Two lovers, one constellation escrita por JééH1308


Capítulo 2
A escola


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dois pra vcs seus lindjos.
nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502789/chapter/2

Ambos acordaram as 6:30 para irem a escola, cursavam o mesmo ano, no caso 3º ano do médio. Rafa se levanta e vai tomar banho enquanto Paul vai preparar o café. Rafa sai do banho e abraça Paul por trás e da um beijo no pescoço do amado.

– Bom dia meu amor!

– Bom dia meu magrelo.- Paul diz se virando e dando um selinho em Rafa.

Os dois se sentam na mesa e tomam um bom café. Vão para a escola a pé, falando sobre coisas aleatórias.

...

Chegando na escola, um menino chamado Joseph, que era afim de Rafa desde o primeiro ano, veio falar com o mesmo.

– Ei Rafa, ta afim de dar uma volta hoje?- disse ignorando a presença de Paul ao lado de Rafa.

– Não Joseph. Obrigado pelo convite mas agora sou um menino compromissado. Paul é meu namorado.- Rafa responde dando um selinho em Paul.

– Como assim? Esse ai virou seu namorado. E eu te dando bola desde o primeiro ano e você não me enxergava.- Joseph diz com um ar de indignação.

– Não te enxergava porque você nunca mereceu minha atenção, você só andava com os boyzinhos e humilhava os outros menos populares. Você foi e sempre será escroto.- Rafa diz e sai andando de mão dada com Paul.

...

Estavam no terceiro tempo quando o sinal bateu para o intervalo. Sem querer um garoto passa correndo e empurra Paul, que cai e torce o pulso.

– Paul, esta tudo bem meu amor? - Rafa diz levantando e sentando seu namorado no banco próximo.

– Meu pulso está doendo muito.- Paul diz com uma cara de dor.

– Vou mandar levar você no hospital, enquanto procuro o filho da puta que te machucou.- Rafa diz com um tom de raiva.

– Obrigado meu amor.- Paul se inclina e beija Rafa, até que vem alguém e interrompe os dois. Era o garoto que havia derrubado Paul.

– O que você quer seu desgraçado? - Rafa se levanta e empurra o garoto.- Você quebrou o pulso dele, você vai pagar pelo o que fez.- Rafa solta um soco no queixo do garoto que cai no chão, começa a deferir golpes no rosto do menino, até que os inspetores sobem e separam a briga.

– O que ta acontecendo aqui?- pergunta um dos inspetores.

– Esse desgraçado empurrou o meu namorado, e o machucou.- Rafa diz se sentando ao lado de Paul, que estava em choque com a briga.

– Rafael, você vai ficar suspenso por três dias. E você Mauricio vai ficar suspenso também, por três dias. – o inspetor que segurava Rafa deu as suspensões.

...

Paul foi no hospital e voltou com uma tala no pulso, Rafa não o acompanhou, preferiu esperar em casa.

– Você esta melhor, meu amor?- Rafa corre e abraça Paul.

– Estou sim. Obrigado por me defender daquele filho da mãe.- Paul faz carinho na cabeça de Rafa e lhe da um selinho.

– Só protejo quem eu amo. E você é o mais amado.- Rafa abraça Paul mais forte e da um beijo demorado.

...

Eram aproximadamente 14:30, quando Rafa liga para um restaurante pedindo comida. Enquanto esperam, Paul liga o videogame. Vão jogar Donkey Kong.

– Já vou avisando que não sei jogar, então só vou ver você jogando. – Paul diz para Rafa, que vira e da um selinho no amado.

– Ok. Me observe e aprenda. – Rafa sorri com o canto da boca.

– Ta bom. –Paul se inclina pra frente e morde o pescoço de Rafa.

Rafa jogou ate que a comida chegasse. Paul foi atender o entregador e voltou com suas pizzas, que foram pedidas as 14:30 e chegaram às 19:00. Comeram e Rafa acabou o jogo. Paul foi tomar banho e Rafa o seguiu até a porta do banheiro.

– Como você vai tomar banho vou te esperar no quarto preparando um filme pra gente assistir.- Rafa diz a Paul, que entra no banheiro e vai tomar banho.

Paul saiu do banheiro e foi só de toalha para o quarto. Tendo que se trocar na frente de Rafa.

– Que bundinha linda. Vou morder. Cuidado em.- Disse rindo.

– Rafa, seu fofo, mas não morda minha bunda.- Paul disse corando.

Depois de se trocar, Paul foi deitar ao lado de Rafa. Iriam assistir Eu sou a Lenda. Rafa abraçou Paul e jogou o cobertor por cima de seus corpos.

– Está frio. Vou te esquentar.- Rafa diz apertando Paul.

– O melhor abraço do mundo.- Paul diz se aconchegando aos amassos de Rafa.

O filme passa e Paul pega no sono, não demora para que Rafa adormeça também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei esse capítulo. Espero que gostem.
Comentem, critiquem, favoritem, fiquem a vontade.
Bjoks
Jess



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two lovers, one constellation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.