Second chance at love escrita por MrsEvans


Capítulo 7
Vocês são tão confusos.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora fiquei de recuperação em física e meu pai é professor de física tô ferrada. Beijos Mar :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503011/chapter/7

POV Narrador.

–Querido a onde vai? -Perguntou Isabela se entrando na frente de Peeta.

–Ao apartamento do Finnick, vamos resolver tudo para começar a construir nossa casa. -Responde o loiro dando um selinho na noiva e saindo do apartamento alugado deles, com ela ao lado.

–Ok. -Ela diz. -Acha mesmo que aquele moleque é filho dele? -Perguntou com um sorriso aparentemente doce.

–O Dylan é a copia do Finnick. -Diz Peeta.

–Ele é muito mal educado. -Fala Isabela, que não gostou nem um pouco do sarcasmo e ironia que o garoto usou com ela, principalmente porque todos riam, até seu noivo.

–Gosto do humor dele. -Peeta tinha mesmo gostado de Dylan, a morena fez uma careta como se tivesse chupado limão.

–Tchau amor. -Ela diz o abraçando e indo para o próprio carro.

Peeta dirigia tranquilamente pela movimentada Nova Iorque, ele lembrava de como Katniss cantou na noite anterior, pensava em como tinha vontade de correr até lá e tela nos braços mais uma vez, mas a vida de ambos mudou, ele vai se casar e ela tem outro também, o loiro não nega que sentiu os olhos arderem das lágrimas que não deixaria cair ao ver a mulher que ama nos braços de outro, ele próprio garrou a noiva para se lembrar que aquele é o lugar dele, não é com nenhuma intensa e loira chamada Katniss, mas sim uma mulher doce de cabelos castanhos chamada Isabela.

–Fin! -Peeta o chamava na porta do novo apartamento.

–Já vai. -Falou uma voz feminina demais para ser o Finnick. -Oi Peeta entra. -Falou Annie não o olhando nos olhos.

–Oi Annie. -Ele disse, mas ela já tinha voltado para o quarto.

–Você é o Peeta? -Pergunta o garotinho que jogava vídeo game.

–Sou e você é o Dylan. -Responde o loiro se sentando no sofá ao lado do garoto.

–Sim, o que aconteceu entre você e a minha tia?-Pergunta Dylan sem tirar os olhos da TV, sempre que ele perguntava para Katniss ou para a mãe, elas desconversavam ou diziam que não era algo que ele precisasse saber, Dylan estranhava isso, já que sua tia o contava tudo, qualquer coisa que ele perguntava ela respondia com sinceridade, ele confiava nela, mas sempre foi curioso.

–Eu já namorei com a sua tia Katniss. -Responde Peeta meio inseguro por uma criança o perguntar coisas tão na lata.

–Isso é obvio. -Dylan diz com desdém. -Quero saber o motivo para vocês terem se separado. Porque ela fica triste quando minha mãe diz o seu nome e porque você ficou abalado quando eu perguntei. -Explica o menino, a boca de Peeta se abriu em um O perfeito, Dylan desvia os olhos da TV e encara o loiro.

–Nós éramos jovens, Kat era exatamente como agora, só que usava mais calças e batia em quem mexesse com ela. -Peeta começa a falar e ri lembrando de quando Katniss e Delly brigaram na escola, ele a odiava na época. -Ela chegava na escola chamando atenção de todos, eu o odiava por começar a ser tão popular, tinha fome por popularidade, mas depois de tanto implicarmos um com o outro e ela arranhar meu carro, comecei a me apaixonar por ela, namoramos por seis meses, foram os melhores meses da minha vida, mas depois fizemos uma viajem com a escola para Londres, onde Kat morou por anos. -Peeta respirou fundo, muitas lembranças que ele escondia vieram com força total, com um olhar triste ele continuou a contar, para o garoto que ouvia tudo atentamente. -Conheci o ex namorado que é um canalha e as melhores amigas dela, fomos a uma festa e na volta ela foi deixar as amigas em casa.

Depois de umas horas Prim, irmã da Katniss chegou no meu quarto chorando e dizendo que não aquentava mais mentir, ela me mostrou uma foto da Kat e o ex se beijando, aquele foi o meu fim, gritei, quebrei algumas coisas do quarto, Prim me consolou, disse que a Kat já tinha feito isso antes, que ele não era o primeiro que ela pegou quando estava comigo, então foi ai que a beijei, depois dormimos juntos, de manha, a Kat foi no meu quarto, ela estava magoada, eu também, então brigamos feio, eu a acusei de coisas e disse coisa que me arrependo muito, ela chorou na minha frente, mesmo querendo a proteger me senti traído. -Os olhos azuis do loiro se encheram de lágrimas.

–A minha...-Dylan ia falar algo mas Peeta o cortou.

–Me deixe continuar. -Falou e o menino assentiu.

–Quando voltamos ela ainda ficou lá, todos viram as costas para Kat, até os amigos, eu comecei a ficar com a Prim, até que um dia ela voltou, a escola inteira zoava e falava mal dela, achei que ela merecia por me fazer ficar tão triste, Annie foi a única que quis saber o lado da Katniss dessa história, elas ficaram muito próximas e planejaram contar a verdade, elas mostraram o vídeo de segurança do hotel, onde o Lucas que é o ex a agarrou, ela o chutou e foi embora dizendo que me amava, no fundo pareceu a Prim tirando uma foto, Kat fez um discurso agradecendo a todas as coisas que fizemos com ela e como não confiamos, depois foi embora.

–Você é um idota, sem ofensas. -Fala Dylan e Peeta ri.

–Eu era mesmo.

–Continua. -Incentiva o garoto.

–Depois de um tempo a Grease umas das poucas pessoas que a Kat se importava teve um AVC.

–A avó da Rue? Tia Kat me disse que ela morreu. -Ele fala.

–Ela morreu, a Katniss adotou a Rue e quando ela voltou foi uma confusão, eu tentei reconquista-la e deu certo, tentamos ficar juntos mais uma vezes, Annie descobriu que estava gravida, você sabe porque seus pais brigara né? -Pergunta Peeta com medo de Finnick o matar se contar algo assim.

–Finnick queria abortar porque eram novos, minha mãe não quis, eles terminaram, os pais a expulsaram de casa por ser mãe solteira, ela foi morar com a Tia Kat e eu nasci na turnê dela, na Austrália. -Responde Dylan com tédio. -Continue.

–Bom Katniss e Finnick brigaram feio, ela socou e jogou uma bola nele. -Diz Peeta rindo quando se lembra disso, Dylan também ri, imaginando sua tia batendo do Finnick o que não é impossível, porque ela batia o tempo todo do Joe desde que eles viraram amigos. -Ela disse que iria embora com a Annie, brigamos naquele dia, ela era muito fria com sentimentos, terminamos de novo, teve uma viagem com a escola, alguém tentou mata-la empurrando a Kat de um morro muito alto depois da festa, a achei e ela ficou no hospital, nunca entendi bem mas depois disso ela não desgrudou de mim e da Annie, ficou mais doce e gentil.

–Katniss doce e gentil, em que mundo? -Pergunta Finnick atrás de Peeta que deu um pulo de susto.

–Ela estava naquele tempo e comigo, não você! -Fala Peeta socando o braço do Finnick, ele riu e foi para a cozinha.

–Nos separamos porque ela ia fazer uma turnê, prometi que nunca iria esquecer a Katniss no aeroporto e essa foi a última vez que a vi, antes de vir para cá. -Conclui Peeta.

–Vocês são tão confusos. -Afirma Dylan sorrindo por finalmente descobrir porque tanta dor atrás de um simples nome.

–E não esqueceu mesmo, ainda é a apaixonado por ela. -Diz Finnick tentando dar um nó na gravata.

–Eu estou noivo. -Fala Peeta mais para ele mesmo do que para os outros dois que riam.

–Esta na sua cara que ainda a ama. -Disse Dylan voltando a jogar.

–Mas eu não...- Tenta se defender Peeta, mas Annie aparece e o corta dando um nó na gravata do Finnick.

–Não negue você a ama e a Kat também te ama, se dez anos não foram suficientes para esquecerem um ao outro não é apenas um romance de escola. -Os olhos verde da Annie parecem sondar até o fundo da alma de Peeta que fica calado. -Va atrás dela, mas como eu disse a muito tempo se magoar minha amiga vai se ver comigo Mellark.

–Ela esta com aquele cara, eu vi ontem. -Peeta fala irritado se lembrando o do beijo deles.

–SENHOR! Daime paciência porque se der força eu mato. -Fala Annie. -Peeta querido, ele a beijou para você ficar irritado, depois ela foi embora cedo e abraçada nele porque estava chorando depois de ver você e a Isabela se comendo com roupas. -Diz a quase ruiva apontando o dedo para o loiro que não reprimiu o sorriso quando ouviu isso.

–Vamos Finnick, tenho que falar com ela! -Peeta fala entusiasmado.

–Se minha tia chorar por você corto seu brinquedo Peeta. -Ameaça Dylan com olhar homicida, o loiro engole e seco, enquanto os pais dele caem na gargalhada.

A alguns metros do deles Katniss se despedia de Joe.

–Tem certeza que vai ficar bem? -Ele perguntou preocupado.

–Vou sim. -Katniss responde forçando um sorriso, Joe olhou desconfiado, ela chorou bastante, ele ficou triste por vê-la assim e por saber que esse amor antigo ainda é forte.

Eles se abraçaram e ele vai para o elevador, onde encontra com Peeta e Finnick sorrindo bastante, Joe sentiu muita raiva quando vê o loiro sorrindo depois de ver o quanto a Kat sofreu e um pouco de ciúmes também, afinal foi o nome de Peeta que ela chamou quando teve pesadelos.

–Bom dia. -Diz Peeta ainda sorrindo, Joe o ignora.

–Como ela esta? -Pergunta Finnick.

–Bem. -Responde seco, ele gostou do Fin mas só de estar perto de Peeta o irrita.

–Só bem? Seja especifico. -Fala o loiro rude.

–Sorrindo, não graças a você é lógico. -Joe diz frio e sarcástico, o loiro fica com raiva, mas não diz nada, Fin fica viajando, até o elevador parar e eles saírem.

–Ela ainda mexe com você, né? -Pergunta Fin para Peeta no estacionamento.

–Sim e muito. -Responde o loiro entrando no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Odiaram?? Com 10 comentários posto o próximo, beijos Mari