Wicked Vs Evil escrita por LailaA


Capítulo 1
Inveja versus Vingança


Notas iniciais do capítulo

Sobre as minhas vilãs favoritas de OUAT.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502703/chapter/1

Inveja

Zelena

Eu sou verde. Verde de inveja. Inveja de tudo e todos. Inveja misturada com ódio. Inveja pura. Eu sei que inveja é ruim. Mas é incontrolável. É como a mágica em mim. E ela resolveu transparecer na minha pele.

A inveja é a pior das fomes. Para cessa-la preciso alimenta-la. E para alimenta-la eu preciso ter tudo que quero, tudo que nunca tive, tudo que foi tirado de mim. E para isso eu preciso ser a pior. Eu preciso de muito. E não medirei esforços, não pouparei inocentes, não sentirei pena ou misericórdia, não perdoarei, não voltarei atrás. Vou com todas as minhas forças, minha mágica. Vou atrás do que quero como a fera atrás da sua presa. E o que julgam impossível se revelará na sua frente. Porque a inveja pode tudo.

O poder é doce. O poder infla o ego. O poder ofusca tudo. O poder é o que busco. Terei tudo que mereço. Melhor, tirarei tudo isso dos que me roubaram. O final feliz será Wicked, my pretties. Pois eu nunca perco.

Vingança

Regina

A vingança moveu meus dias por muito tempo. Eu era cega pra tudo, exceto pra ela. Meu coração foi esmagado, mas sobrou a dor. A dor se ergueu. Daí nasceu a sede de vingança. Um propósito para viver. Eu era vazia.

Fiz coisas inimagináveis para acabar com a minha inimiga. Mas eu sou uma vilã. Eu queria meu final feliz acabando com a causadora da minha miséria. E tudo que consegui foi um falso alívio. A dor era uma cicatriz. E o destino mais esperto que eu. As histórias são muito bem traçadas. E ela, sem lutar, depois de ceder, sem nem mesmo esperar, teve tudo que lhe tirei de volta. A vingança perfeita falhou. Para meu delírio. O que me restava?

Sim, restava algo. A luz. A esperança. A alegria que sem querer cultivei. O preenchedor do meu vazio. Eu o achei. A dor era apaziguada. Em meio a toda a minha loucura, uma nova chance, um novo motivo pra viver. Sem saber, eu consegui a redenção. Até que a vingança ficou em segundo plano. Mas a vingança ainda era parte de mim. Um dia, a vingança perdeu. Eu não. Eu nunca perco.

...

Sisters

Zelena

Amor entre irmãs? Not here deary. Regina só ganhará de mim a maior parte da minha inveja. Nenhum motivo me faz engolir o fato de ter sido abandonada pela Cora. Sou mais poderosa do que ela jamais foi. Mesmo se vivêssemos na miséria, eu queria o amor dela. O amor que Ela teve. Mas não. Cora me descartou como um brinquedo. Não me quis. A rejeição. Uma constante companhia.

E então eu fui pra Oz. Fiz história nesse reino. Mas o buraco em meu peito continuou. Descobri que tinha uma irmã, e que ela tinha tudo, enquanto eu tinha nada, que ela era rainha enquanto eu uma pobre camponesa. Que ela nem mesmo sabia da minha existência. E que ela tinha mágica, assim como eu. Mas não era tão boa. Just Evil, Not Wicked. Ah, isso fez com que todos os meus sentimentos entrassem em ebulição. Fez com que minha magia se sobressaísse mais que tudo. Dane-se a boa aparência. Eu era a melhor. Eu não tinha que aceitar calada toda essa injustiça. Eu tinha poder e ia usá-lo.

Apenas desprezo-a, my little sister.

E então ela me humilha mais uma vez. He choosed her. Depois de dar tudo de mim, de provar meus poderes.

Escolha errada. A partir de agora eu faço as regras.

Só a minha mágica ilimitada e a mais poderosa pra revidar tudo isso. Pra pisar neles.

The Green will win. Não tenha dúvidas.

Regina

Eu pensei que conhecia Cora. Seu amor doentio. Seu desejo em me fazer o que ela não foi. Sua dark magic. Suas palavras duras. Na verdade, ela era uma incógnita. The Queen of Hearts. Ela destruiu meu coração. Ela destruiu o da minha irmã sem remorço, e nem soube.

Por um segundo eu esperei conforto. Mas era claro que a Greeny não queria isso. Eu vi o ódio. Eu vi a dor. Eu me reconheci algumas vezes. Somos parecidas, no fim das contas. Wicked. Evil. Irmãs.

Uma batalha é uma batalha. Também herdei o dom de não fugir de uma luta. O tempo das lamentações já passou. O que foi feito foi feito. As consequências estão aqui, agora. Quem poderia imaginar? Quando o reino parece um lar, a bruxa do oeste vem perturbar a paz. Ela quer tudo que tive. Ela não sabe do que foi poupada. Não nos entendemos, como típicas irmãs. Mas ela esqueceu que aqui é território da Rainha Má.

Nem adianta colocar as asinhas dos flying monckeys para fora da gaiola.

Ela quer tomar conta das coisas. Das minhas coisas. Ela roubou meu brinquedo. E no que é meu ninguém toca. Ah, querida irmãzinha, eu aguentaria calada, mas essa não seria eu. Mamãe poderia comprar um novo pra você. Mas ela não está aqui. E alguém tem que aprender uma lição, não é mesmo?

...

Everybody loses

Zelena

Vou tirar tudo que é seu, Regina.

Regina

Nunca, Zelena.

Zelena

You don’t know what you deserve deary.

Regina

And neither do you.

...

Tão parecidas. Zelena e Regina. Wicked e Evil. Ambas lutando, perdendo e sacrificando tudo pela coisa que mais precisam e menos tiveram. Love.

There’s no more hope. No more happy ending.

Both lose.

Evil isn't born it's made.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguém gostou?! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wicked Vs Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.