Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 22
Casa de Peixes: o úlimo cavaleiro de ouro


Notas iniciais do capítulo

finalmente Seiya e Goku chegam a ultima casa de peixes onde o cavaleiro de ouro os aguarda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/22

(sala do mestre)

Ares: MALDIÇÃO CAMUS! POR QUE VOCÊ MORREU JUNTO COM ESSE CAVALEIRO? E PIOR, VOCÊ DEU PASSAGEM PARA AQUELES TRÊS! Depois que Ares sentiu o cosmo de Camus desaparecer isso o deixou furioso demais.

Voz misteriosa: nossa, eu não o vejo furioso desde que Red o traiu.

Ares: você. AINDA ESTÁ AQUI?

Voz misteriosa: acho que você já viu que eles não são cavaleiros de bronze comuns e principalmente o menino que os acompanha. Os cavaleiros de bronze quando o acompanharam ficaram mais fortes. Apesar de Ikki e Hyoga perderem suas vidas e Shiryu estar sem forças, mas vivo; e mesmo Seiya, Shun e Goku eles puderam superar seus limites.

Ares: ora seu...

Voz misteriosa: você confiou nos cavaleiros de ouro e veja como foi; Máscara da morte, Shaka, Shura e Camus perderam suas vidas; em Áries Mú e o mestre ancião não estão ao seu lado, em gêmeos não tem nenhum cavaleiro assim como em libra e Aioria não está do seu lado, e pra piora Aldebaran e Miro não só não derrotaram Goku como também os deixou viver e a armadura de sagitário está mirando bem aqui.

Ares: BOBAGEM! O tempo está se esgotando e como dois cavaleiros e um menino podem salvar Atena se já estão...

Voz misteriosa: o que esgotados? Você subestimou esse menino, veja o que ele fez com os cavaleiros de prata e a força Red Ribbon. Os cavaleiros de bronze também se superaram graças a esse menino, Seiya pode com Aioria, mesmo controlado pelo satã imperial, despertou o sétimo sentido. Esse menino os fez chegarem um nível perigoso; Goku enfrentou Aldebaran e Miro, que quase destruíram o santuário com sua luta. e Seiya contra Aioria.

Ares: CALE-SE! EU AGORA SEI O QUE ESSAS ESFERAS DO DRAGÃO SÃO CAPAZES E EU LHE GARANTO UMA COISA! Não me interessa se esse menino é um filho de um deus ou se ele é e não importa se eles desenvolveram, não chegaram. Lembre-se também que ainda tem um cavaleiro de ouro e eu garanto... Goku, Seiya e Shun serão destruídos por ele!

(perto da casa de peixes)

Em algum lugar, Goku e os dois cavaleiros, Seiya e Shun estavam vendo a última das doze casas diante deles.

Goku: Seiya, Shun vejam!

Seiya: a última casa peixes finalmente!

Goku: sim depois dessa casa iremos para a sala desse bandido! Seiya e Goku não percebem que Shun começava a se cansar e cai no chão – ah Shun você está bem?

Shun: desculpa Goku acho que eu escorreguei. Seiya, Goku, por favor, quero que vocês dois se dirijam para sala de Ares.

Goku: mas Shun.

Seiya: de jeito nenhum Shun! Se nós três lutarmos eu sei que nós...

Shun: eu sei, mas em peixes quero lutar sozinho; eu não quero que os sacrifícios de meu irmão Ikki e Hyoga tenham sido em vão por tudo que houve; além disso, nós estamos quase sem tempo. Goku vê que Shun estava falando sério.

Goku: Shun; preciso falar uma coisa também. Miro o cavaleiro de escorpião não foi quem matou o seu mestre na ilha de Andrômeda.

Shun: o que está dizendo Goku?

Goku: Miro me contou que o responsável pela morte de seu mestre foi um cavaleiro de ouro e ele se chama Afrodite de peixes.

Seiya: Afrodite de peixes?

Goku: não sei bem, mas segundo Miro esse cavaleiro usou isso. Goku mostra uma rosa para Shun que não acreditava.

Shun: então é verdade.

Seiya: como assim Shun?

Shun: June me disse que encontrou uma rosa ao lado do mestre Albion quando morreu; se o que você disse Goku for verdade é mais um motivo para irem até a sala do mestre e usar as esferas do dragão para salvar a Saori da morte.

Goku: mesmo assim vocês dois devem ir para a sala de Ares. Deixa esse sujeito comigo.

Shun: Goku eu agradeço, mas prometi para meu irmão Ikki que lutaria como um homem, mas também como você Goku disposto por nós.

Seiya: Shun, eu quero falar de uma história de que Goku e Shiryu ouviram do mestre ancião sobre uma lebre que deu sua vida pelo viajante e vendo isso me fez lembrar da princesa Andrômeda que estava disposta a dar sua vida pelos outro e mesmo estando fraco você quer que nós dois...

Goku: por isso você quer ficar; para cumprir sua palavra e derrotar esse tal Afrodite?

Shun: bem isso é algo que eu aprendi com você Goku e eu sei que você falaria isso. Mas eu prometo que não vou morrer.

Goku: é mesmo e... AH NÃO!

Seiya: O QUE FOI?

Goku: OLHEM! O fogo da décima primeira casa se apaga diante deles.

Tatsumi: N-NÃO O FOGO DE...

Yamcha: DE AQUÁRIO SE APAGOU O QUE SIGNIFICA QUE TEMOS...

Kame: agora temos só uma hora.

Goku: agora não importa. Shun acredito em você, então lute até o fim e vença não importa o que aconteça amigo!

Shun: do jeito que você fala parece o meu mestre sabia, mas farei isso e vou fazer.

Goku: é isso ai Shun, tá legal vamos! Os três seguem em frente aconteça o que acontecer.

Seiya (pensamento): esse Goku; sempre quando estamos fracos ele nos faz querer ir em frente não importa o quanto estamos cansados; esse garoto é demais não devo desistir mesmo e o Shun amadureceu nas doze casas; achei que ele não estivesse pronto; nesse caso eu também não devo me dar por vencido. O que é... CUIDADO! Seiya vê dois misteriosos raios; vindo em direção dos três que escapam.

Goku: ai essa doeu, mas o que foi que vinha em nossa...

Shun: rosas, isso quer dizer que...

Goku: é ele o último cavaleiro. Os três olham e finalmente o último cavaleiro de ouro aparece perante eles.

Ares: o orgulhoso cavaleiro de ouro cujo sua beleza é tanta que é considerado, o homem mais temido das doze casas. E por se orgulha entre o céu e a terra.

Goku: VOCÊ É O CAVALEIRO DE OURO?

Homem: sim e eu sou Afrodite. Shun vê que as palavras de Goku eram verdadeiras.

Goku: Shun?

Shun: estou bem; Seiya vá com Goku e leve-o até onde as esferas do dragão estão.

Seiya: deixa comigo Shun. Goku você está pronto?

Goku: tô Seiya, mas nós já teremos derrotado Ares antes de você chegar Shun!

Shun: sim! Os três avançam em direção ao cavaleiro de peixes.

Seiya: VOCÊ VAI NOS DEIXAR PASSAR AGORA! Seiya e Goku pulam; Afrodite joga uma rosa nos dois, mas Seiya e desfez – Shun nós já vamos!

Goku: vença esse sujeito e nos alcance! Os dois deixam Shun para enfrentar Afrodite que decide ir atrás dele, porem.

Shun: CORRENTE DE ANDRÔMEDA! Shun prende uma das mãos o cavaleiro de peixes – Afrodite eu não vou deixar você ir atrás de meus amigos e depois eu sei agora a verdade; foi você que derrotou de forma covarde o meu mestre e vou fazê-lo pagar.

Afrodite: entendo; você é um dos discípulos de Albion, bem é verdade que eu o matei já que Miro estava tendo problemas, mesmo sendo um cavaleiro de ouro. Então eu tive de intervir. E quanto a esses dois bem; não me preocupo já que eles vão morrer.

Shun: como assim?

Afrodite: Pégaso e o menino nem chegarão à sala do mestre os dois vão morrer pelo caminho.

Shun: O QUE DISSE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seiya e Goku estavam vendo a saída. Shun fica frente a frente com o último cavaleiro de ouro sem saber o que esperar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.