You. escrita por NicotineBB


Capítulo 1
You...


Notas iniciais do capítulo

Er... Oi. Meu bateu uma vontade de escrever, eu gostei, e cá estou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502826/chapter/1

Meus lábios estão trêmulos e minha face cheia de lágrimas. Um bombardeio de perguntas em que minha mente não pode suportar, eu não quero suportar! Caminho pela estrada vazia e sem pensar duas vezes deixo que gritos ocultos sejam libertados, uma dor insisti em se intensificar em meu peito. Imagens de toda a minha vida pensam pela minha cabeça, vejo que só a metade merece ser lembrado, o resto causam-me apenas dor. Metade delas tem nome e sobrenome.

Percy Jackson.

Por que não posso tê-lo em meus braços? Por que sou invisível aos seus olhos? Por que não posso inalar seu aroma? Por que não deixo de amá-lo? Meus joelhos cedem e eu simplesmente desabo no chão. Não posso simplesmente roubá-lo, seu coração pertence a outra pessoa, não a mim, e pelos Deuses, dói tanto. Gostaria de por pelo menos um dia ser o motivo para o seu sorriso, para o seu riso, para a sua alegria...

Mais lágrimas rolam pela minha face.

Porém outra pessoa já faz isso por mim. Você não pode e não quer sentir meu toque em seu corpo, não quer meu corpo colado junto ao seu sussurrando o quanto você me faria bem. Você... Você simplesmente é um brilho, entretanto eu sou das trevas, sempre que tento te tocar sou machucado, mas como qualquer humano, eu sempre desejo o perigo.

E você é o meu perigo.

Sou apenas uma sombra em meio ao mundo inteiro. Quero te observar, quero te amar, entretendo você... Você não deseja isso. Você tem medo das sombras, e eu sou a sombra, cobiço algo que sempre temera se aproximar de mim. Se ao menos você me visse... Fecho meus olhos e vejo apenas uma coisa.

Você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.