Why you're so perfect and annoying ? escrita por Koaert


Capítulo 1
Capítulo 1 - New place, new people.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502764/chapter/1

Pov Skylynn
Acordei com um ser me sacudindo e logo percebi que era meu irmão. - Acorda, Sky, Mamãe mandou te acordar pro seu primeiro dia de aula - Ele me sacudiu falando com voz sonolenta.

– Que horas são? - Falei me sentando e esfregando os olhos.

– 6:35 - Hayes bocejou - Seu colégio começa as 7:00, segundo a mamãe. Levantei correndo e fui pro banheiro tomar meu banho e fazer o resto das minhas higienes pessoais. Coloquei meu moletom preto do Tony Stark que não era muito grande, uma calça preta meio rasgada e meu Supra Cinza. Sai do quarto e Hayes dormia em minha cama, fui pra sala puxando minhas malas

– Você pode tomar café no colegio, filha ? - Minha mãe perguntou enquanto descia com as chaves e meu pai puxava as malas.

– Não tou com fome - Disse e pus meus fones de ouvido. Hayes desceu logo em seguida e entrou no carro com a gente. E la vamos nos.

" Cade você?" Clarissa mandou mensagem.
" Atras de você " Respondi.

– Porque você pode ir pra um colégio bom e magnifico e eu não? - Hayes perguntou e eu revirei os olhos.

– É só pra o ensino médio, cabeça - Esfreguei seus cabelos. Papai parou o carro e eu fui tirar minhas malas, o carro dos pais de Clary estavam logo a frente.

– Ja sabe das regras, nao é, mocinha? - Papai falou e eu revirei os olhos. - Sim, nada de garotos ou me meter em confusão. - Peguei as malas e fui a encontro de Clary que me esperava .

Pov Clarissa

Meus pais estacionaram na frente da escola, logo atrás vinha o carro dos pais da Skylynn.

–Se cuida.-disse minha mãe, enquanto eu e meu pai saiamos do carro. Meu pai me ajudou a tirar as malas, me abraçou e me deu um beijo na testa. Nos despedimos, e eu esperei a Sky.

–Bom dia.-eu falei, enquanto ela se aproximava.

–Único bom dessa escola é você.-ela disse. Eu sorri, peguei minhas malas, e junto entramos na escola.

–Vocês devem ser as garotas novas.-disse uma mulher que deveria ter uns 30 anos. Usava jeans, um salto baixo preto, uma blusa branca e um blezer preto.-Eu sou a diretora. Vou mostrar a escola para vocês.

–Primeiro o quarto?-perguntou Sky.

–Sim. Venham comigo.

Indo para o dormitório, passamos por um pátio enorme, verde, com uma quadra de vôlei, uma de basquete, e com alguns alunos sentados nos bancos e na grama, outros jogando. Passamos pelo refeitório-que era gigante-, e na sala de jogos subimos na escada direita. Andamos vários corredores, até chegarmos a uma porta do lado direito do corredor. Tinha uma placa com nossos nomes.

–Aqui será o quarto de vocês. A chave da na parte de dentro. Tem duas cópias, uma pra cada. Tem um folha com as regras na escrivaninha. Se ajeitem, e vão para o pátio. Mandarei dois alunos mostrarem a escola pra vocês.-disse a diretora.

–Ok. Obrigada.-falei. Entramos no quarto, arrumamos nossas coisas no armário. Meu lado era azul-escuro, com alguns pontos de prata que parece estrelas. O de Sky era preto, como ela gosta.

–Ah, isso até que ta ficando bom.-disse ela, se atirando na cama. Eu li as regras em voz alta, e depois falei:

–Temos que ir ao pátio.

–Temos não.-falou ela.

–Temos sim.-falei, me levantando e abrindo a porta-, vamos. Sky revirou os olhos e me acompanhou.

Chegando lá, tinha uns garotos do time de futebol jogando a bola de um lado pro outro. As líderes de torcida ensaiavam perto dali.

–Esses garotos, se acham os bambambãs só porque todas querem ficar com eles.-falou Sky.

–Verdade.-falei. Os garotos haviam parado de jogar, e as garotas estavam dando em cima deles. Percebi que havia casais ali.

–Clary...-disse Sky.

Eu olhei pra ela e perguntei:

–O que houve?

–Tem um jogador olhando pra cá. Eu olhei para os jogadores. Havia um, cabelos castanhos, olhos verdes, alto. Acho que tinha quase 1,80m(se não tivesse). Ele olhava pra mim. Eu desviei o olhar virando de costas, e falei:

– Cadê as pessoas que iriam nos mostrar a escola?

–Eu sou uma.-disse uma garota, um pouco mais alta que eu, de cabelos lisos e negros.-Me chamo Alex. E só acompanharei uma. A outra terá que ir com....

–Então quem será a novata que terei que acompanhar, Alex?-aquele garoto que me encarava chegou, e colocou o braço no ombro de Alex.

–Eu vou com a Alex!-disse Sky.- Vamos,Alex. E lá se foram elas. Traidora, pensei. Olhei pro guri, tive que olhar pra cima, eu batia mais ou menos no ombro dele.

–Você é baixa, hein?-falou ele.

–Não precisa me mostrar a escola, volte com as garotas e com os outros do time.

–Hey, gata, não é questão de querer.-ele falou. Eu fiquei com vontade de dar um soco nele quando ele me chamou de gata.- Eu sou obrigado a fazer isso. Detenção.

–Primeiro: não me chame de gata. Segundo: não me surpreende você de suspensão.

–Você nem me conhece, e já vai falando isso? Eu sai caminhando, e ele veio atrás.

–Você é um jogador de futebol. Isso já me diz que vou odiar você. Ele ficou na minha frente, fazendo-me esbarrar nele.

–Calma aí, hobbit. Você nem me conhece e já me odeia?

–Não me chame de hobbit. E sim.

–Primeiro, qual seu nome?

–Não te interessa.-falei, desviando dele. Mas ele veio atrás.

–Me chamo Rodriggo, a propósito. O bate-papo acabou por aqui. Ele me mostrou a escola, e no final disse:

–Então, é isso. Espero que goste daqui.

–Espero sair daqui logo.-disse.

–Que violência. Calma, garota. Você vai ver como isso não é tão ruim.

–Se você não me incomodar, posso até gostar daqui.

–Ui, hobbit ta revoltada.

–Não me chame de hobbit.-falei, dando um tapa nele.

–Ui que dor.-ele debochou. Eu virei as costas e sai a procura de Sky. Após muito procurar, e não achar, fui pro meu quarto. Abri a porta e vejo Sky deitada, lendo.

–Aonde estava? Passeando com o jogador?-perguntou ela, sem tirar os olhos do livro

–Eu estava te procurando. Não estava com o jogador idiota.-falei, irritada. Ela se sentou, colocou o livro fechado na escrivaninha e falou:

–Ele te provocou? -Ele me chamou de hobbit!!!! Aquele idiota gigante filho da mãe desgraçado! Argh! Odeio ele!

–Eu também odiaria. Bom.- disse ela, se levantando-, Vou pra piscina. Quer vir junto?
Me levantei, e falei:

–Vou junto mas não irei entrar na piscina. Fomos para a piscina, e todo o time estava na piscina, com as líderes de torcida se jogando em cima deles. Eu revirei os olhos, e falei:

–Daqui a pouco elas engravidam.

–Verdade. E nenhum irá assumir o filho.-falou Sky.-Olhe quem ta te olhando.

–Quem?- pergunto, olhando em volta.

–Lá. Você não falou o nome dele ainda. Eu olhei, e Rodriggo estava me encarando. Quando eu olhei pra ele, ele deu um sorriso, e eu desviei o olhar.

–Rodriggo.

–Ah, então é assim que ele se chama?

–É. Porém ele é idiota. E acha que eu gosto dele. E que vou gostar. -Uau. Se não te conhecesse, diria que está apaixonada.

–SKYLYNN!-disse.

–Olá.-disse Rodriggo. Eu revirei os olhos, e Sky disse:

–Olá! Rodriggo?

–Isso. Como vocês se chamam?

–Eu sou Skylynn, porém me chame de Sky. Ela é Clarissa.-.disse ela apontando pra mim-, mas chame ela de Clary.

–Não.- eu falei- Você não tem minha permissão. Não é íntimo meu para me chamar de Clary.

–Ok, hobbit. Entendi.-disse ele.

–Nem de hobbit!-falei, olhando pra ele agora.

–Por que? Você é baixa como um.

–Idiota!-falei

–Seria idiota se eu dissesse que gosto de você?

–Seria. Você nem me conhece. Você só quer me comer. E nem se eu me apaixonasse, você iria.

–Tem certeza?- ele falou, erguendo uma sobrancelha.

–Sim. Eu não deixaria.

–Ok. Deu vocês. Ta começando a irritar.

–Ei cara, quem são essas?-perguntou um cara do tamanho de Rodriggo, vindo em nossa direção.

–Não lhe interessa.- disse Sky. Ela sussurrou para mim:

–Vou pra piscina. E saiu. Me deixando sozinha com os guris

–Ela sempre é assim?-perguntou ele.

–Sim. Quem é você?

–Dusten. Você?

–Clarissa.

–Ok, com ele você fala normal. E ele também é jogador. Eu te fiz algo?-Perguntou Rodriggo.

–Eu gostei da cara dele. Ele pode ser jogador, mas parece menos idiota que você.

Dusten foi saindo de fininho, e foi em direção a Sky.

POV SKYLYNN

Me sentei na borda da piscina e fiquei mexendo os pés na água cristalina vendo Clary discutindo com Rodriggo e o pessoal nadando. Alex se sentou em meu lado e logo em seguida um menino se sentou ao meu lado.

– Oi – Ele falou mas eu continuei a olhar pra água.

– Oi – Respondi, percebi que Alex havia saído do meu lado. Nem percebi.

– Você é novata – Ele deduziu e eu revirei os olhos – Qual seu nome?.

– Skylynn, e sim, sou novata – Falei com meus pensamentos em outro lugar, tirei um dos fones para ouvi-lo melhor.

– O que você está ouvindo?- Ele perguntou.

– Música – Falei e o olhei pelo óculos escuros, ele riu e revirou os olhos. Uau. Ele é lindo. Seu cabelo castanho caia em seus olhos no qual não havia visto a cor ainda, e suas bochechas estavam meio rosadas. Ele olhava pra meu ipod, então botou um dos fones e me olhou – Bem ousado você, hein?

– Ousadia é meu sobrenome.

– Qual o primeiro? – Perguntei e olhei pra frente, a perna dele estava quase tocando a minha. Uma guria me encarava. – Sua namorada está me encarando, é melhor você vazar.

– Meu nome é Dusten – Ele me olhou confuso – E eu não tenho namorada.

Percebi que seus olhos eram azuis cristalinos, aquele azul que você não consegue parar de encarar. Pigarreie e desviei o olhar, ele mudou de música e começou a tocar Panic! At the disco – This is gospel.

– Então você gosta de Panic... – Ele deduziu e eu revirei os olhos. – Eu tenho o cd.

– VOCÊ O QUE? – Perguntei quase gritando, ele riu.

– Se quiser eu te empresto – Ele falou e eu quase abracei ele ali.

– CLARO QUE QUERO – Não estava acreditando.

– Mais tarde você passa lá, ou eu te dou amanha, que serie vc é? – Perguntou.

– Sou 1A, talvez eu tente passar em seu dormitório – Falei, ele sorriu – Se eu terminar de assistir The Walking Dead.

– Você gosta?

– Sim, mas não consigo assistir sozinha, dá medo – Falei, ele gargalhou – Não ria! Aqueles zumbis são aterrorizantes!

Não conseguimos continuar a conversar porque vimos Clary ser jogada na piscina.

POV CLARISSA

–Eu sou idiota? Você nem me conhece!

–És idiota. Simples.

–Você vai ver o idiota.-ele falou, vindo em minha direção. Ele me pegou pela cintura e me jogou na piscina. Assim que recuperei o fôlego, olhei pra ele e falei:

–Depois diz que não é idiota! Todos estavam rindo, menos Sky e Alex. Elas vieram em minha direção. Alex me ofereceu uma toalha enquanto saia da piscina.

–Você está bem?-perguntou ela. Assenti.

–Eu mato o Rodriggo!-disse Sky.-Até achei que ele era um cara legal, mas depois dessa...

Eu olhei pra trás, ele estava rindo e me olhando. É guerra que ele quer? Então é guerra que ele terá.

Chegamos no quarto, eu peguei uma roupa e fui tomar um banho. Quando sai do banheiro, Sky disse:

–Posso dar um soco no Rodriggo?

–Não. –respondi

–Mas ele é um idiota, e merece. –resmungou ela.

–Porém não. Quem vai fazer isso sou eu. –falei, saindo do quarto.

Eram 18h, tinha apenas 4h para achar ele. Estava atravessando o pátio quando algo na área com árvores, a direita, me chamou atenção. Esbarrei e cai em cima de alguém.

–Você ta bem? -perguntou.

–Estou, desc....- olho e percebo que esbarrei no Rodriggo. –Você.

–Eu.

Eu comecei a dar socos no peito dele, falando que ele era um idiota, vadio, puto, desgraçado, entre outros apelidos de mal gosto. E ele estava rindo. Até que segurou meus pulsos e falou:

–Deu.

–Não, não deu. –tentei bater nele novamente, porém ele é muito forte e não consegui.

–Clarissa, pare. –ele disse, e ele estava me empurrando. Minhas costas encostaram em uma árvore, e eu fiquei presa.

–Não paro. Vou te chutar se você não me soltar.

–Chute. –ele falou, mantendo-me presa. Eu estava olhando no fundo dos olhos dele. Havia pouca luz ali, mas ainda conseguia ver todos os detalhes do rosto dele.

–Me solte. –disse, fitando o chão.

–Olhe pra mim. –ele disse.

Eu não olhei. Não consigo olhar, sinto vontade de beija-lo. Mas não posso, uma porque é regra da escola, outra porque ele é um idiota.

–Por que você não me olha?

Permaneci quieta, ele soltou meu pulso esquerdo, e colocou a mão no meu rosto. Ele virou meu rosto para que eu pudesse olha-lo.

–Você é tão linda...-ele falou.- Anjo.

Eu não sabia o que fazer, eu não conseguia me mexer. E ele foi se aproximando, cada vez mais perto, até que os lábios dele estavam nos meus.

POV SKYLYNN

Clary bateu a porta do quarto e eu suspirei. Vesti uma blusa caída no ombro com minha leggy e decidi ir na sala de cinema. Sai e levei minha chave e caminhei até lá, me sentei no sofá vermelho - havia vários sofás perto de vários televisores - e tirei meus tênis, deixando meus pés em cima do sofá.

– Hey - alguém falou e eu me assustei, então percebi que era Dusten.

– Isso já está virando perseguição - Falei brincando, ele riu e pulou se sentando ao meu lado.

– Vai assistir o que? - Ele perguntou olhando pra TV, então, pra meu contentamento (Olha a ironia), começou The Walking Dead.

– Sinto que não vou dormir hoje - Falei, ele viu que ia passar TWD e riu, coloquei uma almofada no meu rosto - Não quero assistir.

– Vamos lá - Ele pediu - Se aparecer algo aterrorizante você aperta meu braço.

– Uma oferta tentadora - Falei, ele sorriu e eu fiquei encarando os seus olhos azuis. - Aceito, porque sou legal.

Então o seriado começou e ele chegou pra mais perto de mim, começou a aparecer Carl andando com Rick pelas ruas vazias e eu observava. Até que teve uma hora que Carl estava sozinho em uma casa e o zumbi quase pegou Carl, apenas por instinto, eu virei e escondi meu rosto no peito de Dusten, ele riu.

– Já acabou ?- Perguntei, ele riu mais ainda.

– Já - Me afastei e olhei pra tela - Como pode ter medo de The Walking Dead?

– São aterrorizantes, comedores de carne humana - Falei e ele riu mais ainda, bati em seu braço - Pare de rir!

– O que? É engraçado e fofo - Ele falou e eu revirei os olhos - A culpa não é minha.

Continuamos assistindo o seriado e então percebemos que já eram 22:15h. Hora do toque de recolher. Levantei me espriguiçando e calcei meus tênis.

– Falo contigo amanhã? - Ele perguntou e foi andando comigo em direção a saída.

– Okay - Fui me despedi dele com um beijo na bochecha, mas ele virou então lhe dei um beijo no canto da boca - D-d-esculpa.

Ele esfregou o cabelo com as bochechas vermelhas e foi em direção ao dormitório dos meninos. Fui para o meu quarto com o coração acelerado. COMASSIM EU QUASE BEIJEI ELE? NÃO POSSO BEIJAR ELE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you're so perfect and annoying ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.