Leo is funny-One shot escrita por Garota nas estrelas


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

foi postado na page imagines de semideuses e hospedado aqui mas a historia e de minha autoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502662/chapter/1

Faz exatamente dois meses que estou no acampamento,sou filha de Hipnos,deus do sono,tenho quatorze anos de idade e no começo esse papo de ser semideus foi realmente confuso pra mim,como quase todo filho de Hipnos passo o dia no chalé,dormindo,estava no meio de um sonho em que era atacada por um monstro e por mais que tentasse não conseguia acordar,o monstro era una Dracnae,uma mulher dragão,ela era verde com a pele escamosa e usava uma lança afiada e la estava eu com meus cabelos ruivos e cacheados ainda com o pijama de linho azul,sem nemnhuma arma,o sonho era tão real, a mulher investi a lança pra cima de mim desvio com dificuldade e me ponho a correr,por mais que eu correse eu não achava a porta do meu chalé aonde eu estava sendo atacada,e por algum motivo tropeço em uma das camas e sou jogada no chão,os olhos ferozes e brilhantes da Dracnae como sedenta por sangue,e a lança em suas mãos escamosas pronta pra ser investida em mim dou um berro,e acordo com alguém me sacudindo!.
Minha cama estava repleta de suor,nunca mais queria ter um pesadelo daqueles,quem havia me acordado era o garoto do chalé de Hefesto,cujo o nome acho que é Leo.
Ele tinha cabelos castanhos bagunçados,e um sorriso meio torto era bem magricela.
Reviro meus olhos quando vejo que ele estava rindo de minha cara e digo:
-O que foi-ele continua rindo e da um sorriso torto e diz:
-Quiron está mandando acordar todos-ele se vira e sai a caminho da porta,olho ao redor eu tinha mais ou menos mais cinco irmãos,duas garotas e três garotos no total seis no chalé,todos acordavam com dificuldade e se arrastavam até seus baús pra se vestir,coloco a tipica jeans gasta que eu usava todo dia e a camiseta do acampamento,e claro a minha tipica touca do pikachu,calço meus tênis que são pretos.
E saio cambaleando de sono até o refeitorio e me sento na mesa de meu chalé, a mesa do chalé de hipnos ficava longe da mesa do chalé de hefesto mas eu conseguia ver perfeitamente que Leo Valdez,o garoto magrelo que me acordou me olhava com seu rosto com algumas manchas de graxa,com um sorriso torto,ele vê que eu estava evergonhada e minhas bochechas estavam
corando e se vira pra conversar com a garota ao seu lado.
(...)
Estou sentada na minha cama quase adormecendo novamente,quando Anabeth,a conselheira de Atena abre a porta com tudo estava acompanhada com um garoto loiro que se não me engano e do chalé de Zeus a garota de cabelo repicado do chalé de afrodite e Leo.
Eles se aproximam da minha cama,deve ser por que sou a única acordada,Anabeth diz:
-Alexandra-Ela disse meu primeiro nome e não meu apelido "Alex" então a coissa era seria-Você sabe aonde esta Sarah a filha de Morfeu?por que ela e a única que consegue explicar sonhos.
Penso por alguns segundo,Sarah era a garota pequena com pele morena e cabelos cacheados que tinha apenas 11 anos,a única filha de morfeu apesar de ser pequena conseguia explicar qualquer sonho.
Digo sonolenta:
-Ela voltou pra casa volta só semana que vem-vejo a garota de afrodite resmungar"Não temos até semana que vem" prossigo-Enfim dependendo do sonho eu talvez consiga explicar.
Anabeth esboça um sorriso e da ordems pra que o Valdez ficasse no chalé.
O garoto magricela senta ao meu lado e começa descrever o sonho que ele teve,o chalé dele em chamas gritos de pavor digo:
-Provavelmente isso só foi um sinal pra você se controlar-ele revira os olhos como não achasse que fosse verdade-não sou filha de Morfeu,eles são expecialistas em sonhos por serem filhos do deus dos sonhos mas tenho certeza de que foi apenas um coissa simples assim.
Seus olhos que pareciam uma imensidade castanha,me fazem o encara-lo,ele faz o mesmo tocando levemente em minha bochecha nossos rostos se aproximam,me fazendo sentir a respiração leve dele,fecho meus olhos quando nossos lábios se tocam,sinto os lábios macios de Leo contra os meus,e essa foi a primeira vez que me senti verdadeiramente acordada,nós afastamos quando ouvimos um barulho vindo da porta, a menina de Afrodite o manda voltar,eu creio que ela não viu o nosso beijo,quando Valdez estava saindo da porta ele se vira e da um leve piscada com um só olho me fazendo soltar uma risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leo is funny-One shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.