importante” seria algum problema familiar, mas quando se trata de um namorado vampiro, o assunto importante com certeza era decapitar alguém.

Depois de andar vinte minutos Megan chegou à escola, quando entrou na sala notou que apenas Mike estava presente, ela sentou ao seu lado. Antes que tivessem a chance de trocar uma palavra se quer o diretor entrou na sala. Ao seu lado estava uma garota... Mas não uma garota qualquer, a dona de Apolo.

–Bom dia. Essa é Rose Wong a nova colega de vocês, façam com que ela se sinta em casa.

A menina se senta na primeira carteira, Megan olha para Mike e depois pergunta.

–Então qual é o assunto importante?

–Caçadores. –Mike responde.

–Sarah?

–Não... Pelo visto tem outro caçador na cidade. E ele não parece ser nada amigável.

–Por quê?

–Ele matou uns quatro vampiros em um bar perto daqui.

–E o que vão fazer com ele? -Mike olha para ela e depois levanta uma sobrancelha.

Algumas aulas depois o sinal tocou e todos foram para o refeitório. Enquanto isso, Megan decidiu falar com Rose, talvez ela fosse uma garota legal e só precisasse de uma amiga.

–Oi Rose. –Megan disse um tanto acanhada se sentado no gramado ao lado da menina.

–Megan... Como vai?

–Estou bem... Como sabe meu nome?

–Cidade pequena...

–Por onde o Apolo anda?

–Pela floresta provavelmente. –A garota olha para o braço de Megan. –O que aconteceu?

–Isso? Foi Apolo quem fez, ele não deve ser tão manso quanto aparenta.

–Ele é como um cão de briga... Mas sendo um gato. –Rose sorri, e depois se levanta. –Você devia cuidar disso, às vezes simples ferimentos podem se tornar algo grave.

Ela vai em direção ao refeitório, Megan se deita no gramado, e depois tira seu celular do bolso. Kevin ainda não havia mando nenhuma mensagem, talvez se soubesse quem era o tal caçador poderia ajudar, Megan dizia a si mesma mentalmente. Então se levantou e deu um passo a frente, mas seu celular tocou. Era Marcela.

–Megan? -Ela disse com uma voz preocupada.

–Mãe? O que foi?

–Um corpo foi encontrado na entrada da floresta, há um animal selvagem solto por aí, então eu quero que você vá pra casa assim que sair da escola,ok?

–Que animal?

–Não sei... Você entendeu, direto pra casa.

–Ok.

Ela desliga o celular e só então percebe que Max a observava, apressada ela entra no refeitório, depois passa por dois corredores e chega no banheiro. Assim que entra vê Amanda, a garota a encara, porém Megan a ignora. Depois de retocar a maquiagem Meg se vira em direção a porta. Quando ia saindo Amanda diz.

–Então o que é você sem proteção? -Megan continua a ignorando, então Amanda continua- Sabe, eu acho sua mãe legal, talvez eu a visite no hospital.

–Se você tocar nela eu vou... -Amanda a interrompe.

–Vai o que? Chamar seus vampirinhos?

–Sabe o que eu acho? Você não vai nem pensar em encostar na minha mãe... Porque John não mandou você fazer isso, afinal você é como uma cadelinha treinada, só morde quano o dono manda. -Megan se vira e sai do banheiro.

Quando já estava no corredor Amanda segura seu braço, sem nem pensar Megan se vira e bate na cara da menina, que a empurra e depois a joga no chão fazendo com que batesse nos armários.

–É só isso Megan?

Meg se levanta do chão e consegue derubar a menina, depois a arranha. Amanda parecia enfurecida, ela se levanta do chão e empurra Megan, que acerta vários tapas na cara da menina. As duas acabam entrando em uma sala de aula vazia.

Amanda joga Megan sobre as carteiras. Rapidamente Megan se levanta e continua batendo na menina, novamente Amanda a derruba. Ainda caída no chão Megan vê um lapis, rapidamente ela o segura e assim que se levanta o enfia na coxa da menina.

Enquanto Amanda está caida no chão, Megan sai correndo pelo corredor, que agora estava cheio, assim que chega ao final esbarra em Kevin. Ela o abraça, e sem entender muito bem ele a abraça também.

Todos vão para as salas de aula, assim que se sentam Megan toca no ombro de Kevin fazendo com que ele olhasse para trás.

–Encontraram o tal caçador? -Ela pergunta.

–Não... Parece que ele não quer ser encontrado. -Kevin responde de imediato.

–E quanto a Sarah?

–O que tem ela?

–Talvez ela saiba onde ele está.

–Não... Ela nunca entregaria ele para nós... Você está bem? -Kevin pergunta olhando o braço de Megan que estava coberto por uma jaqueta.

–Sim... -Ela diz levantando a manga da blusa.

Megan começou a sentir o arranhão queimar, ela se levantou de seu lugar e tentou ir em direção a porta, Kevin se levantou logo em seguida e antes que ela caísse chão ele a segurou.

Ainda desacordada Kevin a segurou em seus braços e a tirou da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sede de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.