Pensando demais escrita por lovesouthpark


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502809/chapter/3

Wendy on:

Já se passou uma semana desde que Cartman voltou para a nossa escola .Ele mudou muito, parece mais calmo e inteligente , oque não mudou foi o jeito que ele era tratado por todos . Principalmente na aula de educação física .

Flash back :

–Muito bem turma, hoje nos vamos escalar a corda.Senão conseguirem subir até o final tudo bem,mas tentem ...

–Acho que tem alguém que não vai passar de cinco centímetros do chão..

–Mais respeito Clyde !

A professora foi chamando um a um para tentar escalar.Estava muito nervosa eu nunca fui boa em educação física .

–Eric Cartman .

Já dava para ouvir a classe cochichando...

Eric estava indo bem, surpreendendo a todos . Já estava na metade tranquilamente até que Craig Gritou :

–Cuidado vai arrebentar a corda !

Eric ficou nervoso e começou a escorregar todos riram menos eu claro .

–Tucker ! Para a sala do Sr. Mackey .

Ele mostra o dedo para a professora e sai .

–Você foi bem Eric .

– Obrigado professora.

–Agora ..Wendy.

Ouvi as meninas cochichando ,mas não entendi oque.

Comecei a corda e já comecei a escorregar .Droga ! Eu devia fazer mais exercícios .Bebe gritou para mim :

–Acho que a miss notas perfeitas vai ser reprovada em alguma coisa.

Fiquei com raiva, levei uns três minutos mas cheguei a metade da corda depois desci com calma . -Muito bem Wendy,agora Bebe.

Foi tão humilhante em 2 minutos Bebe já estava no topo.Oque eu posso fazer se ela faz parte das líderes de torcida ?

–Ótimo Bebe .

– Obrigada professora !

Bebe passou por mim deu um sorrisinho sarcástico e disse :

–Parece que eu sou melhor que você em alguma coisa !

Não entendi direito oque ela quis dizer .Mas achei melhor nem responder ,com certeza iria só piorar as coisas entre nós.

No final da aula passei pelos corredores e vi Eric na sala do Sr mackey .Fiquei me perguntando o porque .

Fui para casa . Estava fazendo o dever de casa quando sem querer esbarrei num pote cheio de coisas que eu não mecho a tempo.Comecei a ajuntar as coisas o chão até encontrar uma foto minha e da Bebe .Ahh..Bebe porque aquela briga tinha que ter acontecido ?

Flash back :

–Vamos Wendy por favor !

– Eu não vou !

–Porque ?

–Eu não vou numa festa com garotos mais velhos .

– Não vai acontecer nada .

–Eu não vou Bebe !

–Nossa, além de CDF não pode se divertir !

–CDF ?? Pelo menos eu tiro notas boas e não vou a festas de vadias !

Me arrependi na hora de ter dito isso.

– Achei que eramos melhores amigas !

–Desculpe Bebe...

E ela saiu do meu quarto e bateu a porta .Nunca nos falamos depois disso.O que eu achei um exagero, eu ainda suspeito que isso tem a ver com umas novas amizades que ela ando arrumando na época .Só vi ela saindo com eles uma vez eles eram tão estranhos , as vezes fico preocupada com oque eles podem ter feito com ela...

Acordei com o despertador me arrumei e logo o ônibus chegou só que Cartman não estava lá .Que estranho .Será que ele está bem ?

No intervalo estava indo para o meu armário quando passei pela porta do Sr.Mackey e me lembrei deter visto Eric lá . Ele não veio hoje será que ele foi detento ? Mas pelo que ?Achei melhor perguntar para ter certeza .

–Bom dia Sr. Mackey .

Bom dia Wendy .

–Olha Eric Cartman não veio na aula hoje, o senhor sabe de alguma coisa ?

–Sim ele foi detento por dois dias, mkay ?

–Mas oque ele fez ?

–Bom ele meio que se meteu numa briga ,mkay ?

–Uma briga com quem ?

–Com Clyde e Jason .

–Mas Jason não foi detento, ele estava na sala hoje .

–Sim me convenci que ele não agrediu ninguém ,mkay ?

–Tudo bem então, obrigada Sr.Mackey .

–Espere Wendy,quando Eric estava na minha sala ontem ele esqueceu um caderno aqui, pode dar para ele quando ele voltar ,mkay ?

–Tudo bem .

Achei estranho ele ter me dado isso mas tudo bem .Voltei para sala e comecei a encarrar Jason. Por que ele brigaria com Eric ?E melhor eu começar a me concentrar mais na aula ou minha nota vai começar a cair .

A aula acabou , cheguei em casa cumprimentei meus pais e fui direto para o meu quarto para fazer o dever de casa .Por alguma razão não estava com vontade de estudar ,queria pensar em outras coisas como por exemplo o caderno do Eric .Não sei por que o caderno parecia estar me chamando.Peguei o caderno e comecei a folhar .Exercícios, matéria,rabiscos ,desenhos ,nada de mais .Me convenci que era só um caderno e voltei a estudar .

Na hora de dormir voltei a pensar no caderno e no que eu iria dizer quando devolve-lo .Por que de jeito nenhum posso falar que fui perguntar por que ele tinha faltado para o Sr.Mackey .Peguei o caderno novamente e voltei a folha-lo.Eric tinha uma letra bonita, melhor que a minha.Folhei até achar uma pagina lá perto do final do caderno com alguns textos como : Nada é bastante ao homem para que tudo é demasiado pouco_Epicuro Nossa não sabia que ele gostava de frases filosofas .Achei outra : Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade_ Confúcio. Frases bonitas ele é mais sentimental do que parece .Meu sorriso desapareceu com a frase seguinte . O ódio sem desejo de vingança é um grão caído sobre o granito_ Honoré de Balzac . O ódio é a vingança do covarde.¬_ George Bernard Shaw. Não entendi por que ele tem frases como estas em seu caderno , estou muito confusa melhor para de mexer nas coisas dele e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!