Still Remember escrita por bru


Capítulo 9
Eu odeio


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora eu estava sem tempo, coisas do colégio, ai eu fui ver a copa na casa da be efi, fui viajar e eu estive realmente sem tempo mas eu voltei ~aplausos~. Obrigada a Little Penguin e a Júlia por comentar adoro vocês ♥♥ Vamos lá.
PS: meu net voltou agora é bem mais fácil de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502599/chapter/9


Travis definitivamente é do tipo que eu pensei passa a noite com alguma vadia, não eu não estou julgando mal em meio as nossas mais de três mil mensagens falamos sobre relacionamentos e ele falou que não é do tipo que tem relacionamentos sérios e estava 'calmo' no ramo pegação estava tirando um tempo (pouco mais de uma semana) de transar-largar, acho que esse tempo acabou. Quem me olhava imaginava que eu era uma retardada, pois quando pensava acabava rindo, os alguns minutos que restavam do meu almoço quatro garotas vieram falar comigo, mas o assunto sempre chegava no Tayler e no Lucas o que me fazia lembrar da conversa que tinha que ter com eles, sim eu já tinha me conformado com Lucas indo morar lá (apesar de em algum momento de carência eu pudesse agarrar ele mas isso não é nada), apenas estou puta da vida com o fato deles terem mentido e me enrolado. A próxima aula que tive passou voando e o meu ultimo tempo era vago. Tenho quase certeza que Tay também tinha aula vaga (ou não), não custa tentar.

'Precisamos conversar, estou em aula vaga pode me encontrar no café ou esta em aula? -B'

'Se você prometer não fazer um escândalo -T'

'Cala a boca e vem logo. -B'

Ele não falou mais nada porem alguns minutos depois ele já estava sentado ao meu lado pedindo alguma coisa.

–O que você quer? Eu posso não estar em aula, mas tenho mais coisas para fazer.

–Tipo ir fumar com seus amigos drogados ou você mudou de grupinho.

–Você sabe que você era do meu 'grupo de drogados', então não reclame.

–Exatamente e se você como diz ter feito e largou a maconha deve se lembrar de que temos uma conversa pendente sobre seu o amiguinho Lucas.

–Ok, o que você quer? Ele não vai sair de lá.

–Com isso eu já me conformei, já que tentar discutir é igual falar com uma parede ou talvez ela entenda e argumente melhor.

–Você como sempre um doce de pessoa.

–Você não tem ideia de quanto é gay falar um doce de pessoa e por...- eu simplesmente odeio que me interrompam.

–Você sabe o quão gay eu posso ser em uma cama. - Nesse momento 2 garotas que estavam em uma mesa ao lado, provavelmente ouvindo nossa conversa, viraram bruscamente me fuzilando com olhares como se dormir com o seu meio-irmão (na época em que ele não era nada além do gostoso da turma, não que elas soubessem mas isso não importa) definitivamente garotas universitárias são estranhas.

–Nossa obrigada por colocar mais duas na lista ou de garotas que me odeiam por você ou pelo Lucas ou na lista de que passam o tempo livre tentando me convencer a leva-las em casa em um momento em que vocês estiverem lá. - Segui com a cabeça até as garotas que desviaram o olhar. - Mas o que eu realmente quero saber é por que vocês me enrolaram? E antes que você responda vamos conversar em outro lugar.

Seguimos até um lugar estilo de... Eu não sei.... Possuía algumas árvores e bancos de praça e ao lado ficava a biblioteca, aqui deve ser um espaço para leitura.

–Respondendo a sua pergunta, vamos dizer que você não tenha ficado muito feliz com o fato de morarmos juntos se eu falasse que um amigo meu ia morar com a gente você teria surtado.

–Se você tivesse falado o quão atraente ele era talvez você ganhasse... - fiz uma pausa dando um sorriso malicioso enquanto ele me olhava atentamente com aqueles olhos, como meu odiava e amava aqueles olhos. - ganhasse eu sem reclamar por um tempo.

Ele soltou um suspiro, mas logo depois soltou um riso tateando mascarar sua frustração por não ser eu ganhando eu na sua cama.

–Só isso? Ah maninha você poderia fazer acordos melhores e você realmente acha que eu ia denominar meu amigo atraente, até falar lacrou é menos gay que isso.

–Olha acho que até o cego mais hétero acharia ele atraente, mas ok.

–Você não quer discutir comigo, se meu amigo é atraente ou não. Prefiro falar o quão atraente eu sou.

–Você não é atraente- Mas é claro que você é atraente, mas não vou dizer isso tão facilmente.

–Eu sei que você me acha atraente maninha. - Ele fazia uma viagem com aqueles olhos por todo o meu corpo, como se estivesse me examinando.- E vamos dizer que você não esta muito atrás de mim.

Ele piscou o olho direito, como ele conseguia fazer aquilo em todas as vezes que eu tentei parecia alguém tendo algum treco. E passou a língua em seu lábio ele não fazia ideia o que aquele simples ato poderia fazer com alguma garota desesperada, o que não era meu caso, mas que mexia com meu organismo mexia.

Maninho você é tão atraente quanto mangas, você sabe que eu abandonei minha necessidade por manga e agora até o cheiro me enoja, nossa! Oh meu sentimento por você pode ser comparado ao de uma manga.

–Rebecca. - Ele me olhou de uma forma que apertou o coração, no seu olhar tinha dor, repulsa (?) ódio nunca decifrei esse olhar. - Eu já me desculpei por aquele dia, eu estava drogado e seu amiguinho não me deixou esquecer aquilo por umas duas semanas, toda vez que me olhava no espelho ou tocava meu rosto.

–Não foi apenas uma vez. - Eu estava com o choro na garganta, o que ele tentou me forçar me marcou muito, e eu jurei nunca mais me abalar por aquilo e não ia ser agora que isso ia acontecer. - depois daquilo só em pensar em fazer alguma coisa sinto nojo de você.

–B. você sabe o quanto eu me arrependo por todas as vezes, eu fui um babaca. E sério não chore por mim. - e nesse momento eu já sentia algo quente e salgado escorrendo até o meu lábio seco graças ao frio. - Eu me sinto mais babaca ainda.

Ele estava próximo, muito próximo e não conseguia falar nada, minha garganta ardia enquanto eu tentava segurar novas lagrimas que estavam por vir e qualquer movimento dele até meus lábios levariam toda a minha sanidade. E foi o que ele levou de mim, ele se aproximou mais e antes de me beijar ou tentar, eu definitivamente não ia me deixar levar pela emoção do momento, ele segurou meu rosto me obrigando a olha-lo e passou seus longos dedos quentes pelo meu rosto secando as lagrimas que ele mesmo me fez derramar. Quando ele ia se aproximar mais para me beijar eu o empurrei de leve e nesse momento uma luz veio até mim, era um flash. Alguma garota louca e desesperada querendo acabar comigo ÓTIMO,mas antes que eu pudesse reagir ela saiu correndo em direção de uma ruiva, sinto meu celular vibrar e uma sensação de desespero toma conta de mim.

''Achei que sentisse nojo dele, mas é eu sumir por um dia e você já se perde por um babaca. -Trevis''

Eu e Trevis conversamos muitas coisas inclusive sobre Tay, e ele de imediato adquiriu uma raiva do mesmo e o comparou ao Lucas o que não entendi bem e ele logo mudou de assunto. Não consegui descobrir se ele estava puto ou se foi uma ironia de como dependia dele, mas não sei ao certo se quero saber a resposta, não conseguia digitar uma resposta e então meu celular vibra novamente.

''Sem resposta ok, mas você me deve explicações por estar beijando o babaca me encontra em 2 horas naquele restaurante de ontem. -Travis''

Meu meio irmão me olhava sem expressão ele continuava muito perto de mim e eu com a mão em seu peito. E a única coisa que consegui dizer foi.

–Obrigada agora com essa maldita foto vou ser conhecida como vadia para as suas chaveirinhos que já me odiavam. Nunca mais tente fazer isso ok? Nunca, quando eu disse que sentia nojo de você eu falei sério, Travis apesar de te achar um babaca falou para eu tentar ter uma boa relação com você, mas é impossível você sempre quer algo mais e eu odeio isso em você. Eu sinto ódio de você, você novamente esta estragando tudo. Eu sai daquela maldita cidade pelas pessoas por lembranças que me faziam mal e você esta incluído nas duas opções e agora quando pensei que mudou, você estraga tudo de novo. Tayler fique longe de mim, fale comigo apenas o necessário.

–B. eu sinto...

–Você sente muito, eu sei e, por favor, não me chame de B.

–Você me provoca ao máximo sempre e agora quer me culpar, me poupe Rebecca, você usar quase roupa nenhuma, ou dar sorrisos maliciosos insinuar coisas maliciosas é sim uma grande provocação e quando se trata de você eu não fico em mim, você sabe isso. Eu me segurei por tanto tempo e então você surta. Definitivamente a culpa é sua, e novamente você esta brincando com o que eu sinto, se você quer distancia faça a sua parte.

Ele não fazia ideia o quanto aquilo me machucou, e ele fica brincando comigo e aqueles olhos me encarando de uma forma em que eu não pude desviar e eu não consigo descrever o que ele quer dizer, mas eu estava cansada do que ele sempre fazia comigo, da forma que ele brincava uma hora era o cara legal e sedutor e depois um completo babaca.

–Tayler você é um babaca, adora brincar comigo, não diga que eu faço isso porque não é verdade uma hora você é um cara legal que parece se importar e que em momentos insanos eu penso em ter algum tipo de ligação e então você se torna um bacaba.

Sai correndo eu estava chorando eu odeio chorar na frente dos outros eu odeio chorar. Eu odeio ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro e a demora espero que gostem e não esqueçam de comentar o que acharam é muito, mas muito importante para mim. Beijinhos de luz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.