Are you escrita por asquema


Capítulo 5
Festa


Notas iniciais do capítulo

Obs:: Nessa história só vai ter Pov dos rebeldes, mais a maior parte vai ser da Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502656/chapter/5

POV Alice

Então passou um bom tempo já faz um mês que estou nesse colégio,assim eu adoro aqui mais ainda sinto falta da companhia do Tomás, assim ele fingiu tudo eu me sinto muito boba por ainda sentir a falta dele e pensar que eu comecei a gostar dele? Pois é ontem ele me magoou de novo, disse que eu era uma loira oxigenada, que eu não era nada para ele,que eu não prestava para ficar perto dele,que ele era muito melhor me xingou de v.dia , p.ta , sabe essa coisas, que eu prefiro não pronunciar. Bom mais é claro que eu não deixei barato né? O xinguei de tudo o que me deu vontade, e falei tudo o que ele era, eu fiz ele ficar espantado e cair de joelhos no chão, pois é vem mexer com a Alice aqui para você ver o que acontece, bem mudando de assunto hoje é sexta-feira!! Haha, bom vai ter uma festinha lá na casa do Diego (eu tinha virado melhor amiga dele) ia todos da nossa classe, e mais milhares de pessoas que eram amigos do pai do Diego,e da Silvia bom o Tomás disse que não sabia se ia , o que eu achei muito bom porque eu vou ter que cantar na festa do Diego,porque esse peste(Diego) pegou uma música minha e me obrigou a cantar, e ele disse que ia ter uma banda , vários instrumentos . Bom agora eu quero falar para vocês que eu vou com essa roupa , maquiagem e cabelo: roupa diva , maquiagem diva , cabelo divo .
Ta na hora da festa, só to esperando a Roberta chegar para a gente ir juntas. Assim que ela chegou eu reparei no seu look, estava muito bonita look roberta .

Fomos para a festa, não conversamos ficamos em silêncio porém no meio do caminho Roberta quebrou o silêncio:

–Então,ensaiou sua música?-perguntou sorridente.

–Sim,estou nervosa -falei um pouco preocupada.

–Relaxa,vai dar tudo certo bom chegamos -disse roberta reparando que o táxi estava parando, ela pagou o moço e entramos na festa, devia ter umas 1.450 pessoas lá dentro,só na sala!

–Loiras da miinha vida! -Diego veio correndo nos abraçar

–Oi peste ! -disse retribuindo o abraço, dei esse apelido para ele porque ele era bem peste , sabe sei lá bagunceiro .

–Oi coisa linda -disse Roberta o abraçando mais forte , até me soltei dele.

Sai e fui andando pela casa, até que escuto o Diego falar no microfone :

BOM PESSOAL, AQUI É O DIEGO MALDONADO E PARA NOSSA PRIMEIRA ATRAÇÃO ALICE ALBUQUERQUE ! - desci correndo as escadas e fui no palco.

O-oi , bom eu vou cantar uma música que eu compus espero que gostem:

Musica Alice .

Eu estava cantando o começo da música até que o Tomás aparece na sala, tipo com uma cara de surpreso por eu estar cantando na frente de várias pessoas, não liguei , mas o encarei por uns instantes , e desviei o olhar assim que as pessoas viraram para ver quem eu estava encarando . Terminei de cantar e todos aplaudiram estavam meio que chorando?? Bom eu fui procurar por Roberta que estava a umas dez pessoas atrás do blée do Tomás , tentei passar sem vê-lo só que ele segurou o meu braço e me puxou para o quarto de Diego trancando a porta fiquei super assustada.

–P-p-por -q-que você trancou a porta? -perguntei dando passos para trás.

–Por que eu quero falar sozinho com você? -ele disse confuso

–Não sei. -dei de ombros.

–Ok, eu queria te pedir desculpas por tudo que eu fiz com você , por ter mentido enfim tudo. Me perdoa? -ele perguntou sorrindo

–NÃO, você me enganou, você me menosprezou, você me xingou de todos os nomes horríveis possíveis, você acha mesmo que com um simples pedido de desculpas vai mudar o que você fez? CRESCE, E QUANDO VOCÊ AMADURECER ME PROCURA. E ANTES DISSO TUDO, PROCURA UMA FALA MELHOR DO QUE SÓ VIM AQUI E ME PERGUNTAR "ME PERDOA".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.