Second chance at love escrita por MrsEvans


Capítulo 2
Nunca deixem o Dylan com a Kat.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, cara recebi 14 comentários, tipo estou pulando na cadeira aqui, obrigado mesmo garotas, capítulo dedicado a todas vocês, beijos Mari :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503011/chapter/2

POV Katniss

–NÃO ACREDITO! -Gritou Annie depois que eu contei sobre como eu encontrei o Peeta e a Isabella.

–Muito estranho. -Digo colocando mais macarrão na boca, estamos almoçando na minha casa e Dylan está vendo TV.

–Não gostei dessa Isabella. -Ela fala bebendo mais suco de uva.

–Nós ficamos separados por dez anos, é normal ele seguir em frente. -Falo na defensiva.

–Ainda assim, ele é o seu amor épico, vocês tem que ficar juntos para sempre, essa filha da Hera está atrapalhando. -Diz emburrada, eu ri e depois tirei nossos pratos.

–Eu estou feliz por ele. -Falo me apoiando na pia, a campainha toca.

–Eu atendo. -Diz Dylan, ele abre a porta e depois vem na cozinha.

–Tia Kat o novo vizinho está pedindo açúcar. -Fala e depois se senta ao lado da mãe.

–Ok. -Pego uma xicara de açúcar e vou para a porta que estava aberta, quando vi quem é deixo a xicara cair.

–Fi-Finnick? -Gaguejo, ele me olha confuso, depois fica com a mesma cara de choque que Peeta.

–Kat o que aconteceu? -Pergunta Annie, vindo para a porta.

–Eu deixei a xicara cair. -Respondo ainda olhando para ele.

–Annie? -Ele diz dando um passo para dentro.

–Eu. -Annie fala, se virando para ele. -FINNICK! -Ela grita assustada.

–Mãe, Tia Kat, Porque vocês estão gritando? -Pergunta Dylan.

–Levamos um susto Dylan. -Respondo, já que Annie ainda encarava Finnick.

–Com o que? -Pergunta indo para a porta.

–Quem é ele? -Pergunta Finnick, olhando para Dylan que é a copia dele.

–Sou Dylan, filha dessas loucas, não se assuste se acordar no meio da noite com uma gritaria, é só elas brincando. -Responde Dylan esticando a mão para Finnick.

–Sou o Finnick Odair e já sou acostumado com essas loucas. -Diz rindo.

–Eu não sou louca Dylan! -Falo olhando para o garoto.

–Não imagina, sou eu que sai gritando American Idiot na portaria. -Diz ironico.

–Com certeza esse garoto convive com a Katniss. -Diz Finnick e eu o fuzilo com os olhos.

–O garoto tem nome e um nome bem bonito. -Rebate Dylan e Annie gargalha.

–É seu filho Kat? -Pergunta Finnick.

–Eu adotei esse pirralho, mas a mãe é ela. -Respondo apontando para Annie.

–Ok, eu sou culpada de ter por uma Katnis versão masculina no mundo. -Diz a morena levantando as mãos em sinal de rendimento.

–Não somos parecidos. -Eu e Dylan falamos ao mesmo tempo, Annie e Finnick riem, nós bufamos.

–Idotas. -Diz Dylan cruzando os braços.

–Concordo. -Falo

–Então Annie é ele o meu...-Finnick não consegue terminar.

–Filho? O próprio. -Ela responde.

–Ele que é o Finnick que vocês me falaram? -Pergunta Dylan chegando perto de Finnick.

–Vamos estrar, estou cansada de ficar em pé. -Falo, todos vamos para a sala o sol estava bem alto no céu, deixando tudo bem iluminado, Annie e eu sentamos no sofá, Dylan no tapete e Finnick na cadeira.

–Então é ele, mãe? -Pergunta Dylan olhando para Annie que assente positivamente, depois fuzila Finnick com os olhos. -Se explique. -Fala frio como eu era quando conversava com a minha mãe.

–Eu era novo, só pensei na faculdade e na reação dos meus pais quando descobrissem que eu fiz um filho com 17 anos, por isso falei aquelas coisas, desculpa Annie, eu me arrependo de verdade. -Finnick fala olhando para o chão.

–Você não pensou na minha mãe quando falou "aquelas coisas" -Diz Dylan fazendo aspas com os dedos.

–Não, não pensei. -Ele admite.

–Ok, tia Kat aquele seu soco doeu? -Pergunta se virando para mim mas quem responde é Finnick.

–Sim doeu muito e a bolada também.

–Acho que não foi o suficiente. -Fala Dylan sínico.

–Sério Kat, vou parar de deixar o Dylan aqui. -Diz Annie rindo.

–Só com quem merece. -Rebate ainda fuzilando Finnick.

–Te ensinei bem. -Falo sorrindo.

–Olha Odair, está tudo bem por aqui, minha mãe está bem, estamos todos felizes, então volte para sua vida covarde e nos deixe em paz. -Diz Dylan.

–Annie, você tem certeza que ele tem dez anos? -Pergunto espantada.

–Acho que sim. -Ela responde dando de ombros.

–Essa juventude. -Digo.

–Mas você é meu filho. -Diz Finnick ficando em pé.

–Correção eu sou filho da Annie, você é um doador de esperma. -Fala Dylan e depois chuta a canela do Finnick, que cai no chão.

–KAT! Eu te disse para não ensinar essas coisa para ele! -Diz Annie, mas eu nem presto atenção, porque estou rolando no chão de tanto rir da cara do Finnick.

–Boa garoto. -Falo quando levanto, estendo a mão e Dylan bate. -Agora, fora da minha casa Odair! -Digo puxando o Finnick pelo braço para a porta.

–Eu ainda vou reconquistar vocês. -Ele diz.

–Morra e nasça de novo ai talvez perdoem você. -Falo e depois bato a porta na cara dele. -Que cara doido.

–Concordo com a Kat. -Fala Dylan.

–Vamos assistir TV. -Diz Annie, colocamos Harry Potter e a câmara secreta, depois prizioneiro de Azkaban, quando o fimel estava quase acabando alguém entra em casa.

–Kat? -Pergunta uma voz doce que eu reconheceria em qualquer lugar.

Rue! -Gritou pulando do sofá e dando um abraço na minha filha/irmã. -Sua filha desnaturada, vai pra faculdade e esquece que eu existo. -Digo quando a solto.

–Semana de provas, desculpa. -Ela sorri tímida, Rue está fazendo medicina na NYU school of Medicine, sem querer me gabar mais uma das melhores escolas de medicina da NY.

–Oi Marvel. -Falo para o namorado da Rue, eles estão juntos desde o segundo ano, pondo por terra o que eu sempre digo sobre relacionamentos de escola, as vezes tem exceções.

–Oi Kat. -Ele me abraça.

–Tem cuidado da minha garotinha? -Pergunto quando ele me solta.

–Claro, sempre. -Responde.

–Mãe! -Me repreende Rue e eu ri. -Oi Annie, oi Dylan.

–Oi Rue. -Responde Annie.

–Ei Rue, que anel é esse? -Pergunta Dylan.

–É isso viemos dizer aqui. -Fala Rue dando pulinhos.

–O que? -Pergunto, Marvel abraça Rue por trás.

–Eu estou noiva. -Diz Rue pausadamente, como se fosse mais pra ela do que pra nós, eu e Annie gritamos e Dylan fui até Marvel.

–Se você machucar minha irmãzinha eu te caço até o fim do mundo e você desejaria estar morto quando te encontrar. -Diz apontando o dedo para ele.

–É oficial eu nunca mais deixo o Dylan sozinho com a Kat. -Fala Annie e Rue concorda.

–Eu vou fazer o mesmo ouviu Marvel. -Falo.

–Ok. -Ele responde engolindo em seco.

–Isso merece uma comemoração! -Fala Annie.

–Vamos em algum restaurante?- Pergunto

–Gusto's –Responde Rue.

–Então vamos. -Concorda Marvel.

Fomos Annie, Dylan e eu no meu carro, liguei para o Felipe (meu namorado) chamando para ir junto, Rue e Marvel foram no carro deles. Chegamos lá, pedimos a mesa e uns minutos depois Felipe chega, com aquele jeito bad boy que eu amo.

–Olá. -Ele diz se sentando ao meu lado, me da um beijo, nós rimos, brindamos e não sei porque raios eu virei para trás.

–Annie. -Cutuco ela por baixo da mesa.

–Oi?

–Olha para trás e disfarça. -Sussurro, ela vir a cabeça igual a menina do exorcista, depois encontra eles.

–Caraca, não acredito que o Peeta e essa Isabella, estão aqui. -Fala colocando o cardápio no rosto.

–Nem eu. -Falo.

–Eles estão vindo pra cá.

–Oi Katniss. -Fala Peeta, abraçado a Isabella.

–Oi Peeta, Oi Isabella. -Comprimento os dois.

–Oi Peeta, não lembra de mim? -Diz Annie.

–Annie? Quanto tempo. -Diz Peeta.

–Ei eu sou Isabella, noiva do Peeta. -Diz a vaca, quer dizer garota, Annie revira os olhos.

–Olha que coincidência, estamos comemorando um noivado. -Falo.

–De quem? -Pergunta Peeta.

–Da Rue e do Marvel. -Responde Dylan.

–Parabéns. -Diz Isabella.

–Me senti velho agora, caramba eu vi essa menina com 9 anos. -Fala Peeta e todos rimos. -E você garotinho, quem é?

–Dylan Cresta, filho dessas loucas. -Responde apontando para mim e para Annie.

–É o filho do Finnick? -Pergunta.

–Sim e esse Finnick é um covarde. -Diz Dylan, depois volta a atenção para o macarrão.

–Encontramos com o Finnick hoje. -Digo e ele assente.

–Oi, eu sou Felipe Wesley e você? -Diz Felipe, estendendo uma mão para o Peeta.

–Peeta Mellark. -Ele o cumprimenta, depois Felipe me abraça por trás.

–O que vocês são? -Pergunta Peeta.

–Sou o namorado dela. -Responde Felipe sorrindo e depois me beija com fervor e logicamente eu correspondo, quando nos separamos eu ainda o abraçava, Rue, Marvel e Annie batem palmas, Dylan fez careta, Isabella parecia entediada e Peeta estava chocado e muito, muito irritado, sorri com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Com 5 comentários posto o próximo, beijos Mari *--*