Rosalie escrita por trina_cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50274/chapter/2

2º Capitulo-Vesitas Inesperadas


 


-CARLISTE!


 


Eu acho que nunca descemos as escadas tão depressa.


Quando chegamos à entrada a mesinha que supostamente devia estar encostada à parede com as chaves dos carros e de casa estava destruída.


Em cima dela estavam dois rapazes a rir descontroladamente Carliste estava encostado à parede com a mão na barriga a rir, acho se não fosse a parede ele caia para o chão.


 


-Mas o que se passa aqui?


 


-Desculpa Esme mas a culpa foi nossa. Má orientação.


 


O rapaz que falou era jovem e muito bonito. Não era muito alto, loiro com caracóis, olhos azuis claros e pele clara. A roupa dele fazia-o parecer um cantor de música pop, calças de ganga, ténis da nova colecção da nike, t-shirt branca e casaco de fecho preto. Tinha dinheiro, eu tenho um dom para ver estas coisas.


 


-Calculámos mal a aterragem.


 


O outro que acabara de falar era muito parecido com o primeiro. Não muito alto, loiro com caracóis, olhos azuis claros e pele clara, devem ser irmãos. As roupas também eram parecidas, calças de ganga, all-star pretos, t-shirt preta e blusão de cabedal.


 


-Meninos estes são o Hayden e o Ryan irmãos de Carliste. 


 


-O QUÊ!


 


-Carl não nos digas que nunca lhes falaste de nós. Nós que somos os teus irmãos preferidos. Não falares da mãe e do pai vá lá nós entendemos eles envergonham qualquer um, não falares da Leona e da Safira também compreendemos elas são umas parvas mas nós, não compreendemos.  


 


-Quem é a Leona e a Safira.


 


-A Leona e a Safira Edward são minhas irmãs.


 


-Há claros nós não sabemos disso porque?


 


-Porque Edward é privado.


 


-Privado. E eu a pensar que éramos uma família.


 


-Tens razão. Vamos subir para a sala e o Carliste vai vos explicar tudo. Vá enquanto isso eu a Rose e a Alice vamos buscar mais bebidas.


 


Isto cada vez está a ficar mais estranho, primeiro aparece o tal do A.J, e depois aparece os irmãos de Carliste que nós nunca soubemos da sua existência. Que decidem visitarem-nos todos ao mesmo tempo, esquisito mais esquisito não há. Ao chegarmos à sala estava um silencio de cortar à faca. Todos sentados em lugares diferentes mantendo uma sertã distancia uns dos outros, o único que parecia contente com as visitas inesperadas era Emmet nunca o vi tão animado, ele adora visitas sejam humanos ou vampiros.              


 


-Bom vamos hás apresentações. Hayden, Ryan este rapaz é o Emmet , este é o Jasper. o rapaz ali do canto é o Edward, a rapariga ao pé dele é a Alice e a rapariga loira é a Rosalie o A.J já vocês conhecem. 


 


-Muito prazer menina Rosalie.


 


O tal do Ryan esticou me a mão com tanto entusiasmado que se o meu coração batesse tinha parado de susto.


 


-Ryan menos entusiasmo por favor estas a dar nas vistas ó desesperado.


 


O tal de Ryan encolheu automaticamente a mão como se o irmão lhe tivesse dado um choque eléctrico.


 


-Desculpe eu não resisto a uma mulher bonita ainda por cima com a sua beleza é completamente impossível.


 


Que lata ele disse aquilo sem vergonha nenhuma. Eu reparei que o entusiasmo do Emmet desapareceu automaticamente depois das palavras de Ryan.


 


-Bom o Carliste não ia explicar a historia dos irmãos, é que senão eu tenho mais que fazer e a Rose também.


 


-Mas Emm eu não tenho nada para fazer hoje.


 


-Tens sim tu é que não te lembras


 


-Bom já que querem saber eu explico. Eu tenho pai ,mãe e irmãos. Eu nasci em Veneza é lá que eles vivem, simplesmente aquilo não era vida para mim. Foi então que eu decidi sair de Veneza e ir para Chicago a onde conheci o Edward e o resto vocês já sabem.


 


-Obrigada pela explicação. Porque é que não disseste logo?


 


-Edward tu não ficas satisfeito com nada pois não!


 


-Não.


 


-Isto não era uma pergunta. Eu nunca vos disse nada porque sinceramente não achei importante. E voltando a vocês o que estão aqui a fazer?


 


-Nós soubemos do desaparecimento de uma das peças então nós como não estávamos a fazer nada decidimos vir ver se precisavas de ajuda. Mas se eu soubesse que avia aqui mulheres tão bonitas eu tinha vindo mais cedo.                                                                                                                                                                                                                          –Ryan mano se eu fosse a ti eu parava com isso, Ali o grandalhão daqui bocado esta a saltar para cima de ti e toda a gente sabe como tu és fraquinho. Lembraste quando a Safira te venceu só com um braço?                                                                                                                                                                                                                      


-Ela é mais forte do que parece.


 


-Bom voltando ao assunto da peça roubada, eu vou falar com alguns guardiões, mas por enquanto vamos permanecer quietos. A.J, Ryan, Hayden se quiserem podem ficar aqui em casa.


 


-Carliste eu preferia ir até Meridian para falar com alguns Illuminate. Mas obrigada pelo convite.


 


-Nós aceitamos o convite.


 


-E eu surpreso.


 


-Carl não sejas assim connosco.. Só tens de nos fazer um favor, tens de telefonar aos pais.


 


-Porquê?


 


-Porque eles são bem capazes de não saber que nós estamos aqui.


 


-RYAN.


 


-Porque pensas logo que essa ideia foi minha?


 


-E por acaso não foi?


 


-Por acaso até foi. Mas só por acaso. 


 


-Bom já que estamos entendidos Carliste querido vai telefonar aos teus pais e explicar-lhes a situação, Alice acompanha os nossos convidados aos quartos dos hóspedes, e A.J tu vens comigo vou-te preparar qualquer coisa para levares na viagem e quanto aos restantes vocês começam as aulas amanha por isso vão preparar as coisas e ver se é preciso comprar alguma coisa se for tratem disso rápido.


 


-Rose posso falar contigo?


 


-Pensava que só lias mentes.


 


-Eu estou a falar a sério.


 


-Está bem. Fala.


 


-Não aqui.


 


-Então onde?


 


-Podemos ir para o teu quarto.                                                                                                                                                                                                                                              –É que nem penses, eu não te quero no meu quarto podemos ir para o teu..                                                                                                                                        


 


-Não o meu quarto está literalmente impossível de entrar.


 


-Mas a Esme já não te tinha dito para o arrumares, e se bem me lembro tu tinhas dito que já estava.


 


-Tu nunca mentiste na vida?


 


-Está bem podemos ir para o meu quarto, mas aviso – te já não toques em nada.


 


-Está descansada eu não toco, sei lá o que tu e o Emmet andaram lá a fazer.


 


-Se é para começares com parvoíces não entras.


 


-Esta bem, eu paro.


 


Subimos a escadaria, quando nos mudámos para Forks eu exigi o ultimo quarto, já que tinha que me mudar para este sitio insuportável tinha que ter alguma compensação. 


Quando chegámos abri a porta para deixa-lo entrar primeiro, ele automaticamente fez uma careta, impressionante eu fasso-lhe este favor e ainda faz caretas que idiota. 


 


-O que foi, qual é o mal?


 


-Nenhum eu simplesmente nunca tinha entrado aqui. Não fazia a mínima ideia que este quarto era tão grande, e branco e azul bebe.


 


-E qual é o mal?


 


-Nenhum.


 


-Então o que me querias dizer?


 


-Não achas esquisito esta historia da peça, do primeiro vampiro, dos irmãos do Carliste?


 


-Acho.


 


-E não achas ainda mais estranho que nós só agora é que sabemos disto tudo?


 


-Sim acho.


 


-Só dizes isso acho?


 


-O que queres que diga?


 


-Não sei mas diz outra coisa qualquer.                                                                                                                                                                                                                                  –Eu simplesmente acho que se formos falar com o Carliste ou com a Esme eles vão dizer que esconderam isto tudo para nos proteger e não vão dizer-nos mais nada.


 


-Em tão o que achas que devemos fazer?


 


-Eu acho que devemos esperar porque se esta situação piorar eles vão precisar da nossa ajuda e vão ter que nos contar a verdade.


 


-A sério Rosalie tu ás vezes surpreendes me, eu não sabia que conseguias ser tão inteligente.


 


-E eu não sabia que conseguias ser tão burro.


 


-É nem sempre eu posso ser tão bom. Até a perfeição ás vezes tem defeitos, mas depois recuperas.


 


-Tu achas mesmo que és a perfeição?


 


-Eu não acho tenho a certeza. E  então, viste como o Emmet ficou depois de o irmão do Carliste se ter atirado a ti?


 


-Não sei do que está a falar.


 


-Não sabes fogo Rose és mesmo tapada. Mas em defesa do Emmet eu também ficaria com ciúmes.


 


-Da Bella?


 


-Não.


 


-Então de quem?


 


-Não tens nada a ver com isso. Simplesmente achei aquele Ryan muito abusado para o meu gosto. Rose posso fazer-te uma pergunta?


 


-Podes se não for asneira e se tirares os pés do meu sofá.


 


-Desculpa. Nós somos amigos certo?


 


-Era essa a pergunta?


 


-Não.


 


-Sim claro que somos amigos.


 


-Porque é que não dás uma oportunidade ao Emmet? É por ele ser meio bronco?


 


-Isso são duas perguntas.                                                                                                                 


-Responde por favor.


 


-Para já o Emmet não é bronco. Mas acho que para o bem dele é melhor sermos só amigos.


 


-O que queres dizer com «para o bem dele»?


 


-Eu preferia não falar sobre isso.


 


-Ok, posso fazer mais duas perguntas?


 


-Podes.


 


-Primeira isso de «para o bem dele» só se aplica ao Emmet ou também se aplica a qualquer rapaz que goste de ti?


 


-Porque perguntas isso?


 


-Sou eu que estou a fazer as perguntas.


 


-Aplicasse a todos os rapazes eu não quero que ninguém sofra.


 


-Segunda pergunta porque é que tu tens uma cama se nós não dormimos.


 


-Simplesmente eu acho que fica bem num quarto, e gosto de ler deitada numa cama é mais confortável.


 


-Concordo.


 


-Agora posso ser eu a fazer-te uma pergunta?


 


-Não, eu tenho um milhão de coisas para fazer. Até logo.


 


Deu-me um beijo na testa e saiu ele nunca faz isso, esta casa está a transformar-se num manicómio. Que idiota.


 


-Rose posso entrare?


 


-Claro Emmet.


 


-Posso me sentar?


 


-Emmet mas o que raio se passa contigo hoje?


 


-Porquê?


 


-Tu estás sempre a pedir autorização para tudo.


 


-Só estava a tentar ser mais educado, pensava que as mulheres gostavam disso?                                           


-E gostam mas não em exagero. Mas diz-me em que te posso ajudar?


 


-O que é que o Edward queria?


 


-Ele queria perguntar-me o que eu achava disto tudo que se passou hoje. Era só isso?


 


-Não, eu também te queria perguntar o que achate dos irmãos do Carliste em particular do Ryan?


 


-Eu achei-os esquisitos mas também qual é o vampiro que não é esquisito, e o Ryan é simpático tal e qual o irmão deve ser dom de família.


 


-Mas achaste o bonito


 


-É bonito mas nada fora do normal para um vampiro. É tudo?


 


-Sim..Há espera nós vamos todos dar uma volta queres vir?


 


-Todos quem?


 


-Alice, Edward, Jasper e eu.


 


-E os irmãos do Carliste?


 


-O Carliste ainda está furioso por eles terem vindo sem autorização por isso vão ficar em casa, porquê tu querias que eles viessem?


 


-Não só estava a perguntar.


 


-Então vens?


 


-Claro.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.