Apocalipse escrita por autorasantiis


Capítulo 12
Lmntrix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502659/chapter/12

Galáxia de Andromeda, Planeta dos Feiticeiros:

A porta da sala de reunião foi fechada e o silencio pairou ali, um silencio conhecido por todos, silencio de luto. Andromeda se sentou ao seu lugar e encarou os lugares de Vidia e de Granson, vazios, assim como o da Arwen que havia sumido a uma semana.

— Vidia foi uma guerreira, uma amiga e uma força para todos nós – Thor fala – assim como Granson e todos os outros que se foram antes deles.

Ele suspira e continua.

— Eu não tenho o direito de pedir-lhes que guardem as suas dores, não tenho direito de estar aqui implorando que lutem uma guerra que não fiz parte, mas estou, a guerra não vai esperar, a guerra não lhes dará descanso.

Andromeda assente e olha para os seus.

— Thor tem razão – fala – Vidia morreu pelo que acreditava, assim como Granson, e todos os outros, morreram acreditando em um fim para esta guerra, e somos nós que o daremos.

Todos assentem.

— O que faremos? – Tinx pergunta tossindo – alguém sabe da Arwen?

Tinx adoecera desde que Vidia morreu, a mesma se sentia fraca e doente.

— Deveria estar descansando Tinx – Prim se aproxima da mesma e toca em sua cabeça – está ardendo em febre.

— O que acontece? – Thor pergunta para a mesma.

— Uma maldição, Tinx morrerá em breve e ela sabe disso – Summer responde – Tinx não quer a ajuda da Primavera para que esteja livre.

Tinx nega e se mantem quieta.

— Arwen está bem, mas precisava de um tempo – Thor fala olhando para Tinx que assente.

Então eles voltam a discutir sobre os planos de ação para o próximo ataque, assim como o plano que os elementares fizeram para acabar com a guerra. Os elementares havia sido o nome designado aos guerreiros do equilíbrio, as guerreiras do apocalipse, junto as gêmeas Phoenix, Heitor, Hector, Pips e Talula.

Eles finalizaram a reunião e cada um partiu para seus planetas, exceto os elementares, que ficariam na galáxia de Andromeda, para treinarem magia.

...

Arwen apareceu no escritório de Andromeda, onde a mesma se ocupava de algumas cartas de luto, destinados a ela. A morena olha para a ruiva e suspira, Arwen parecia abatida e tinha uma expressão de dor, Andromeda se levanta às pressas e vai até a amiga, que cede seus joelhos e grita com força.

— Arwen – chama.

— Tem algo errado – ela responde aos engasgos.

Sua voz está fraca e bloqueada por uma respiração entrecortada. Andromeda levanta a blusa de Arwen, na parte de traz e vê um símbolo, este que não via a muito tempo.

— Eldarya está de volta – Arwen fala enfraquecida – os elementares, precisam ir, agora.

Então a mesma desmaia e Andromeda começa a gritar por ajuda, logo aparecendo alguns de seus guerreiros, eles ajudam a levá-la para a enfermaria. Andromeda corre até a sala de treinamento, onde Wanda está trabalhando com os elementares. Ela empurra as portas com rapidez e todos olham para ela assustados.

— Vão embora, agora – ela grita.

— Mãe – Prim chama.

— Vá, e só retorne quando Dragon encontrar vocês – Andromeda fala olhando da filha para os outros – Wanda, vá com eles e os proteja.

— Com a minha vida – ela assente e junta todos.

Logo desaparecerem. Andromeda respira e manda um pássaro a Asgard, sabia que todos precisavam ser alertados, era tudo ou nada.

...

Luxis, Planeta dos Anjos:

Os elementares surgem no solo de Luxis, logo sendo recebidas por alguns guerreiros preocupados. As gêmeas suspiram e vão para dentro do castelo, logo sendo seguidas pelos outros, elas vão até o escritório e lá veem o desenho reluzente na parede.

— Alguém me explica o que está havendo? – Pips pergunta confusa.

— Eldarya voltou a órbita – Pantera fala apontando para o desenho que brilhava no mapa dos mundos – vocês não estão seguros em lugar algum do universo.

— Mas....

— Nós sabemos Aaliyah – Pandora assente – vocês precisam finalizar o treinamento, nós iremos garantir isso.

— Quem é Dragon? – Talula pergunta curiosa.

Summer ri e se senta no sofá cansada.

— É o cão ceifador da minha mãe – Summer responde – ele nasceu nas profundezas de Helheim, o mundo dos mortos, quando Hela morreu, ele percorreu pelos nove reinos e a encontrou em Asgard, com Thor, desde este dia ele a protege e ela cuida dele.

— E ele vem ceifar nossas almas ou nos levar de volta?

— Ele vem para nos levar de volta, Dragon não faz mal a ninguém, a não ser que seja necessário – Summer diz – o cão de Hades que o diga.

O clima amenizou na atmosfera e as gêmeas deram o resto do dia de descanso para os elementares, mas afirmando que na manhã seguinte, haveria um treinamento pesado, para que eles estivessem prontos para a guerra.

...

Asgard, Planeta Nórdico:

A águia de Andromeda surgiu no quarto de Thor onde o mesmo procurava por algo nas gavetas. Assim que o vê pelo espelho, ele pega a carta da rainha feiticeira. Ele a abriu e largou tudo para correr a Heimdall e ir a Galáxia de Andromeda.

Assim que o mesmo chegou ao guardião percebeu que ele estava estático, a espada ao chão e seus olhos tão azuis quanto o de costume.

— Heimdall – Thor chama preocupado.

Heimdall olha para ele e pega a espada ao chão, logo abrindo a ponte do arco-íris.

— Vá e salve-a, agora – ele ordena e Thor não demora muito para entrar na ponte e ser levado onde a dama do fogo se encontra, em terror.

...

Galáxia de Andromeda, Planeta dos Feiticeiros:

Thor se encosta no leito de Arwen e a mesma olha para ele com ternura, ele alisa seu cabelo e suspira, ao canto Andromeda assiste a cena com um brilho nos olhos, logo dá as costas e sai discretamente, deixando os dois a sós.

— O que há com você minha amada? – Thor alisa o rosto de Arwen e ela apenas se senta e o abraça, deixando que suas lagrimas caiam.

Thor sempre fora a fraqueza e a fortaleza de Arwen, sempre fora ele que a viu em sua dor e em sua força. Arwen olha para ele e alisa o rosto dele, logo lhe dá um beijo calmo.

— Eldarya voltou a órbita – Arwen sussurra depois de beijá-lo, ainda com seus rostos próximos.

Thor franze o cenho confuso e encara Arwen um pouco mais afastado. Ela olha para ele e assente, afirmando que fora exatamente o que ele ouvira.

— Fênix está se preparando para a guerra – fala o loiro.

Arwen se mantem calada enquanto Thor faz carinho em sua nuca.

— Ficaremos bem e todos os outros também.

— Ela está viva Thor – Arwen fala mordendo os lábios – Angelis.

Thor olha para a ruiva e assente, sabia que Arwen nunca errara nos seus instintos e desde que virara Rainha do Reino dos Céus, isso havia se intensificado, podendo sentir cada energia magica, cada ser vivo nos planetas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.