Hoje a Noite não Tem Luar escrita por Natty_Hatake


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Para quem não conhece essa música do incrível Renato Russo vejam esse video http://www.youtube.com/watch?v=OyixbMjxF8E&feature=PlayList&p=55EC4D61C69296DD&index=0&playnext=1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50278/chapter/1

 

Está noite é exatamente como aquela – Falava Naruto sentado em uma cadeira que havia na sacada do hotel no qual estava hospedado.

Que noite? – Perguntou Sasuke. Sasuke, que também estava sentado na varanda, é um grande amigo de Naruto.

A noite que conheci a garota mais linda deste mundo – Falava Naruto com brilho intenso em seus olhos.

 Conte-me sobre está linda garota – Pediu Sasuke.

Flashback ON

Naruto POV’s ON

Algum tempo atrás eu estava chateado em casa. Então resolvi dar uma volta na praia pra ver se o tédio passava. Enquanto caminhava avistei uma garota sentada na beira da água, ela parecia um anjo de tão bela. Aproximei-me e pude constatar que estava errado, ela não parecia ser um anjo; ela era um anjo. Seus olhos eram tão lindos e brilhantes quanto a lua que, naquela noite, se escondia atrás das nuvens.

Ela passou do meu lado Oi, amor - eu lhe falei Você está tão sozinha Ela então sorriu pra mim Foi assim que a conheci Naquele dia junto ao mar As ondas vinham beijar a praia O sol brilhava de tanta emoção Um rosto lindo como o verão E um beijo aconteceu

Olá – Disse a ela. Ela virou-se vagarosamente e olhou em meus olhos, pouco depois desviando o olhar ela respondeu:

O... oi – sua voz era tão  doce e calma que parecia ser saída de uma melodia tocada ao piano.

O mar está tão lindo hoje, você não acha?

Si... sim – Vi que seu rosto ficou muito rubro ao me responder e que seus dedos indicadores batiam um no outro freneticamente.

Qu..quer se sentar? – Perguntou ela enquanto batia na areia ao seu lado.  Mais uma vez notei que seu rosto tomou a cor avermelhada.

Sentei-me ao lado dela e começamos a conversar. Descobri que seu nome era Hinata, estava de visita ao país e que aquela era a ultima noite que passaria ali.

Conversamos por horas, ate que nossos rostos ficaram muito próximos, não pude resistir e acabei por beijá-la. Ela se assustou no inicio, mas depois me correspondeu. Seus lábios pareciam dois algodões doces de tão macios e adocicados. Beijei-a ate que nosso ar tornou-se rarefeito. Quando parei de beijá-la seu rosto estava rubro como uma maçã madura e ela não me olhava nos olhos. Seu jeito tímido de ser me cativou se pudesse teria estendido aquela noite pelo resto da eternidade. Levantei-me e estendi minha mão para que ela se levantasse.

Nos encontramos à noite Passeamos por aí E num lugar escondido Outro beijo lhe pedi

Lua de prata no céu O brilho das estrelas no chão Tenho certeza que não sonhava A noite linda continuava E a voz tão doce que me falava O mundo pertence a nós

De mãos dadas caminhamos pela beira da praia. Parei, olhei-a e a beijei novamente, pois necessitava provar daqueles lábios mais uma vez. Ao fim de nosso beijo ela partiu, mas antes de sumir da minha vista virou-se e me perguntou:

Qual seu nome?

Naruto. Uzumaki Naruto – Respondi

Naruto... Naruto-kun,ate algum dia – Disse ela sorrindo e acenando.

Acenei de volta sorrindo também, mas parecia que algo me faltava só que eu ainda não sabia o que era. Por dias não parei de pensar nela e então descobri o que me faltava; sim, ela havia levado meu coração junto de si quando foi embora.

Naquela noite me apaixonei pela 1 ª e ultima vez.

Flashback OFF

Naruto POV’s OFF

Nossa! – Exclamou Sasuke – Nunca imaginei que você tivesse vivido uma história de amor dessa magnitude. Mas nunca se encontraram novamente?

Infelizmente, não – Respondeu Naruto com certo pesar na voz.

Quanto tempo faz que aconteceu? - Perguntou Sasuke antes de dar um gole em sua bebida.

Fazem 2 anos, 3 meses, 4 dias, 5 horas e 30 minutos – Respondeu Naruto olhando em seu relógio.

Meu Deus isso é amor mesmo – Falou Sasuke com ar de deboche – Adoraria continuar ouvindo sobre sua amada misteriosa, mas tenho que dormir antes que o dia nasça. Boa noite.

Boa noite – Respondeu Naruto

E hoje a noite não tem luar E eu estou sem ela Já não sei onde procurar Não sei onde ela está

Hoje a noite não tem luar E eu estou sem ela Já não sei onde procurar Onde está meu amor?

Será que um dia irei ver-lhe novamente? Ah menina dos olhos pérolados, como eu te amo. –  Pensava Naruto enquanto olhava para as ondas inquietas que batiam com violência nas rochas da beira da praia.

Em algum lugar no mundo

Naruto-kun  será que você ainda lembra-se de mim? – Pensou Hinata olhando, da sacada de sua casa, para o céu escuro pela falta da lua. Ela acabará de lembrar-se da noite em que conheceu o lindo dono dos orbes azui.

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver bastante interesse na fic talvez farei uma breve continuação.
Façam a autora baka feliz e deixem reviews
Bjs e Ja Ne o/