Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
Casa de Libra: a morte de cisne


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo vocês conhecem então vou recapitular. Hyoga pensava que estava na décima primeira casa de aquário onde se encontrava Camus, o cavaleiro de ouro, mas não apenas fica sabendo que está na casa de libra como também está sendo obrigado a deixar às doze casas por ordem de seu mestre que o está atacando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/6

Camus: eu estou esperando a sua resposta Hyoga, vai deixa essa ideia de percorrer as doze casas ou prefere sofrer ainda mais? Disse com tom severo.

Hyoga: eu já falei Camus... NÃO PODE ME OBRIGAR A DEIXAR ESSA BATALHA...

Camus: pelo visto você é um tolo, estou desapontado com o mestre Cristal. Achei que ele tivesse educado você, mas parece que ele foi um tolo patético.

Hyoga: o que foi que você disse? Como pode falar isso de seu aluno mestre? Acho que você deve saber que algum tempo, o mestre Cristal veio ao santuário para falar com Ares; a razão foi por que ele estava escravizando o nosso povo, mas quando ele se encontrou com Ares, de alguma forma ele fez lavagem cerebral e o fez ser mau.

Kamus: e dai? Disse de forma fria para seu aluno.

Hyoga: como e dai? Quando eu fui para Sibéria eu o vi mudado e acabei tendo que tirar sua vida!

Camus: e eu pergunto a você Hyoga, o que isso tem haver?

Hyoga: como disse?

Camus: o mestre Cristal perdeu por ter sido um fraco e com isso resultou em um infeliz fim que ele teve.

Hyoga: eu não posso...

Camus: diga-me Hyoga, é verdade que sua mãe repousa nos destroços de um navio no ponto em que é quase fundo, não é isso?

Hyoga: sim e o que...

Camus: feche os olhos. Hyoga estava com um mau pressentimento com o que Camus estava planejando com isso. Hyoga então vê o navio onde repousava em paz sua mãe que ficou no navio em que afundou; Hyoga sempre acolhia e rezava por sua mãe que descansava em paz – e agora Hyoga, você já se despediu de sua mãe? E as intenções de Camus são reveladas, com o seu cosmo ele fez com que o navio onde a mãe de Hyoga repousa comece a mexer de uma forma em que ele começa a ir para a parte mais profunda e Hyoga via o navio de sua mãe despencando.

Hyoga: não, nessa profundidade não posso ser capaz de ver a minha mãe! MAMÃE! MAMÃE! O que foi isso Camus, o que isso...

Camus: isso o que viu não foi uma ilusão foi a triste realidade que você acabou de ver.

Hyoga: está querendo me dizer que o que eu vi foi real? Afinal Camus, o que você acabou fazendo? Mesmo sendo o mestre de meu mestre Cristal, uma coisa é menosprezar seu aluno, mas menosprezar os sentimentos e o que minha mãe isso é outra! Disse começando a ficar nervoso.

Camus: isso não passava de uma barreira que desfiz devia me agradecer pelo que fiz.

Hyoga: AGRADECER? MESMO MORTA MINHA MÃE ERA A ÚNICA COISA QUE ME DEU FORCAS E DE NENHUMA FORMA VOU PERMITIR O QUE FEZ CAMUS, MESMO SENDO O MEU MESTRE! PÓ DE DIAMANTE! MAS O QUE... Hyoga vê o seu golpe sendo parado e pior com uma mão apenas.

Camus: caso tenha se esquecido, até mesmo eu conheço esse golpe afinal sou o mestre de seu mestre lembra, além disso, esse golpe para mim é uma brisa fresca.

Hyoga: CALE A BOCA A NOSSA LUTA ESTÁ APENAS COMEÇANDO! TROVÃO AURORA! E nem mesmo o seu golpe trovão aurora consegue atingi-lo, pois ele consegue se mover rapidamente – não, meu golpe também... MAS ISSO AINDA NÃO ACABOU EU AINDA...

Camus: SERÁ QUE AINDA NÃO ENTENDEU? E Camus repele a técnica de Hyoga fazendo-o ser arremessados para longe – por mais que eleve seu cosmo não será capaz de me feri. Já que ainda não despertou ou ainda está longe de despertar o seu cosmo máximo.

Hyoga: o cosmo máximo? Hyoga havia se lembrado das palavras de Mú e mestre Karin que mesmo com seu espírito de luta ainda não eram adversários para os cavaleiros de ouro – as palavras de...

Camus: você lutou com gêmeos dependendo de seus amigos e se eu não fizesse você se lembrar disso... Camus tinha como intenção fazer com que Hyoga despertasse seu sétimo sentido desfazendo o seus laços com sua mãe.

Hyoga: eu... Shun e eu lutamos com o cavaleiro de gêmeos, mas não fomos capazes de ver a ilusão que estava em nossa volta... Camus, você sabia disso e me alertou em me dizer isso...

Camus: se eu não fizesse certamente você seria derrotado pelos cavaleiros de ouro e morreria. Seus amigos estão podendo desenvolver o sétimo sentido, mas você ainda falta muito e para isso você precisava desfazer do que lhe desconcertava e para despertar o sétimo sentido deve desfazer desse sentimento com sua mãe. Isso fez Hyoga pensar, renuncia os sentimentos e desfazendo os laços e as lembranças de sua mãe.

Hyoga: e-eu... EU NÃO POSSO! NÃO POSSO DESFAZER O QUE TENHO DE PRECIOSO EU NÃO POSSO! Hyoga havia ficado desesperado entrado em um medo de nunca mais se lembrar de sua mãe e isso fez Camus ver isso.

Camus (pensamento): Hyoga, eu também não quero perdê-lo, mas não tenho escolha senão fazer isso. Eu não quero que você acabe sendo morto e se for por alguém que seja por mim.

Hyoga: mas o que isso? Hyoga vê Camus em uma posição com os braços erguidos e vê a imagem de uma linda mulher com um vaso nas mãos e nele caia uma luz forte.

Camus (pensamento): Hyoga eu temia que fosse dizer essas palavras por isso... Hyoga essa é a técnica que fará com que não sofra mais... EXECUÇÃO AURORA!

Hyoga: o que... AAAAAAAAAAAAAARGH! O golpe de Camus o atingiu fatalmente levando aos seus últimos momentos de vida – (pensamento) eu perdi, não fui capaz de despertar o sétimo sentindo... As imagens de Goku, Seiya e os outros vinham em sua mente.

Goku: HYOGA COMO PODE DESISTIR ASSIM?

Hyoga: Goku meu amigo, me perdoe, eu sei que prometi ajuda-lo a salvar a Saori, mas...

Saori: Hyoga você prometeu a Goku que não desistiria, por favor...

Seiya: NÃO SE RENDA HYOGA!

Shiryu: HYOGA!

Shun: AGUENTA FIRME!

Hyoga: amigos, por favor, me perdoem... Saori eu não sou digno de ser um cavaleiro, mas eu acredito que Goku e Seiya e os outros a salvarão... ADEEEEEEEUUUUS! Em algum lugar nas escadas, Goku sente o ki de seu amigo desaparecer.

Seiya: ah Goku é o...

Goku: sim Seiya, eu senti...

Shiryu: não isso quer dizer que...

Goku: o ki do nosso amigo Hyoga desapareceu.

Shun também sentiu assim como Mú, mestre Karin e Kurillin que o ki e de Hyoga desapareceu.

Kurillin: mestre Karin o Hyoga... Karin vê o fogo de gêmeos se apagou.

Karin: sim Kurillin, assim como a vida de Hyoga. De volta à casa de libra Camus vê o corpo de Hyoga triste por ter tirado a vida de seu querido aluno, mesmo sabendo que era preciso.

Camus: o ar de minha execução aurora realmente o fez com que você parasse de respirar, meu plano de muda-lo infelizmente fracassou e pior, eu tive de tirar sua vida... Hyoga, eu não posso deixa-lo desse jeito, e para preservar o seu corpo eu farei um caixão para você feito do gelo mais resistente.

Camus então ergue uma de suas mãos e forma um caixão de gelo para que jamais derreta mesmo com os séculos que passarem preservando o seu corpo.

Camus: perdoe-me cavaleiro de cristal por tirar a vida de seu querido aluno Hyoga. Ele era um jovem tão sensível, tão bondoso, mas foi preciso era talvez o destino, eu tive de tirar sua vida. Hyoga durma em paz esse esquife de gelo jamais derretera com os séculos que viram e seu corpo permanecera na casa de libra, nem mesmo os cavaleiros de ouro serão capazes de destruí-lo mesmo com o sétimo sentido, durma em paz meu querido aluno Hyoga... Adeus.

Em remorso Camus vai embora, voltando para sua casa de aquário deixando seu pupilo no caixão de gelo ao qual ele foi colocado, será mesmo que Hyoga desistiu de viver?

Seiya: Goku, você acha mesmo que o Hyoga...

Goku: eu não quero acreditar Seiya, mas eu só posso dizer que se não salvarmos a Saori ela vai morrer.

Shiryu: nisso você tem razão, olhem essa é...

Goku: é Shiryu a casa de câncer onde está nos esperando...

Shiryu: sim... Máscara da morte de câncer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shiryu e Goku sabiam que seu adversário não era apenas um cavaleiro, mas também um soldado da Red Ribbon; e enfrentar vai ser difícil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.