Still Remember escrita por bru


Capítulo 11
Lavando calcinha no banho


Notas iniciais do capítulo

Não morri eu apenas estou estudanado diashdia assim eu prefiro escrever de noite/madrugada mas eu acordo muito cedo então estou sem tempo e apesar de eu estar morrendo de sono estou aqui. Semana que vem eu entro em semana de provas então vai ser um pouco mais complicado, mas eu volto.
Até as notas finais e eu espero que gostem
PS: eu não tinha um bom nome para um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502599/chapter/11

Uau aquelas palavras vieram como um soco pra mim, tive uma das melhores noites e não ia deixar que o babaca do Tayler estragasse tudo, ou ia. Pensei em abandonar ele ali então amanha ele acordaria e surtaria e eu surtaria junto, pensei em pedir para o Lucas cuidar dele, mas Lucas não tem culpa e imagino que não vá saber como lidar com o Tay e ele estava tão bêbado ou até mais que eu. Então resolvi fazer o que julguei certo mandar Lucas dormir e cuidar do babaca do Tayler na medida do possível.

–Luck, suba e não desça aqui tão cedo. - Olhei para ele que acenou com a cabeça e subiu para o seu quarto cambaleando na escada. - E você Tayler eu juro que mato você quando estiver acordado e sóbrio.

Arranquei a garrafa de vodka da mão dele e levei para a cozinha e como seria uma longa noite resolvi beber mais um pouco, senti o liquido escorrer queimando na minha garganta, uma sensação que tanto amo. Voltei até o Tayler, que agora estava apenas com um cigarro de maconha na boca, o puxei o andar de cima o que levou a muitos xingamentos, gemidos e ele quase caindo da escada e caindo em mim. Entramos em sua suíte em direção ao banheiro, joguei ele no box e liguei a água fria ele gritou, me xingou, gritou mais ainda. Ignorando seus gritos fui atrás de uma toalha, quando joguei ele no box ele ainda estava vestido, um detalhe que havia esquecido, voltei com a toalha e agora teria que tirar a roupa dele e dar um banho tirando a merda do cheiro de bebida e urina.

Despi-o totalmente, ele falava coisas sem logica alguma, ensaboei ele todo me concentrando para não fazer nada obsceno e porra havia me esquecido de como Tay era gostoso. Quando eu terminei de dar banho (eu havia conseguido me controlar) e o vesti ordenei que deitasse e dormisse, apesar dele ser um completo babaca eu sentia pena dele, me sentia culpada. Ele parecia estar dormindo já fui dar uma olhada no Lucas que também havia bebido muito, só esperava que ele não tivesse vomitado pelo quarto todo e se mijado todo. Oh! Graças a Deus ele estava apenas dormindo com um banho tomado, deduzi pelo cheiro de shampoo que enfestava o quarto. Eram 3 horas da manha e eu era a única acordada, teria que acordar em 3 horas, mas eu não vou dormir se não será impossível acordar amanha, é mais fácil eu virar a noite com muita cafeína, mas eu estava moída bêbada e cansada. Tomei um relaxante banho de quase uma hora onde eu cochilei algumas vezes, ao menos agora minha bebedeira estava melhor, mas meu cansaço não, resolvi passar um café, o mais forte possível. A sala estava um desastre e eu mesma teria que limpar aquela imundice, pois se fosse depender deles levaria pelo menos uma semana. Comecei juntando as garrafas de bebidas, eram sete garrafas vazias, eu ia matar ele amanha não quero nem saber sobre a ressaca que ele vai estar, fui então para os cigarros, fui limpar o chão, que a palavra nojento é pouco para o estado daquilo, tinha vidro por toda a parte, ele havia quebrado o espelho da sala. Eram 5 horas da manhã quando eu ''terminei'' provavelmente mais tarde eu teria que limpar de novo pois o cheiro continuava lá. Tomei outro banho e sai quando já passava das 6h15, nenhum havia acordado. Tinha que ter contato, com alguém eu estava surtando. Eu tive um dia extremamente estressante depois eu bebi mais que podia tive que cuidar de um babaca e limpar a casa que estava num estado deplorável e isso tudo sem dormir.

–Bom dia flor do dia.

–Rebecca qual o seu problema de me ligar tão cedo? Eu estava dormindo .- Ele falou com um voz sonolenta porem muito, mas muito irritada.

–Travis meu amor, não reclame e venha me encontrar naquele café francês perto da biblioteca central. Eu preciso muito de alguém antes que eu surte mate alguém e depois me mate .- Nesse momento um senhor que passeava com seu cachorro me olhou como se fosse uma psicopata.

–Se você não se matar eu juro que te mato. Te encontro em 15 minutos.

–10. - e desliguei, não falava com ele desde ontem quando recusei sua companhia eu não podia contar o que aconteceu por motivos que eu me recusei a sair com ele e aceitei sair com Lucas.

13 longos minutos depois.

–Você esta 3 minutos atrasado.

–Bom dia para você também e por que diabos, você me chamou tão cedo?

–Se não quisesse ser incomodado desligasse o telefone, e você não foi obrigado a vir até aqui. Se esta tão ruim eu mesma vou embora.

E sai e ele me acompanhou.

–Que bicho te mordeu garota?

–Um bicho chamado Tayler. - Ele me encarava ainda confuso como se o que eu tivesse dito não fizesse sentido algum. - O motivo para eu querer sair para beber ontem foi uma briga nossa, então eu chego 1 hora da manha com o Lucas, nós dois bêbados pra cacete e a casa esta destruída com Tayler todo mijado, bêbado com um baseado na mão e vomitando as tripas, mas alguém tinha que dar banho nele, alguém tinha que limpar a sala toda mijada e com tudo quebrado e alguém não pode dormir a noite apesar de estar exausta, bêbada. E nesse caso esse alguém fui eu.

–Você saiu para beber com o Lucas e me dispensou?

–Sério que depois de tudo o que eu falei a sua melhor reposta é essa. E sim nos saímos para beber, foi bom até ele não é tão babaca quanto eu pensei.

Ele soltou um suspiro e apenas, o silencio estava me deixando aflita, meu corpo implorava para dormir, mas meu cérebro não parava por um milésimo de segundo e então eu desabei, não aguentava mais. Eu desabei no chão e comecei a chorar e soluçar. Travis não falou nada apenas me pegou no colo e me levou até o seu carro, mas eu não queria, eu tentei me soltar, mas meu corpo não respondia. Tudo girava, tinha zunidos no meu ouvido e eu não tinha força nenhuma eu queria que aquilo tudo que aconteceu no dia anterior, - a briga com Tayler, a bebedeira, a foto, eu tendo que limpar aquilo tudo, eu não dormindo, eu tendo que cuidar de Tayler, tudo- fosse apenas um sonho e então agora é o momento em que eu acordo ofegante desço para beber água e pego os dois seres que moram comigo vendo algum vídeo pornô. Mas isso não aconteceu, eu estava tremendo, T. falava algo, algo que eu não conseguia ouvir.

Esse definitivamente não é meu quarto, nem essa minha cama. Eu não tenho ideia de onde estou era um quarto cinza com alguns diversos postes na parede, não era aquela coisa gay de fã mais parecia mais um papel de parede, um belo papel de parede.

Eu tentei me virar para levantar, mas eu não consigo apenas despenco em encontro ao um piso gelado de madeira clara, nesse momento sinto que todos os meus ossos estão quebrados. E uma garotinha aparece na porta. Eu não me lembro de ter me drogado para estar vendo alucinações de menininha, além de algumas pílulas para ficar acorda. Ela olhou para mim, com um olhar feio e saiu correndo instantes depois Travis aparece na porta e ao ver que eu estava jogada no chão ele veio até mim, eu tenho alguns flashes do que aconteceu, mas nada parece nítido o suficiente.

–Como você esta?

Eu não conseguia falar nada, minha garganta ardia e eu cai no choro. Eu odeio que me vejam assim fraca não era essa imagem que eu queria passar para Travis.

–Ei calma você vai ficar bem, vai dormi aqui hoje e amanha, eu te levo para faculdade. - Me aninhei nele e dormi novamente, ele era tão confortante, agora eu entendo o porquê tem tatas garotas aos seus pés.

Era cedo, o sol estava nascendo, saia um feixe de luz pela janela eu ainda estava aninhada com Travis sai dele, deixando-o dormi por mais um tempo. Entrei em algo que julguei ser um banheiro.

Eu estava péssima com olheiras o cabelo estava horrível todo emaranhado. Eu precisava de um banho, não que eu tivesse intimidade com o T., mas eu resolvi usar o seu banheiro abri uma das gavetas onde eu encontrei algumas toalhas eu peguei uma preta e separei, junto a minha calça jeans e a blusa que eu usava e que definitivamente não poderia usar novamente pelo seu cheiro. E droga eu precisava de uma calcinha.

Tomei meu banho e fui esperta até lavei a calcinha no banho, depois de muito procurar achei um secador de cabelo (por que ele tem um secador de cabelo????????????????? Isso é meio gay demais) e sequei, foi o que eu consegui fazer eu me vesti mas ficando apenas se sutiã pois não ia colocar aquela blusa eu ia ser obrigada a pegar uma do Travis, eu sei que estava abusando mas sei lá. Sai do banheiro tentando fazer o mínimo de barulho ele ainda esta dormindo, fui até seu guarda roupa quando peguei uma blusa, que era uma regata preta.

–Você fica mais atraente sem blusa.

E eu gritei.

–Puta que merda, você quer me matar do coração?

–Desculpe, mas você poderia pedir antes de sair mexendo nas minhas coisas.

–Desculpe. - Eu estava realmente constrangida, como eu fui idiota.- Desculpe, e obrigada eu não sei bem o que aconteceu mas eu vou pegar essa blusa e depois eu te devolvo. Tchau.

Vesti a blusa e sai voando da casa dele, mas havia um problema, eu não tinha ideia onde eu estava. Não sei como voltar para casa e não estava com a minha bolsa o que quer dizer que e não tenho dinheiro para um táxi.

Oh droga eu depois do meu vexame teria que voltar ao quarto do Travis e olhar para ele.

–Você por acaso não sabe aonde ir e precisa disso?- Antes de qualquer relação que eu pudesse ter T. apareceu com a minha bolsa.

–Obrigada T.- Eu o abracei e enquanto estava em seus braços com o rosto colado ao seu peito murmurei. - E desculpe por ser tão abusada a ponto de pegar suas coisas e fazer você acordar cedo e surtar com você apesar de tudo o que você fez por mim. Obrigada.

Nos separamos e ele estava rindo, rindo, por que aquele viado estava rindo?

–Eu te levo para a faculdade garota problema, quando você melhorar conversamos e pode ficar por hoje com essa blusa e coloca esse moletom.- Me entregou um moletom que estava estampado uma imagem do Will Khalifah.

Fomos o caminho todo em silencio, mas esse silencio não me incomodou nos apenas trocamos olhares e sorrisos, ao chegar na faculdade como de costume recebi muitos olhares tortos mas um me chamou mais atenção.

Era o olhar do Tayler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro mas é que eu estou realmente muito cansada então se tiver algo errado, um nome trocado ou eu ter pulado algo ou inventado avisem que eu arrumo. E mais uma coisa comentem é muito importante para mim, nem que seja um oi.
Boa noite amores ♥ beijos da tia Bru ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.