Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 25
Casa de Peixes: Surge o Drãgão! O desejo de esperança


Notas iniciais do capítulo

finalmente o deus dragão Shenlong aparecera, conseguira nossos dois heróis realizarem seu desejo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/25

(casa de Áries)

Na casa de Áries, Mú e seu aprendiz Kiki sentem o cosmo de Seiya sumindo a cada minuto que passa, mas não sabem de Goku está bem, mas então o cavaleiro de Áries sente um estranho cosmo o chamando.

Kiki: mestre Mú o que foi?

Mú: sinto alguém me chamando será que é... Shaka?

Shaka: Mú, Mú, você pode me ouvir?

Mú: sim Shaka eu posso.

Shaka: preciso de sua ajuda; estou preso em um lugar estranho onde não existe o tempo e espaço.

Mú: mas você pode sai se...

Shaka: tem uma pessoa que preciso salvá-lo e você é o único capaz já que tem o poder de telecines; por favor, me mande para casa de virgem.

Mú: entendi; enviarei como me pediu.

Mú concentra seu cosmo e envia Shaka de volta para a casa de virgem que vesti sua armadura de ouro e inesperadamente ele veio com Ikki que estava inconsciente, mas ele o acorda e vê Shaka.

Shaka: está acordado fênix, estou surpreso, mas não tenho tempo por isso vou direto ao assunto; você deve se apressar indo até a sala de Ares.

Ikki: o que a sala de Ares? Voltamos para casa de virgem.

Shaka: Ikki uma vez você me disse que sua armadura é capaz de renascer de suas próprias cinzas não é? Shaka joga nele as cinzas de sua armadura – sua armadura tem uma capacidade a qual as de ouro não têm; Ikki se ainda tiver forças em seu cosmo eleve-o. Ikki então eleva seu cosmo ao máximo e sua armadura renasce.

Ikki: a armadura de fênix está mais poderosa como se não tivesse lutado, mas me diga Shaka por que você está me ajudando?

Shaka: você e Goku me fizeram abrir meus olhos e pude ver que... Ikki eu pude ver que estava errado minha mente duvidou e foram vocês que me fizeram entender que podem realizar seus desejos; agora apresse Ikki vá e ajude Goku e Seiya.

Ikki: obrigado Shaka. E Ikki parte para ajudar Seiya que se encontrava agonizando.

(templo de Atena)

Passando pelo salão de onde Seiya tenta manter-se de pé Goku chega ao templo de Atena e procura as esferas do dragão com seu radar e sua esfera de quatro estrelas.

Goku: as esferas estão... ENCONTREI! Goku encontra as seis esferas do dragão e coloca sua esfera do dragão e começa sua invocação – por favor... POR FAVOR, ESFERAS REALIZEM O MEU DESEJO! De repente os céus que estavam estrelados desaparecem e raios se formam. Saga vê que o céu estava escurecendo.

Saga (mau): NÃO! AQUELE MOLEQUE CHAMOU O DRAGÃO! EU PRECISO DETER ESSE MENINO SENÃO... MALDIÇÃO! Saga começa a correr, mas Seiya fica em seu caminho – VOCÊ? COMO OUSA...

Seiya: esse não é apenas o desejo de Goku como também o meu e de meus amigos Ikki, Hyoga e Shun e de Shiryu que querem salvar a Atena. EU VOU DESTRUÍ VOCÊ GÊMEOS! METEORO DE PÉGASO!

Saga (mau): seu tolo! Por acaso acha que você pode me derrotar com esse cosmo inferior só pode... AAAAAAAAH O QUE ELE... OS METEOROS DE PÉGASO ESTÃO SE TRANSFORMANDO EM RAIOS DA VELOCIDADE DA LUZ AAAAAAAAAAAARGH! Seiya consegue deixar gêmeos no chão.

Seiya: Goku... Goku eu deixo... Atena em suas mãos meu amigo... De repente Saga se levanta perante ele que estava quase sem forças para se defender.!

Saga (mau): esse é seu fim. MORRA! AAAAAAAAH, MAS QUEM OUSA? V-VOCÊ FÊNIX?

Ikki: parece que o Goku conseguiu chamar Shenlong.

Saga (mau): seus... POR ACASO EXISTE PROBLEMA EM QUERER DOMINAR A TERRA NO LUGAR DESSES DEUSES? ZEUS, POSEIDON E HADES QUEREM DOMINAR A TERRA E VOCÊS O QUE QUEREM ME DETER?

Ikki: como Goku diria... UM HOMEM MAU COMO VOCÊ NÃO VAI FAZER AS PESSOAS SOFREREM!

Saga (mau): o que foi que disse?

Ikki: uma vez você me fez querer que eu tentasse matar meus amigos e ainda Atena, mas eles me salvaram e também o mestre Kame e estou disposto a fazer o nosso desejo ser realizado!

Saga (mau): veremos; vocês morrerão nas... O QUE?

Ikki: SEIYA? Seiya se levanta para ver Goku mesmo estando fraco – isso mesmo Seiya você é a muralha entre Saga; mesmo sem seus sentidos você ainda tem o cosmo máximo o sétimo sentido. ACENDA-O!

No templo de Atena Goku fica impressionado com a presença do deus dragão.

Goku: UAU ESSE... ESSE É...

Shenlong: diga qual o seu desejo. Não importa o que seja transformarei em realidade.

Goku: CERTO! SHENLONG; UMA AMIGA CHAMADA SAORI KIDO ESTÁ MORRENDO, POR FAVOR, SALVA ELA REMOVENDO A FLECHA! SALVE MEUS AMIGOS, POR FAVOR! SALVE A MINHA FAMÍLIA QUE TENHO AGORA!

Saga (mau): NÃO EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ...

Ikki: AVE FÊNIX!

Saga (mau): AAAAAAAAAAAAAARGH! N-NÃO! SE ISSO CONTINUAR ASSIM... EU NÃO VOU PERMITIR IAAAAAAAAAAAA! OUTRA DIMENSÃO!

Ikki: AAAAAAAAAH!

Saga (mau): EU TENHO QUE IMPEDIR! Faltando menos de um minuto para o fogo final de peixes se extinguir Saga corre desesperadamente para deter Goku, mas Seiya fica em seu caminho – VOCÊ DE NOVO!

Seiya: E-EU JÁ FALEI QUE... MESMO QUE TENHA TIRADO OS MEUS SENTIDOS EU NÃO PERMITIREI QUE REALIZE O SEU DESEJO SAGA. METEORO DE PÉGASO!

Saga (mau): SEU INSOLENTE! Saga escapa dos golpes de Seiya e tenta correr para deter Goku, Seiya ainda o segurava – GRRRRRRRRR SEU... IAAAAAAAAAAA!

Saga se solta e concentra seu cosmo para outra de suas técnicas. Seiya mesmo sem enxergar sente um ser diante de Goku.

Seiya (pensamento): esse deve ser o Shenlong, por favor, meu amigo realize nosso desejo. O NOSSO DESEJO SERÁ REALIZADO!

Seiya: MORRA! EXPLOSÃO GALÁCTICA!

Seiya: VAI ATINGIR! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Goku: AAAAAAAAAAAAARGH! Mesmo ficando no caminho do golpe de Saga; Goku e Seiya foram atingidos e jogados pela parede. Saga corre e grita para seu desejo ser atendido.

Saga (mau): QUERO QUE ME TORNE IMORTAL! Saga ao ter gritado esperava pela resposta diante do dragão que responde.

Shenlong: realizarei seu desejo... salvarei todos, isso inclui a jovem chamada Saori Kido.

Saga (mau): O QUÊ? NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! Os olhos do dragão brilham em Saori antes do fogo final estar prestes a ser extinguindo – se eu... SE MEU DESEJO NÃO FOR ATENDIDO O DE VOCÊS NÃO SERÁ! MORRA DRAGÃO! Saga tenta matar Shenlong, mas...

Seiya: HAAAATENAAAAAAAAAAA! Seiya salva Shenlong antes da tentativa de ser morto. O último fogo da casa de peixes se apagou – v-você perdeu... Saga. Disse sorrindo antes de desmaiar. Os outros viram o céu e o dragão que estava no templo de Atena.

Tatsumi: será que ele...

Jabu: OLHEM! A flecha que estava em Saori desapareceu e seu cosmo começa a brilhar e finalmente ela abriu seus olhos – S-S-Sa... SENHORITA SAORI! A SENHORITA ESTÁ BEM!

Todos os cavaleiros: VIVA ELES CONSEGUIRAM!

Na casa de capricórnio, Shiryu vê o dragão também e sente o cosmo de Atena o que significa que ela está sã e salva.

Shiryu: Hyoga... Shun... Goku conseguiu ele realizou o nosso desejo.

Shenlong: o seu desejo foi realizado agora eu devo ir embora adeus.

Saga (mau): o quê? PARE NÃO VÁ! Shenlong então começava a desaparecer e com ele as esferas do dragão se separam para diversos locais do mundo – as esferas... as esferas se... MALDITOS! VOCÊS DESTRUÍRAM O MEU DESEJO E AGORA VOU... DESTRUI-LOS COMEÇANDO POR VOCÊ MENINO!

Rapaz: ACHO QUE NÃO!

Saga (mau): VOCÊ DE NOVO! MAS COMO ESCAPOU DA OUTRA DIMENSÃO FÊNIX?

Ikki: EU JÁ FALEI! Enquanto eu tiver minhas asas jamais morrerei! IAAAAAAAAAA!

Saga (mau): MALDITO!

Ikki: ISSO É O QUE ACONTECE COM AQUELES QUE TENTAM MATAR MEUS AMIGOS! AVE FÊNIX!

Saga (mau): VOCÊS DESTRUÍRAM MEU DESEJO E VOU DESTRUI-LOS! IAAAAAAAAAAAAAAA!

Ikki: MAS O QUE É... AAAAAAAAARGH! Saga ataca Ikki sem piedade destruindo seus cinco sentidos e sua armadura.

Saga (mau): EXPLOSÃO GALÁCTICA!

Ikki: AAAAAAAAAAAAARGH! Ikki cai no chão ao lado de Seiya que estava sem forças para se levantar e Goku também que sofreu ferimentos graves.

Goku: Seiya... Ikki...

Saga (mau): agora Goku vou mandar você para o inferno assim Atena verá você sem vida. MORRA GOKU! Saga golpeou em Goku, mas algo estava errado; Goku não sentiu o golpe e de repente algo acontece com ele que. Suas roupas começam a crescer virando um terrível monstro diante do cavaleiro de gêmeos – M-MAS O QUE É... O QUE É QUE... O QUE ELE FEZ?

Ikki: esse é o... Goku?

Seiya (pensamento): Goku...

Saga: não pode ser aquele menino se transformou em... AAAAAAAARGH! O monstro ataca Saga jogando-o de volta para o salão com uma força superior que ficou agonizando – ESSE MONSTRO ELE... ELE VAI ME MATAR!

(de volta a casa de Áries)

Saori sente algo terrível no templo de Atena e vê um monstro e todos do santuário começam a se assustarem diante do monstro que ruge ferozmente.

Jabu: mas afinal o que é isso?

Tatsumi: AH O KING KONG? KING KONG ESTÁ...

Nachi: NÃO DIGA BESTEIRAS KING KONG É UM FILME!

Saori: oh não será que é... Saori corre para o templo lembrando-se das palavras de Son Gohan.

Jabu: SENHORITA! SENHORITA SAORI!

Kame: VAMOS RÁPIDO! Todos correm para alcança Saori que sente um mau pressentimento.

Mestre ancião: isso é ruim. Cavaleiros de ouro, temos de ajudar Atena.

Aioria: mas é o...

Shaka: mestre ancião de libra.

Mestre ancião: não tenho tempo de explicar, por isso Mú transmita o que eu tenho.

Mú: sim mestre. O mestre ancião então revê-la a verdade de que Saga se tornou mal devido a lavagem cerebral causada pela força Red Ribbon e que ficou mau e que causou diversos fatos – então foi isso.

Miro: eu não fazia ideia de que a força Red Ribbon fosse capaz disso!

Mestre ancião: e por isso temos de ajudar a Atena a salvar Goku. Disse o mestre sentido à aflição que Saori sentia ao ver o monstro que era Goku. Ela vê Shiryu no chão que também vê o monstro.

Saori: Shiryu!

Shiryu: Saori você está bem!

Saori: e Hyoga e Shun?

Tenshinhan: eles estão aqui. Disse Tenshinhan trazendo os dois com a ajuda de Shina depois de terem derrotado os homens do santuário – eu ainda sinto suas presenças se for fazer algo faça.

Saori: eu vou. Saori com seu cosmo restaura Hyoga e Shun que acordam e a viram – vocês estão bem Hyoga, Shun?

Hyoga: Saori?

Shun: então o desejo de Goku foi...

Tenshinhan: depressa temos de ver se Seiya e Goku estão bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim todos foram para o templo para ver se seus amigos estavam bem, mas Saori teme que algo tenha acontecido com Goku. Estamos perto do final, o que vai vir, será que Goku poderá voltar ao normal, em breve o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.