Unbroken escrita por Angel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal... tudo bem? Essa é a minha primeira fanfic de OUAT, espero que gostem. Vou colocar alguns personagens inventados por mim, e fazer algumas mudanças em alguns pontos da série, pra que possa se encaixar na história. Enfim, acho que é isso. Obrigada desde já e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502609/chapter/1

Estava sentada na areia, apenas observando o oceano. Inúmeras lembranças lhe invadiam a mente. Que irônico... há alguns anos atrás jamais imaginava que estaria onde estava hoje. Lembrou de quando o viu pela primeira vez... jamais pode esquecer aqueles belos íris azuis, porém estava tão focada em sua vingança que aquilo ficou em algum lugar esquecido em sua memória. Veio á maldição, e assim que abriu os olhos e percebeu que estava em StoryBrooke sentiu que seria feliz... pena que não foi bem assim. Os dias passavam exatamente iguais e um longo vazio lhe atingiu. Foi nessa mesma época que conheceu Greg, que ainda era Owen. Aquela criança, mesmo em um curto tempo preencheu seu coração. E ele acabou indo embora, como todos aqueles que ela amava... sempre iam embora... porém, tudo iria mudar. Anos mais tarde, encontrou um alguém que jamais esperava. E novamente, mesmo relutante, se apaixonou e se entregou aquele amor. E dele, foi gerado um fruto. Que infelizmente, só pode ver uma única vez... novamente, haviam lhe tirado alguém que lhe amava. Dois de uma vez só. Ela não pode conter as lágrimas ao recordar. Talvez, ela só tenha conseguido suportar tudo por conta de Henry, que veio um pouco depois. Ele havia sido sua única força pra continuar. Perdida em seus pensamentos, foi chamada de volta a realidade com Emma a sacudindo.

— Regina! — a balançava

— Oi... oi Emma! — respondeu ela, despertando de seus pensamentos

— Estão todos lhe esperando... anda, vem. Não vai querer que eles cheguem e não te vejam lá! — afirmou

— Claro! —deu um sorriso largo, e saiu andando com a loira

Alguns anos antes...

— Isso está devagar demais... precisamos achar uma maneira de deter a Zelena, e recuperar meu coração! — Regina andava em circulos pela casa dos Charmings

— Mas pra isso precisamos de alguém que seja mais forte que ela, e acredito que Emma seja! — Snow afirmou

— Emma mal começou a dominar seus poderes, talvez juntas até possamos, mas temos que enfrentar o Rumple, também. E acredite, até hoje não conheci ninguém mais poderoso que ele! — respondeu

Nesse instante, um grande estrondo seguido de vozes em tom alterado são ouvidas vindo da rua. E após olhar pela janela, Henry diz:

— É o vovô, está brigando com uma moça! Todos foram até lá, ver o que estava acontecendo.

— Eu te fechei? Você estava em alta velocidade! — Charming praticamente gritou

— E você não olha por onde dirige, passou pelo cruzamento e tive a sensação que uma tartaruga tava me fechando! Se liga, engomadinho! — a jovem morena, de pele clara devolveu

— O farol estava fechado pra você e aberto pra mim, vai me dizer agora que não sabe interpretar os sinais? Acho que nem habilitação você deve ter, é uma criança ainda. Cadê os seus pais, garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!