Sun Blood escrita por niniuwebs


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

De volta
a narraçao e feita por Jacob!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50284/chapter/9

A minha mente começou a me julgar em um tipo EU TE AVISEI mas eu nem dei atençao. Eu tinha duas escolhas e todos elas eu sabia que nao vareliam a pena para mim. Primeira: Eu podia ir atras de Renesmee e protege-la mas ficar sendo alvo de xingamentos e olhares o que eu tentava evitar e deixar uma dor terrivel bater em meu ´peito me julgando algo que me deixava fraco sem força para levantar as mãos. Segunda: Eu podia ir embora e deixar Renesmee sofrer e encontarar outro alguem para consola-la e deixar o ambiente da familia alegre e viver a minha vida. Mais e claro que eu fico com a primeira.

Uma dor veio no meu peito e eu resisti eu era teimoso comigo mesmo.

-Renesmee- Edward invadiu o quarto e se abaixou em frente a Renesmee eu me levnatei.

-com licença, eu to la em baixo.

-Jacob espere fique me desculpe ta eu estava meu ingenuo mais eu tipo cai na real vamos dizer.

-e isso ai Edzinho!!!- Eu sorri e abraçei ele

-filha voçe estara segura

-venham Jacob e Renesmee farei a janta de voçes- disse Alice.

Eu desci de maos dadas copm Renemee.

-amor to tao feliz por voçe- Bella abraçou Edward- hum Voçe esta fedendo amor vai tomar um baho, ai pelo amor de Deus cheiro de cachorro molhado.

-ah nao Bella voçe tambem a é vem dar outro abrço no seu marido vem ca vem vem sentir o cheiro hahahaha!!!

-sai Ed sai daqui- Ela correu mas Edward era rapido demais. Rose e Emmet subiram.

-Ate no corredor mano

-que que isso, vao sair na playboy!!!

-mais que isso

-so aviso Nessie dorme tarde hoje entao menos ta menos!

-calem a boca

-e so um aviso maninho fica frio

-prefiro ficar desemformado

Emmet gritou-Nessie voçe vai ganhar um irmosinho.

-se cuiedem

-Bella quando pretende ir a materninade?

-sai Rose

-ta bom depois nao diz que nos nao avisamos

-thau Rose

-thau-Eles sairam.

-aff

-que coisa.

-olha amor um e bom 2 tambem mais 3 ja e demias

-cala a boca Edward!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sun Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.