In the Darkness... escrita por marcos22


Capítulo 1
A caixa


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da fanfic !
Por favor favoritem !!
O próximo episódio será mais emocionante! Prometo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502680/chapter/1

Era um dia comum na cidade de Pallet tudo corria bem, só que não se imaginava que duas pessoas iriam sofrer muito naquele dia...

Red: Quem diria! É hoje que vou escolher o meu primeiro pokemon!

Mãe de Red:Venha logo filho, você não quer começar sua jornada?

Red era um garoto de 15 anos qualquer, ele agora iria começar sua jornada pokemon em busca de se tornar um Mestre Pokemon, eles chamam assim as pessoas que ganha a liga dos Campeões !

Red:Ufa ! Professor cheguei e estou pronto para escolher meu primeiro Pokemon!

Professor Oak: Ok, mas antes de mais nada, você é menino ou menina?

Red:Eu sou menino! Será que não dá pra perceber??

Professor Oak:Me desculpe, estou um pouco velho ...

Red:Tudo bem!

Professor Oak: Bom, agora vamos ao que realmente lhe interessa, tenho nessa mesa, três pokebolas com 1 pokemon em cada uma, esta primeira tenho um Bulbasaur, um pokemon do tipo planta.Nesta segunda tenho um Squirtle, um pokemon do tipo Água.E nessa terceira eu tenho um Charmander o Pokemon do tipo fogo!

Red:Essa é uma escolha dificil, mas eu já escolhi! Eu irei querer o Charmander, o pokemon do tipo fogo!!

Professor Oak:Está certo, aqui está o seu charmander, cinco Pokebolas e um pokedex, acine aqui em baixo por favor!
O professor Oak então mostra um certificado e Red assina:

Red Fire

Professor Oak:Agora você pode começar sua jornada! Vá! Só que antes tenho de lhe avisar uma coisa...

Red:O que professor?

Professor:Noticiaram a pouco tempo que na floresta foi visto um Pokemon Violento do tipo fantasma...Tome cuidado...Ainda não sabemos ao certo que pokemon é...

Red: Okay!

Red então foi feliz da vida para viver sua jornada só que ele não sabia os desafios que teria de enfrentar durante esse tempo...

Red acabará de chegar na floresta caminhou bastante, já estava anoitecendo, então ele viu um Centro Pokemon e decidiu ficar por lá, só tinha ele, uma garota que tinha mais ou menos a idade dele, a familia da garota e a enfermeira Joy, como era um centro Pokemon pequeno, só existiam 5 quartos para dormir, ele dormiu no quarto número 4...

Ele estava dormindo quando uma luz forte aparece e ele apenas olha na janela...Ele não conseguiu identificar o que era e acabou tropessando em uma caixa, na caixa estava escrito "NÃO ABRA", ele colocou ensima de um Rack, alguém tinha batido na porta ele foi abrir e viu que era Green, um grande amigo dele, junto com sua amiga Yellow e Lay, um outro amigo de Green que Blue não conhecia, como o quarto era formado por 2 beliches, Red já imaginava o que eles iriam perguntar e ele falou:

Red:Pode entrar!

Green:Valew RED!

Eles entraram então decidiram se acomodar, Green olhou pra caixa e começou a mexer nela, ele não estava conseguindo abrir a caixa, Red segurou a mão de Green e falou:

Red:Que tal ver uns filmes de terror?

Yellow:Adoro filmes de terror!

Eles então pegaram um filme de terror que se baseia em fatos reais, nesse filme, conta a história de que um garoto tinha um pokemon, só que o pokemon era desconhecido na região, o pokemon um dia, o garoto estava brincando com seus amigos e caiu uma pedra que um amigo dele tacou em o pokemon, o pokemon então desmaiou e acabou morrendo, só que o filme em si, não acabava ali, o pokemon então virou Ghost, o mais temido pokemon de Kanto, o menino então acabou virando amigo do fantasma e continuo sua jornada até chegar na torre de Lavander, quando o menino chegou no final da torre, o ghost matou o menino e o menino virou Burried Alive, o homem que aparece de vez em quando na torre e mata pessoas que chegam ao topo...

Lay:Que tal nós vermos outro filme?

Green:Ah ! Se for assim vamos assistir logo esse filme de uma vez!

Red:Por mim tudo bem!

Nós então pegamos mais dois filmes...Um deles contava a história do Hypno, foi assustador..."Em uma noite de tempestade, Annabelle, uma menina de 11 anos de idade, foi acampar com seus amigos em seu quintal vizinhos. Eles passaram toda a noite na tenda para evitar a chuva fria. Além da tempestade de luz, era uma noite normal de verão.

Ela e seus amigos contaram histórias assustadoras e eles riram para evitar mostrar o medo que eles foram todos para engolir devido a suas próprias histórias. Uma história se destacou para Annabelle.

A história do Pokémon e Hypno roubar os sonhos das crianças. Escusado será dizer que, Annabelle não dormiu muito naquela noite.

As meninas acordaram e Belle se sentiu tonta. A chuva tinha parado, mas sua testa estava um pouco molhado. Ela assumiu que alguma chuva vazou e ela estava tonto devido à falta de sono. Todas as meninas voltaram para suas casas, incluindo Belle.

Ela sentou-se em silêncio enquanto ela comeu seu café da manhã. Ela foi incapaz de lembrar o que aconteceu antes de adormecer. Ela pensou em todas as coisas que ela e seus amigos teriam feito. Novamente, ela colocá-lo fora como efeitos colaterais de perder o sono.

Belle sentiu um pouco sonolento o dia inteiro, mas continuou como um dia normal. Não foi até cerca de 20:00 que ela começou a se lembrar dos acontecimentos da noite anterior, enquanto ela jogou Pokémon Yellow Version. Ela estava em Lavender Town ea misteriosa cidade fez pensar. Ela lembrou a história de Hypno, comer sonhos das crianças.

Ele começou a atacar mais difícil do que na noite anterior como Annabelle começou a dosagem fora. De repente, ela foi abalada acordando por uma sensação de queda. Ela ficou lá ainda com os olhos abertos na escuridão de breu de seu quarto.

O vento soprava forte e de repente ouve Belle arranhando sua janela. Não era o tipo de riscar um faria com as suas unhas. Parecia metal contra vidro.

Annabelle levantou-se e tentou acender a luz. Quando ela chegar para o interruptor de uma figura negra passou por sua janela no canto de seus olhos! Ela acendeu as luzes, mas nada aconteceu.

Houve uma queda de energia devido à tempestade! Ela rapidamente correu para o quarto mães chorando "Hypno está aqui!"

Ela acordou a mãe e disse-lhe sobre as histórias de campismo e que ela tinha medo. A mãe de Belle tomou isso como uma piada e com raiva mandou de volta para seu quarto. Depois de dizer que Hypno não era capaz disso!

Belle caminhou lentamente e silenciosamente de volta para seu quarto. Ela abriu a porta bem devagar. Manter uma vigilância constante sobre a janela. A chuva tinha parado, mas fora permaneceu sombrio. Ela deitou-se na cama e olhou para a janela por algumas horas.

O relógio marcava 03h00 quando Belle começou a cair no sono. Ela rolou para enfrentar a porta. O corpo dela terminou virando e ela estava cara a cara com uma misteriosa criatura pendurado um medalhão. Belle estava paralisado de medo. Ela não conseguia tirar os olhos do medalhão! Ela não podia gritar! A criatura soltou um grito silencioso "Hypno!" E Annabelle estava dormindo!

Na manhã seguinte, Belles mãe acordou sentindo-se mal por gritar com sua filha. Ela entrou na sala Belles para vê-la sem vida, o cadáver pálido. Seus olhos eram de um preto sólido como se tivesse queimado em um incêndio."

Green:Nossa!!Esse filme sim deu um medo!

Red:Vocês já pensaram o que existem dentro da quela caixa...?

Lay:Vamos dar uma olhada...Quem será o corajoso que vai abrir??

Red:Eu abro!!

Red então pegou a caixa ainda com medo, só que sua confiança ainda não teria abalado, mal imaginava ele que aquele seria a pior ação que ele já fez na vida...

Ele retirou uma tranca que existia e abriu a caixa, ele apenas observou um medalhão semelhante ao de Hypno, um outro feixe de luz apareceu na janela, eles então veram um Hypno olhando com olhos vidrados nele...

Uma voz então ecoou em todo o centro Pokemon...

Hypno:Obrigado, Red! Agora iremos começar um joguinho bem legal...Gosto de chama-lo de Dark...Red, você me libertou, vou fazer uma brincadeira, mas antes...Para quem não me conhesse, sou o pai dos Hypnos e rei dos pesadelos...Tenho o mesmo poder que Arceus em minhas mãos...Nasci junto com Arceus mas estava selado nessa caixa por muito tempo, a minha brincadeira terá mortes...Todos do centro estão ouvindo isso! Bom, temos 20 pessoas nesse centro pokemon!Red, Green, Lay, Yellow, Blue, Jeff, só citei esses nomes, só que vocês sabem que quem não ouviu seu nome também irá participar...Bom, temos grupos em cada quarto! Grupo de Red, Grupo de Blue, Grupo de Jeff e Grupo de Ash...Preparem-se...A brincadeira irá começar! Se reunam todos na mesa central do Centro Pokemon...!Surpresas aguardam vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??
Por favor comentem e favoritem a fanfic, os episódios dessa fanfic serão mais bem trabalhados como vocês observaram!
Faça uma recomendação e ganhe um cookie!Fale no episódio que você recomendou a história e eu irei lhe dar um Cookie rs' :D