Second chance at love escrita por MrsEvans


Capítulo 15
O Fim


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, voltei e estou chorando horrores, esse é o último capítulo da fic, isso mesmo, não vai ter continuação, espero que tenham gostado tanto quando eu, obrigada a todas que comentaram -Prometo responder, só estou sem tempo agora, já li todos e são lindos u.u- e recomendaram, capítulo dedicado a Hermione Jackson Mellark e a jhubis que recomendaram a fic. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503011/chapter/15

POV Katniss

Encarava Peeta muito confusa, ele sorria e estava bem nervoso, esfregando as mãos suadas no jeans escuro que usa, ou passando os dedos pelo cabelo loiro, que antes estava penteado.

–Katniss. -Meu nome sai quase como uma suplica por seus lábios, ele segura o microfone com força e crava seus olhos azuis em mim. -Você sempre disse o que sente cantando, então eu decidi fazer o mesmo. -E o violão volta a ser tocado.

Mirrors (Espelhos)

You reflect in this heart of mine (Você reflete neste meu coração)
If you ever feel alone and (Se você um dia se sentir sozinha e)
The glare makes me hard to find (A luz intensa tornar difícil me encontrar)
Just know that I'm always (Saiba apenas que eu estou sempre)
Parallel on the other side (Paralelamente do outro lado)

Cause with your hand in my hand (Porque com a sua mão na minha mão)
And a pocket full of soul (E um bolso cheio de alma)
I can tell you there's no place we couldn't go (Posso dizer que não há lugar aonde não podemos ir)
Just put your hand on the glass (Apenas ponha a sua mão no vidro)
I'll be tryin' to pull you through (Estarei aqui tentando puxar você)
You just gotta be strong (Você só tem de ser forte)

Cause I don't wanna lose you now (Porque eu não quero perder você agora)
I'm lookin' right at the other half of me (Estou olhando bem para a minha outra metade)
The vacancy that sat in my heart (O vazio que se instalou em meu coração)
Is a space that now you hold (É um espaço que agora você guarda)
Show me how to fight for now (Mostre-me como lutar pelo momento de agora)
And I'll tell you, baby, it was easy (E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil)
Comin' back into you once I figured it out (Voltar para você uma vez que entendi)
You were right here all along (Que você estava aqui o tempo todo)
It's like you're my mirror (É como se você fosse o meu espelho)
My mirror staring back at me (Meu espelho olhando de volta para mim)
I couldn't get any bigger (Eu não poderia ficar maior)
With anyone else beside me (Com mais ninguém ao meu lado)
And now it's clear as this promise (E agora está claro como esta promessa)
That we're making (Que estamos fazendo)
Two reflections into one (Dois reflexos em um)
Cause it's like you're my mirror (Porque é como se você fosse o meu espelho)
My mirror staring back at me (Meu espelho olhando de volta para mim)
Staring back at me (Olhando de volta para mim)

Aren't you somethin', an original (Você é especial, uma original)
Cause it doesn't seem really as simple (Porque não parece assim tão simples)
And I can't help but stare, cause (E eu não posso deixar olhar, porque)
I see truth somewhere in your eyes (Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos)
I can't ever change without you (Nunca poderei mudar sem você)
You reflect me, I love that about you (Você me reflete, amo isso em você)
And if I could, I (E, se eu pudesse, eu)
Would look at us all the time (Olharia para nós o tempo todo)

Baby, you're the inspiration for this precious song (Baby, você é a inspiração para esta preciosa canção)
And I just wanna see your face light up since you put me on (E só quero ver o seu rosto se iluminar quando você me desperta)
So now I say goodbye to the old me, it's already gone (Então agora digo adeus ao velho eu, ele já foi embora)
And I can't wait wait wait wait wait to get you home (E não posso esperar, esperar para levar você para casa)
Just to let you know, you are (Só para lhe contar, você é)

Sua voz não era perfeita, saía do tom as vezes, mas as meninas do vocal o ajudavam, o mais importante era o sentimento que era colocado na letra, cada palavra era cantada com seus olhos grudados no meu.

–Me desculpa por ter feito esperar tanto tempo e por você derramar tantas lágrimas por causa de alguma briga nosso ou idiotice minha, mas Katniss. -Ele respira fundo, estava tudo tão quieto que poderia até ouvir os batimentos do seu coração, Dylan apertou minha mão mais forte quando uma lágrima caiu. -Eu realmente te amo, amar você é tão fácil e necessário quanto respirar, espero que você me perdoe, por favor podemos recomeçar? -Todos os olhares passaram para mim, saio da frente do sofá e vou até ele, sentia a plateia e até a própria Oprah me encarando.

–Então você achou que fosse assim? Depois de tudo que aconteceu, era só você aparecer aqui, com esse sorriso lindo e cantar essa música encantadora que eu me jogaria nos seus braços? -Pergunto dura, Peeta enfole em seco e arregala os olhos, ficou engraçado demais, comecei a rir e o abracei, sentido o seu doce e familiar cheiro. -Eu também te amo seu idiota.

A plateia inteira vibra e grita algo que não presto atenção, eu só ligava para os olhos azuis piscina que me olhavam apaixonadamente, finalmente tinha aquela antiga sensação de segurança, de quando seus braços estavam a minha volta, nossos lábios estavam quase se encostando quando sinto alguém segurar o meu braço.

–É assim Katniss? -Pergunta Joe, seus rosto estava vermelho e ele parecia com raiva, mas seus olhos demostravam divertimento, parecia que ele segurava o riso.

–Como? -Indago confusa.

–Depois de todas as vezes que você quebrou a cara, depois de se sentir usa, você vai simplesmente voltar pra ele?! -Joe se referiu ao Peeta com certo nojo.

–Sim Joe, eu vou voltar para ele, não importa quantas vezes tenhamos que sofrer, chorar ou nos machucar, não importa, porque eu o amo e esse amor faz com que eu me sinta viva, completa como nunca senti antes. -Digo olhando para os olhos de Peeta que sorri e me beija.

–Saiba que quando isso acabar eu posso não estar aqui. -Diz Joe quando me separo do Peeta, olho ele ir embora, quando já esta na entrada dos bastidores, ele pisca, sorri e levanta o polegar movendo os lábios sem som "Segura esse homem agora" não deu pra controlar a gargalhada, acho que o Joe e eu seremos sempre amigos, ele é como um irmão, que fez uma cena em um programa ao vivo, só para o Peeta ficar de olhos abertos e mais cuidadoso.

–O que foi? -Pergunta com sorriso radiante, pouco ligávamos para a plateia que nos olhava curiosa, para Oprah que tinha um sorriso alegre, ou para o Dylan que sorria orgulho, não ligava pra nada que não fosse a pessoa que me olhava de modo terno e apaixonado.

XXXX MÊS DEPOIS XXXX

Estava tudo perfeito o vestido branco com detalhes em verde, feito pelo Cinna especialmente para o casamento estava perfeito, a igreja arrumada, Dylan que mesmo não gostando de estar com o cabelo arrumado e a gravata apertada não fazia nada para tirar, ele entendia o quando esse momento era importante.

–Sendo assim, eu e com todo o poder investido em mim os declaro marido e mulher. -Diz o padre, o momento que todos esperavam chega e Finnick beija Annie com fervor. Não achavam que era o meu casamento, né? Qual é, tenho 27 anos e nem sei se vou estar com Peeta para sempre, pode ser que daqui a alguns anos a vida, ou destino, ou Deus nos separe, mas por enquanto eu o amo loucamente.

Busco o loiro pelo salão e o vejo conversando com Dylan, ele olha para mim sorrindo e pisca, sinto minhas pernas bambas e o coração acelerado , é estou muito ferrada, eu amo mesmo esse loiro metido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, a fic acabou, mas aceito recomendações e comentários, não revisei então desculpa os erros.
Postei fics novas, se quiserem ler estão no meu perfil, beijos vou sentir saudades
Grupo :https://www.facebook.com/groups/628868613852540/