Sede de Sangue escrita por A solitária


Capítulo 6
Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503030/chapter/6

Megan se sentia feliz, pela primeira vez estava se reajustando a morte de Clarice, Kevin a fez mudar seu modo de pensar... Afinal superar não é esquecer e sim seguir em frente. Sua vida estava boa de um modo como ela nunca pensou que estaria naquela cidade. Quando se mudou para Groovery Born ela pensou que tudo aconteceria da pior forma... Mas a vida lhe surpreendeu de um modo completamente agradável e satisfatório.

Kevin e Megan começaram a namorar um dia depois daquela festa barulhenta e irritante, eles estavam felizes, e Marcela também, pois amava ver sua filha sorrindo. Aquela manhã estava ensolarada, eram oito horas quando o relógio tocou, fazendo Meg e Kevin acordarem.

Os dois ainda estavam sentados na cama quando o celular de Megan tocou, era uma mensagem de Betty “Vamos ao lago? Chego ai em quinze minutos”. Depois que Meg vestiu sua blusa de frio os dois desceram as escadas e sentaram-se no sofá.

–Kevin você sabe do roubo de sangue que acontece nessa cidade? –Marcela pergunta encostada na parede.

–Eu já ouvi falar.

–Que roubo? –Megan pergunta.

–Bolsas de sangue estão sumindo do hospital, mas até agora ninguém encontrou um culpado.

–Quem roubaria bolsas de sangue?

–Algum maluco. –Kevin responde de imediato.

Ao ouvirem uma buzina de carro os dois se despedem de Marcela e saem da casa. Era o carro de Mike, assim que começam a andar Luna diz.

–Ninguém vai me obrigar a nadar.

–Vou ter que nadar sozinha? –Betty pergunta fazendo uma cara de tristeza.

–Vai.

Vinte minutos depois Mike para o carro, parecia ser um estacionamento abandonado, todos descem e seguem andando para dentro da floresta. Luna e Betty andam um pouco mais rápido a frente, fazendo Mike correr para alcançá-las.

–Não assusta você? –Megan pergunta olhando para Kevin.

–O que?

–Esse lugar... É quieto demais.

Kevin segura sua mão e depois sorri.

Ao lado de Kevin Megan se sentia segura, era como se ele fosse estar lá quando ela precisasse para o resto da vida, e sim... Era isso o que ela queria, pois não sabia explicar o que sentia por ele, não sabia explicar as horas que passava pensando nele, mas ela sabia... Tinha certeza que estava apaixonada por ele.

Um pouco mais a frente eles alcançaram os outros, Mike já estava na água, e Betty estava tentando convencer Luna a nadar, enquanto isso Kevin e Megan se sentaram em um banco a frente do lago.

–Gosta daqui? –Kevin pergunta.

–É muito bonito.

–Meu tio Frank mora logo depois daquela colina... Venha quero te mostrar uma coisa. –Ele diz segurando a mão de Megan.

Os dois entram na floresta e sobem uma grande parte, até que chegam ao topo, de cima se podia ver tudo, inclusive o lago onde os outros estavam.

–É lindo Kevin.

–Sabe, isso tudo costumava ser uma reserva há alguns anos atrás, minha família era a proprietária de tudo.

–E o que aconteceu?

–Com o tempo fomos vendendo algumas partes... E agora sobrou apenas a parte de Frank.

–Puxa, é muito lindo... Mas a quem pertence agora?

–Também não sei, nunca conhecemos os donos.

Megan senta-se no chão, embaixo de uma arvore e Kevin logo em seguida.

–Nem acredito... –Meg diz olhando aquela vista.

–Em que?

–É engraçado... Há alguns dias atrás eu estava em casa, sozinha, lamentando a perda minha avó e sentindo pena de mim mesma... Mas então encontrei você, e tudo mudou... Agora eu sou feliz e sei que Clarice sentiria orgulho de mim.

Kevin sorri e depois a beija, mas são interrompidos pelo barulho de Luna sendo jogada na água por Betty... Ela parecia enfurecida, porém a cena foi engraçada. Megan se levanta e amarra o cabelo. Quando olha para o lado levanta uma das sobrancelhas, pois vê Max e sua “alguma coisa”.

–Amanda? –Ela diz fazendo com que Kevin também se levantasse.

–Estou interrompendo? –A menina responde ironicamente.

–O que você quer? –Kevin pergunta.

–Kevin, Kevin, Kevin... Acho que você sabe o que queremos. –Max pergunta olhando para Meg.

–Estamos de saída... –Kevin diz segurando a mão de Megan.

–Você não contou a ela... Contou? –Max pergunta parando na frente de Kevin.

–Me contar o que? –Megan fala fazendo Max continuar olhando para ela.

–Sinto muito Meg você parece uma boa garota... Correção, eu não sinto muito.

Dois homens aparecem e seguram os braços de Kevin, os dois eram altos e usavam ternos pretos, Megan estava confusa e com medo, pois não sabia o que eles queriam. Logo depois uma mulher vem andando na direção deles e diz olhando para seus capangas.

–Não o deixe escapar.

Ela usava um tênis preto e um jeans muito gasto, o jeito como Kevin a encarava fazia parecer que ele a conhecia.

–Levem-na para o carro. –A mulher diz olhando para Max, que segura o braço de Megan.

–Me solte. –Ela diz estapeando o garoto.

Um dos homens se distrai olhando Megan e Max, enquanto isso Kevin consegue se soltar, então vai em direção a Max e faz com que ele solte Megan.

–CORRA! –Ele diz olhando para ela.

Megan não queria deixá-lo ali, porém ela tinha um plano, iria descer até o lago e pedir ajuda, mas quando se virou para correr viu Mike, Betty e Luna, que de alguma forma inexplicável, pareciam saber do ocorrido, pois assim que chegaram entraram na briga.

Megan viu um dos homens aparentemente começar a levantar. Então o medo a fez começar a correr, o problema era que a floresta era grande demais e ela não fazia idéia de como sair. Seu celular não tinha nenhum sinal. Mesmo cansada continuou correndo por mais algum tempo, até que olhou para trás e não viu ninguém, não ouviu ninguém, ela começou a andar até que se recuperasse e pudesse correr novamente.

O chão estava repleto de folhas secas alaranjadas, era bonito, mas naquele momento Mega não se preocupava com isso, tudo em que ela pensava era em Kevin, estava preocupada com o que fariam com ele.

Um dos capangas daquela mulher veio correndo da direção pela qual Megan havia vindo, ele era extremamente rápido, não se podia explicar o modo como ele corria. Era de dar medo em qualquer um, quando se aproximou de Megan ele a puxou pelo braço e tentou arrastá-la. Mas Kevin chegou correndo, ele também era incrivelmente rápido, assim que parou atrás do homem quebrou seu pescoço sem dar a ele chance de defesa.

–Kevin... O que você fez? –Megan pergunta indignada.

–Temos que ir, ele vai acordar em pouco tempo.

–Acordar? Você o matou Kevin.

Desta vez Max aparece, ele joga Kevin em uma das arvores. Megan sempre sentiu algo ruim naquele garoto, e agora tudo se confirmou. A face dele havia mudado completamente, ao redor de seus olhos se via a cor de sangue, seus dentes que antes pareciam com os de um humano normal agora tomaram a forma de presas. O jeito como ele olhou para Megan a fez ficar paralisada.

Kevin se levantou do chão e depois empurrou Max. Seu rosto também mudou o que antes passava confiança e parecia acolhedor, agora havia se tornado sombrio. Suas presas também haviam saído e quando os dois brigavam tudo levava a acreditar que eram assassinos frios e tenebrosos.

Max jogou Kevin no chão o fazendo deslizar pelas folhas mas ela rapidamente se recuperou, se levantou e partiu para cima de Max com socos e uma joelhada na barriga que o fez cair. Mas quando estava no chão Max o puxou pela perna conseguindo derrubá-lo, então o socou pelo rosto, fazendo Kevin se enfurecer mais ainda, pois empurrou o garoto, o jogou em uma pedra grande e toda descascada. Amanda apareceu, ela olhou para Megan e disse.

–Agora chega, você vem comigo.

Megan empurrou a menina, e quando foi correr Amanda parou em sua , ela era rápida... E seja lá o que todos eram, ela também era. Novamente Meg tentou correr, dessa vez um lobo apareceu, ele ficou no meio de Megan e Amanda, como se quisesse protegê-la. Amanda pareceu assustada, pois o tal lobo começou a rosnar.

Max também o percebeu, então olhou novamente para Megan que estava sentada no chão tremendo de medo. Amanda segurou o braço de Max lhe dando apoio para que ele levantasse, e segundos depois já não se via mais os dois.

A maioria das pessoas iria passar o resto da vida em um manicômio se visse o que Megan viu... Mas ai vem a parte mais inacreditável, o que antes era um animal selvagem que surgiu das montanhas acabou rapidamente se transformando em Mike. Que depois foi correndo para a floresta a procura de Luna e Betty.

Ainda no chão Megan estava confusa e assustada. Mas naquele momento a coragem falou mais alto, e ela não queria que pensassem que ela era ingênua e incapaz de se defender sozinha. Assim que se levantou do chão ela disse enfurecida.

–O que você é?

–Eu acho que você sabe. –Kevin responde com sua aparência habitual.

–Mas isso é impossível.

–Não é impossível... Você só não quer acreditar.

–Temos que tira-la daqui- Um homem alto, com olhos verde claros, e cabelo castanho diz vindo do lado oposto da floresta.

–Frank? Porque está aqui? –Kevin pergunta.

–Eles podem voltar... Aqui não é seguro, meu carro está perto daqui. –Frank começa a andar.

–Vamos. –Kevin diz oferecendo a mão para Meg, que depois de olhar nada contente para ele acaba segurando a mão do garoto.

Assim que subiram um pouco mais viram uma estrada de terra e o carro de Frank. Depois de vinte minutos ele estacionou o carro em uma casa muito grande e antiga, porém era linda. Todos desceram e assim que chegaram à porta e Megan já havia entrado, Kevin disse olhando para Frank.

–Cuide dela, eu volto logo... Preciso encontrar os outros.

Frank fecha a porta. Dentro da casa tudo era bem decorado e antigo. Megan olha para Frank com um ar de indignação.

–Me diga o que está acontecendo...

–Você tem que se acalmar Megan.

–Me acalmar? O QUE VOCÊS SÃO?

–Vampiros... –Frank falava de um jeito calmo e que transmitia paz a qualquer um.

–Isso é loucura. –Megan tenta abrir a porta. –Me deixe sair.

–Você precisa se acalmar, logo Kevin voltara.

–Kevin? Ah fala serio, ele mentiu pra mim... Todos mentiram.

–Quando ele te explicar, você vai ver que entendeu errado.

Havia um grande sofá marrom perto da lareira, Megan se senta, e coloca as mãos no rosto.

–Vou trazer algo para você comer.

Será que Kevin não era tudo que Megan havia pensado que ele fosse? Naquele momento, essa duvida a matava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sede de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.