Segredos escrita por Jolly Roger


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Se você esta lendo isso está fazendo uma pessoa muito feliz. Sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502927/chapter/1

–Vamos logo mãe.

Estávamos correndo. Era lua cheia, por isso minha mãe estava na forma de lobo. Aposto que você não esta entendo a história por isso eu vou explicar melhor: minha mãe e eu estamos fugindo de um humano (como assim um humano? Vocês não são humanas? Não, somos wolfbloods, metade humano e metade lobo).

De repente ele apareceu com a velha espingarda na mão. Felizmente nenhuma de suas balas tinha nos acertado, até agora. Mais de repente ainda um lobo pulou em cima dele e o derrubou. Aquilo foi o bastante para me deixar mais chocada do que eu já estava. O tal lobo começou a rosnar para o caçador.

– Mais um para minha coleção.

– Não - só ouvi um grito abafado. O meu.

– O que foi? Sua mãe mordeu mais um? Só estou surpreso dela ainda não ter te mordido.

– Ela não é um monstro. Deixe nos em paz. Eu só quero ter uma vida normal.

Isso foi o bastante pra ele olhar pra mim, e esquecer dos lobos.

– Como você vai ter uma vida normal se sua mãe é um monstro? Deixe eu te tirar dessa?

Quando ele terminou a frase, os dois não estavam tão longe assim, mas com a altura da grama não dava mais pra ver eles. Infelizmente o caçador; era assim que eu o chamava, mesmo depois de anos nunca descobri o nome dele; percebeu nosso plano e atirou.

Vi dois vultos correrem. Mal suspirei de alivio e o caçador me derrubou e foi correndo atrás deles. Cai de costas, olhando pro céu percebi que o Sol estava nascendo, e logo minha mãe voltaria ao normal e o outro lobo também. Quem seria ele? Meu pai que não era, ele tinha o pelo mais claro e era maior, além do cheiro que era um pouco diferente. Voltei a realidade, me levantei e saí correndo para procurá-los.

Olhei para os lados e não vi nada além de arvores. Mas eu tenho outros truques, respirei profundamente e senti o cheiro deles, estavam à minha esquerda. Corri em disparada, logo ela ia voltar a forma humana, e não seria tão rápida.

Ouvi um tiro. Meu corpo gelou. Um grito de uma mulher adulta. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Desabei no chão e chorei. Depois de alguns minutos ouvi a sirene da policia e os gritos do caçador, pelo menos ele foi preso, pelo menos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus capítulos não serão grandes, mas vou tentar postar um dia sim e outro não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.