Sede de Sangue escrita por A solitária


Capítulo 16
Lua Cheia Parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503030/chapter/16

A cada minuto parecia esfriar mais, Kevin não demorou muito para chegar na casa de Megan. Os dois desceram do carro, e por fim entraram . Tudo estava na mais perfeita ordem.
–Quando eu sai daqui... -Antes que Meg terminasse Kevin a interrompe.
–Seu pai deve ter mandado arrumarem.
Megan se senta no sofá, enclina sua cabeça para traz e por fim diz.
–Você acha que ele vai voltar? -Kevin senta ao lado dela.
–Ele ama você Megan... Mas vai fazer o que for preciso pra cuidar de você, até mesmo se isso custar a distância entre vocês dois.
–Mas ele podia ter me levado junto, eu sei me cuidar muito bem sozinha...
–É perigoso, ele não vai lutar com humanos Megan, vai lutar com vampiros, você seria o ponto fraco dele. -Kevin a abraça.
–Ele ao menos podia ter deixado um telefone.
Kevin sorri.
–Vou fazer um café pra você, o que acha?
–Ok.
Kevin vai até a cozinha, Megan solta seu cabelo, e então sente algo em seu bolso, por um curto tempo ela ignorava aquela sensação, mas então ela voltou em si. Era o seu celular, ele havia vibrado. Então com apenas uma mão Meg desbloqueia a tela "3 novas mensagens". Intantâneamente Megan visualiza as mensagens.
Quero propor um acordo. Me obedeça e sua mãe não sofrerá nenhum arranhão.
Em primeiro lugar saia da casa, e vá até a escola. Apenas você.
Quando chegar lá eu direi o que você tem que fazer...

Megan levanta uma sobrancelha e antes mesmo que pudesse raciocinar já havia pego uma jaqueta que estava pendurada ao lado da porta e saído pela rua caminhando rapidamente. Kevin não havia notado, mas ela sabia que não ia demorar para que acontecesse, ela começou a correr, e rapidamente chegou na escola. No jardim havia um monte de adolescentes bêbados imaturos, Meg passou por eles rapidamente e então entrou na quadra de esportes onde a festa acontecia.
Normalmente ela teria se sentido envergonhada pois usava calça jeans, tênis e jaqueta de couro enquanto todas as meninas usavam vestido. Mas naquela noite ela só esperava que o seu celular tocasse.
–Meg. -Disse César. Ele estava superficialmente bonito, isso não se podia negar. -Eu pensei que viesse com seu namorado...
–Não... Quer dizer -Megan gagueja - Ele não pode vir... Porque estava... Ele estava... Ocupado.
–Bom, azar o dele não é? Quer dançar? -Antes que Megan, pudesse responder ela é surpreendida por alguém á suas costas.
–Ela vai dançar comigo. Não é mesmo senhorita Horkfield?
Era Joseph, ele a olhava tão gentilmente que algo em Megan gostaria de dizer "Sim, eu quero dançar com você". Era estranho o jeito como desde que ela o viu entrando por aquela porta na aula de geografia algo nele a havia atraído, chegava a ser um tanto incontrolável. Mas ela "recuperou sua consciência" .E por fim disse.
–Desculpe Joseph, eu estou esperando... -Ele a interrompe.
–Esperando uma mensagem? Bom eu ia mandar mas então pensei... Porque não dizer pessoalmente? E então eu vim aqui.
Megan fica estática. Afinal como podia ser ele, era impossível, ele não podia ter sequestrado sua mãe... Mas se ele tivesse feito isso... Então o que ele era? Antes que Megan pudesse concluir seus pensamentos Joseph se enclina e sussurra em seu ouvido.
–Vai dançar ou prefere que seja do jeito mais dificil?
Megan olha para ele e em seguida para César. Por fim estende a mão, Joseph a leva para um dos cantos do salão, os dois começam a dançar.
–Aonde ela está? -Megan pergunta assustada.
–Vai com calma princesa, pra que estragar o momento?
–Não tem momento. O que você fez com ela?
–Ah qual é Joseph, vamos fazer o que viemos fazer logo de uma vez. -Diz Amanda vindo na direção dos dois.
–Já vivi séculos demais pra alguém como você me dizer o que fazer Souzack.
–Não tenho tempo pra isso. -Megan diz. -Só vim pela minha mãe... Então diga logo qual é o acordo que você quer fazer.
–Ah como é ingênua, chega a me dar pena! -Diz Amanda. -Não têm acordo algum.
Amanda ri ironicamente, Joseph continuava olhando para Megan friamente, ele não parecia gostar daquela situação, então apenas disse.
–Venha por bem e eu garanto sua segurança até chegarmos no nosso destino.
Megan acente com a cabeça tentando parecer convincente, então quando Amanda tenta segurar seu braço, ela acerta um soco no olho da menina, que fica completamente enfurecida. Mas uma coragem insana corria pelas veias de Meg que sai correndo pelo salão. Só que ela nem chegou muito longe. As luzes se apagaram, alguns dos adolescentes gritaram, porém Meg tentou ser silenciosa para que pudesse sair dali sem ser notada. Porém a ultima coisa que sentiu foi alguém a puxando pelo braço até os fundos.
Já do lado de fora ela percebeu que era Joseph. Ele a arrastava em direção a um carro no estacionamento.
–Me solta. -Dizia Megan dando murros no braço dele. Porém ele não parecia sentir.
Amanda veio na direção de Megan com o rosto cheio de ódio. Por um segundo Meg esperava que ela devolvesse aquele soco, e ela o teria feito, mas antes que pudesse Joseph segurou seu pescoço e então a jogou no chão.
–As coisas do seu jeito sempre saem do controle. Aqui você acata minhas ordens, do contrário eu vou ter que dar um jeito em você.
Amanda o obedecia como um cachorrinho, isso deixava Megan com um ar de superioridade, Joseph ainda segurava seu braço, ele só soltou quando a deixou no banco de trás do carro e bateu a porta. Amanda estava dirigindo, ela parecia irritada, já Joseph demontrava uma calma que deixava Megan preocupada.
–Pra onde estão me levando?
–Cala a boca, sua voz é irritante. -Respondeu Amanda.
–O que vão fazer comigo?
–Você vai saber na hora certa. Até lá sem mais perguntas. -Disse Joseph dando a ultima ordem.
Megan tirou com sutileza o celular do bolso, mas de nada adiantou, a bateria havia zerado. Ela tentava pensar em como fugir, porém não sabia se iria conseguir.
Só que no instânte seguinte ela olhou pela janela, eles estavam passando pela floresta. Era agora ou nunca, Megan não pensou duas vezes, abriu a porta do carro e se jogou no acostamento.
Não demorou para que o carro parasse e mesmo com o braço doendo de uma forma que ela nunca havia sentido antes Megan se levantou, e correu tão rapido quanto podia pela floresta. Era extremamente difícil enxergar, tudo era escuro, e ela estava apavorada. Então um uivo extridente tomou conta da floresta, parecia ter vindo de perto. Mas Megan sabia que não podia parar, ela continuou correndo, então sentiu seus pés deslizarem, e no minuto seguinte já estava no final de um barranco.
Novamente ela se levantou, e correu um pouco mais, dessa vez ela achou uma clareira, ao olhar seu braço com um pouco mais de luz ela percebeu que ele sangrava muito. Então pensou em rasgar a blusa e enrolarar uma tira de pano para estancar, mas antes que o fizesse um rosnado atraiu sua atenção. Ela se virou o quanto antes, então viu três lobos a encarando. O da frente parecia comanda-los pois quando começou a caminhar logo os outros o seguiram.
Megan tentou virar-se e correr, mas a sua frente estava o barrando do qual ela havia caído, então por fim naquele momento Meg se deu conta de que estava cercada, ela fechou os olhos e esperou que a morte a tomasse, tudo vinha em sua cabeça, todas as pessoas que ela amava, todos que odiava, o que gostava e o que não gostava. Mas rapidamente ela abriu os olhos novamente quando ouviu um outro uivo assolar a floresta. Este era um tanto mais fraco, porém não era menos impactante.
Antes de pensar em qualquer coisa, um lindo lobo marrom rajado, pulou de cima do barranco e ficou entre Megan e os três lobos, ele encarava os lobos e rosnava ferozmente. Até que um dos três, o que parecia ser o líder o atacou ferozmente, mordendo-o com fúria e ódio.
Meg estava apavorada, e completamente sem reação. Ela estava voltando em sí quando o lobo rajado deu um ultimo "golpe" no ultimo dos lobos que estava em pé. Por um instante ela achou que seria a proxima, mas teve certeza do contrário quando o lobo rajado rapidamente se transformou em Mike e segurou seu braço.
–Temos que fugir! -Ele disse arrastando Megan.
Ele era rapido e cauteloso, mas não demorou tanto para que outro lobo aparecesse e o derrubasse.
–Corra! -Ele disse enquanto se transformava novamente.
Megan continuou fugindo, e então sentiu seu braço latejar, a dor era imensa. Sua atenção foi desvida para seus pés ao ver que estava atravessando um riacho, mesmo assim ela prosseguiu, e então conseguiu ver uma casa velha com uma das paredes tombada. Ela correu mais um pouco e por fim entrou, se trancou no unico quarto que havia, estava escuro e era difícil ficar quieta com a respiração ofegante, Megan se encostou na parede então sentou-se no chão mofado do quarto.
Assim que sua respiração desacelerou, um grande barulho tomou conta do quarto junto com vidros estraçalhando, um lobo havia quebrado a janela enquanto entrava. Ele corria na direção de Megan quando uma flecha o parou.
–Até que isso serve pra alguma coisa. -Max diz segurando a "arma do crime". Megan se espanta, ele vai até ela, pega seu braço e então a levanta do chão.
–Ora ora ora, aí está Max, o traídor! -Joseph diz entrando no quarto. -Max se coloca a frente de Megan, Joseph tira uma faca. -Acho melhor você não bancar o herói Max.
–E eu acho melhor você sair da minha frente.
–Saio com imenso prazer depois que você entregar a garota.
O som de três tiros faz com que tudo no quarto fique em silêncio, Joseph cai no chão agonizando e então Adam entra pela porta. Max sai logo em seguida com velocidade extrema, então sem esboçar nenhum sentimento Adam aponta um facão para a cabeça de Joseph. Algo em Megan desejava impedir que aquilo acontecesse, mas ela não fez nada, apenas permaneceu olhando estatica. Porém antes que o "pior" acontecesse Joseph se levantou e rapidamente saiu pela porta.
–Obrigada... De novo... -Megan diz olhando para Adam.
–Venha, vou tirar você dessa floresta.
O homem segura Megan pelo braço e praticamente a arrasta floresta a dentro, ele andava olhando para os lados, chegava a parecer paranóico, Megan nem conseguia acompanha-lo direito, seus passos eram rapidos, ele parecia enchergar em meio aquela escuridão.
–Meg! -Kevin diz fazendo os dois pararem.
Adam aponta a arma para ele, mas antes que pudesse disparar, Luna aparece e a joga longe.
–Me desculpe -Megan diz quase chorando. -Eu recebi uma mensagem e achei que se eu fosse até a escola...
–Está tudo bem Megan, mas agora temos que sair daqui.
Kevin a segura e em menos de cinco minutos eles já estão na estrada. Ele parecia estar exausto, pouco tempo depois que Kevin começa a dirigir, algo na estrada faz com que ele pare.
–Ah meu Deus! - Megan diz -É a...
Antes que ela terminasse Kevin diz.
–Sim, é ela...
Amanda estava completamente ensanguentada, no meio de um circulo vermelho que mais parecia uma lua.
–O que isso significa? -Meg pergunta se abraçando em Kevin.
–Mike matou três lobos da alcatéia deles... Isso significa que eles estão declarando guerra contra os vampiros.
–O que vai acontecer agora?
–Temos que evacuar a cidade antes que seja tarde demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sede de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.