Turn your face. escrita por Killer chan


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502704/chapter/1

Lá estava ela, como todo fim de tarde. Observava o por do sol e sentia a leve brisa bater em sua face sentada em um dos pontos mais altos daquela vila aparentemente tranquila, Konoha.

Essa era sua rotina, na verdade, essa havia virado sua rotina após sua partida. Novamente ele tinha ido. Depois de passar o dia treinando em seu clã, ela ia até aquele mesmo local, no mesmo horário, sentava-se na mesma posição e olhava para o horizonte com esperança de vê-lo pulando sobre os telhados das casas e causando altas confusões.

Já não eram mais crianças, mas quase nada tinha mudado em seu jeito. E isso ela amava.

Amava ver aquele sorriso. Amava se perder naqueles olhos. Amava ouvir aquela voz. Amava seu jeito atrapalhado e espalhafatoso de ser. Amava o que os outros consideravam defeitos. Amava o que os outros consideravam qualidades. Amava o que os outros não enxergavam. Ela o amava sem tirar e nem por.

A garota de belas curvas, cabelos longos e em uma tonalidade preta azulada fechou seus olhos extremamente claros por um momento. Apenas para poder pensar na volta dele. Apenas para sentir a brisa bater com suavidade em sua pele que mais parecia porcelana. Apenas para relaxar, para sonhar acordada.

–-------------x--------------

Havia acabado mais rápido do que tinha imaginado. Estava preparado para ficar no mínimo um ano e meio longe da vila que ele tanto amava e defendia. Na verdade, ele pensou estar preparado, mas assim que atravessou o imenso portão percebeu que o tempo que ele tinha ficado já era de mais.

Ele precisava conferir. Antes do qualquer outra coisa, ele precisava ver. Saiu correndo...

–Naruto! Aonde vai com tanta pressa? –O homem de longos cabelos branco exclamou.

–Estou com pressa Ero Sennin! –Por um momento, o loiro parou e olhou para trás.

–Dessa vez eu pago o ramén! –Jiraya cedeu.

–Fica para depois! –O dono dos olhos incrivelmente azuis gritou voltando a correr.

–O que se tornou mais importante do que seu precioso ramén? –Dessa vez o homem foi ignorado, Naruto já estava longe.

Não foi apenas em sua força física que ele evoluiu. –Pensou o Sennin.

–-------------x--------------

Ele corria e saltava como se sua vida dependesse disso. Ele chegou onde desejava. Em um dos postes mais altos de Konoha, lá de cima ele pode ver...

–-------------x--------------

Distraída não era a palavra certa para descrevê-la naquele momento, talvez, perdida em pensamentos fosse mais adequado.

O que poderia acontecer em mais um final de tarde em Konoha? Para Hyuuga nada aconteceria. Nada que ela se importasse nada que provavelmente fosse bom para ela.

Com calma e silêncio –coisa que ele não era muito acostumado, mas estava se esforçando– ele caminhou lentamente entre algumas árvores que se encontravam naquele local. Sua vontade era de correr e acabar com aquela distância que já havia permanecido durante muito tempo, fazer as coisas de seu modo: atrapalhado e espalhafatoso.

Com o tempo, Naruto aprendeu que para certas situações agir de maneiras diferentes do que estava acostumado era bom, muito bom. Com Jiraya –seu mestre e companheiro– ele tinha aprendido coisas além de novas técnicas, ele tinha aprendido sobre a vida. De fato, não havia evoluído apenas fisicamente, mas agora ele sabia se portar de modo que agradava a todos, claro, sem perder seu jeito de ser. Ele continuava a ser Uzumaki Naruto!

Finalmente, os milhares de quilômetros que os separaram por quase um ano agora já não existiam mais.

Ele a assustou, não foi sua intenção, porém gostou de vê-la arregalar os olhos, corar e soltar um pequeno grito.

–Hime! –Ele exclamou ainda abraçando-a por trás fortemente.

–Na-Naruto! –Ela sorriu abertamente.

Como sentiu falta daquelas mãos tão grandes segurando em sua fina e delicada cintura. Era o melhor lugar do mundo, era sem duvida o mais confortável e o que mais se sentia protegida.

Ele enterrou seu rosto na curva de seu pescoço, a sentiu ficar um pouco arrepiada. Ele precisava sentir seu cheiro novamente, ele precisava sentir aquele calor tão perto de si. O melhor era saber que só ele a deixava assim. Só ele a tinha.

–Senti tanto sua falta. –Ele disse mais baixo dessa vez, depositando um beijo na curvatura de seu pescoço onde seu rosto ainda estava escondido.

–Eu não aguentava mais. –Ela disse fechando novamente os olhos, mas dessa vez para aproveitar o momento. Apertou as mãos que rodeavam sua cintura.

Ele levantou seu rosto e dessa vez a encarava, era de longe o rosto mais lindo que tinha visto. Parecia uma boneca delicada, e por isso sentia a necessidade extrema de protegê-la, sabia o quanto ela se esforçava em batalhas, o quanto era forte, mas mesmo assim a qualquer momento ele sentia que ela pudesse quebrar... E só de pensar em perder sua boneca ele enlouquecia.

Distribuiu alguns beijos leves pela extensão de seu pescoço e sua bochecha. Percebeu que ela havia corado um pouco, porém, que até agora não tinha o encarado.

–Hime... –Ele a chamou.

–Sim... –Ele ainda estava de olhos fechados e tinha um leve sorriso contornando seus finos e doces lábios.

–Olhe para mim. Quero seus olhos nos meus. –Ele sussurrou em seu ouvido.

Ela ainda sentada se virou, e seus olhos foram diretamente para aquele par de mares azuis.

Ele estava sentado e segurava a cintura de Hinata.

Não demorou mais que alguns segundos para que Naruto se aproximasse e beijasse sua hime.

O beijo foi desesperado. Envolvia saudade e paixão, que pelo visto, estava mais forte do que nunca... Pequenas pausas eram feitas obrigatoriamente por conta do maldito ar que naquele momento por ser necessário atrapalhava.

Após alguns longos beijos a saudade foi posta por um momento de lado. As mãos quentes de Naruto acariciavam levemente o rosto de porcelana de Hinata, enquanto ela entrelaçava seus dedos nos cabelos loiros. Distância entre eles não existia mais, não naquele momento.

Naquele momento deles e de mais ninguém.

“Turn your face, walk away, and stay.

Turn your face…

Turn you face, and stay. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Ja né! ^-^