Falling in Real escrita por Gabs


Capítulo 25
A Treasure Map


Notas iniciais do capítulo

To de volta, divos e divas. Com um capítulo, com novidades importantes. Pessoas chegando... sem SPOILER, Gabs! Enfim, ele está um pouquinho grandinho, mas só um pouquinho. E ele não se focará principalmente no amor, mas mais na amizade, ok? Hora dos agradecimentos:
Primeiramente, obrigada pelos parabéns!!! Fiquei muuuuuuuito feliz! s2s2s2 =))) =D
Divas e divos, como não amar seus comentários?! s2 (agora vou ter que fazer corações assim por que do jeito normal, eu descobri trava e não deixa as notas iniciais saírem completas. - obrigada Fran por me avisar! s2)
E ESSE CAPÍTULO É DEDICADO A LINDA DA PEQUENA MISS, QUE ME DEIXOU BOBA COM SUA PERFECT RECOMENDAÇÃO! GENTE COMO NÃO PIRAR COM UMA PESSOA QUE DIZ “SEMPRE AMEI A SÉRIE, MAS NÃO TANTO QUANTO ESSA FIC!!” ? IMPOSSÍVEL NÃO PIRAR! AH, MAS EU SURTEI, E COM VONTADE, COITADAS DAS MINHAS AMIGAS QUE TIVERAM QUE ME AGUENTAR MEU MOMENTO DE DANÇA, CANTO, PULINHOS, RISOS E COMEMORAÇÕES, MAS FOI POR UM MARAVILHOSO MOTIVO E NÃO PODERIA TER FEITO MENOS, CERTO PRODUÇÃO? CERTO, GABS! AH, COMO AMEI SUA RECOMENDAÇÃO, ME SENTI “UAU”! SEM FALAR QUE FOI UM ÓTIMO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO, NÃO ACHAM? BOM EU ACHO! ACHO NÃO, TENHO CERTEZA! MUIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADAA! DE VERDADE, AMEEEEEEEEEEEI! ENTÃO ESSE CAPÍTULO ESTÁ SUPER DEDICADO A VOCÊ! S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2 =))))))))) =D!!
Obrigada também á:
Tata Lynch, Fran, Gii, Thuany, Lua, Emy (minha cabritaaaaa!!!), Uma Garota Diferente, Raura, milazinha, Juliana Lorena, Ilayne Mellark Horan, Isa Santos, Babi Farias e a Gaby! Ameiiiii os comentários garotas s2s2s2s2s2!
Novamente, mando um abraço a minhas amigas "Cupcakes"! (Suas lindas!)

Mando um abraço gigante, "p", um beijo, um turitural, um "a quanto tempo ein?" e "Sério?! Conta mais" para a minha amiga arrasadora de hearts, companheira de conversas na escada, no telefone, conversas pensantes, conversas na madrugada ,fazedora de pão de queijo profissional, irmãzinha, minha aguentadora de dramas e minha ajudante pra come doce cujo nome é um verbo no pretérito imperfeito do indicativo. Te amo s2 =) Você é a pessoa que mais me encoraja a escrever e me incentiva, por isso, obrigada! s2 =) Ps: PROBLEMA! *_*!
Continuem mandando ideias por favor!

Gostaria que lessem essa ShortFic minha sobre Austin e Ally: http://fanfiction.com.br/historia/516960/Hero

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502562/chapter/25

P.O.V Ally Continuação

“Como descrever essas últimas semanas? Acho que qualquer adjetivo seria pouco para descrevê-las. Austin e eu praticamente já não desgrudamos um do outro. Com Jake apaixonado por sua nova namorada, Cassidy, ele finalmente está mais tranquilo com Austin. Ah, viva o amor! E claro, Cassidy. Devo tanto a ela por relaxar meu irmão. E por falar nela, ela é um doce. Não direi que somos super próximas, mas temos uma boa relação. Trish ficou um poço enciumada com a loira no começo, com medo de me perder, mas nada tão grave, logo ela percebeu a quão ridículo a ideia era.

Essa semana, eu e Austin resolvemos revelar todas as fotos que tiramos que, não são poucas. Além das tiradas por Rosa durante nossa dança, descobrimos que existiam muitas outras que ela tinha tirado escondida. Algumas sorriamos, outras estávamos estudando, e a maioria era de abraços. Deliciosos abraços.

Apesar de adorar nossas fotos espontâneas, estaria mentindo se dissesse que não prefiro as nossas fotos com caretas e poses. Fazendo caras “super sexys”, algumas esquisitas e outras propositalmente horrorosas. Mas, a minha favorita entre todas é uma em que o loiro beija minha bochecha – observação: quase em minha boca – e eu sorrio de olhos fechados com o rosto levemente avermelhado.

Essa foto foi uma dais quais não conseguimos decidir com que ficaria então duas cópias foram feitas, uma para mim e a outra para Austin. No meu caso, essa foto será bem guardada dentro de você, Diário, no dia de hoje.

Mas voltando ao que citei anteriormente... Eu e Austin estamos super próximos, bem mais do que já éramos. Almoçamos juntos, estudamos juntos, passamos a tarde juntos e etc. Porém prevejo que durante as próximas semanas, ele se distancie um pouco, afinal, seu melhor amigo, Dez, o ruivo que joga videogame com ele está vindo para Miami passar um tempo, apesar de que, de acordo com Austin, se duvidar ele acaba por “esquecer” de voltar para NY e fica por aqui mesmo.

Nesse exato momento, eu e o garoto, devidamente disfarçado, estamos dentro de um taxi a caminho do aeroporto para buscar o tal ruivo.

Conto-te mais depois, ok?

Beijos, Diário!

Não demoramos a chegar e fomos esperar a frente do portão de chegada. Austin, assim que paramos, colocou sua mão em minha cintura, algo já comum entre nós ultimamente, porém, que me causa calafrios só de pensar. Não demorou muito para vermos o tal ruivo, extremamente alto e desajeitado. Carregava suas malas como se fosse uma bolsa, em baixo do braço. As pessoas o encaravam estranhando, ainda mais quando ele começou a gritar o nome de Austin, procurando-o. Austin levanta o braço e acena.

O ruivo vem até nós com certa dúvida. Pergunta:

–Austin?

O loiro abaixa os óculos de sol para que ele pudesse ver seus olhos, e puxa uma mecha de seus fios loiros. Diz com um sorriso sapeca:

–O que você acha Dez?

–Que você é o Austin. – Responde firme.

Austin ri e diz:

–Claro que sou eu seu lesado!

–Amigão! – Grita o ruivo, abraçando-o freneticamente. – Senti saudades!

–Também cara, também. – Responde após o abraço.

–Mas porque você está todo assim, escondido?

–Não quero a imprensa aqui.

–Certo. – Diz e olha para mim de forma esquisita e volta encarar Austin. – Quem é essa?

Austin sorri com a pergunta e coloca sua mão novamente em torno de minha cintura, que, por causa do abraço entre ele e Dez, tinha sido retirada.

–Essa, - e aperta mais seu corpo contra o meu. – é a Ally. Somos amigos perfeitos. – sorrio com a resposta.

–Ah, muito prazer baixinha! – Diz entusiasmado e me abraça. Correspondo surpresa, e logo volto para os braços de Austin.

–Bom, vamos Dez? – convida Austin.

–Vamos... Mas cadê a...?

–Dez! Você se esqueceu de mim? – Pergunta uma garota, irritada, vindo em nossa direção a passos pesados. - Você é doido? Fui pegar nossas outras malas e você desaparece! Que cabeça de vento, ein? – A garota para de gritar com Dez e nos encara, sorrindo gentilmente:

–Ah! Oi! Desculpe! Bem, eu sou Annie, a namorada do Dez.

–Prazer, sou Ally. – Digo.

Austin encara Dez surpreso e diz:

–Você tá namorando e não me conta nada?

–Não contei? – Pergunta em duvida. Austin nega e ele diz: - Bem, cara eu to namorando! – Após isso eles fazem um cumprimento estranho e começam a conversar animadamente.

A morena, de cabelos lisos marrons, na altura do ombro, olhos castanhos e nariz levemente cumprido, não demora a perguntar ansiosa:

–E você é? A namorada de Austin? Conta, conta, conta!

Sua pergunta me assustou, nem nos conhecemos. E ao responder meu contido “não, somos só amigos”, sua face expressava dúvida. Com isso ela diz para o meu rosto vermelho com um sorriso sapeca ao canto do rosto:

–Depois conversarmos senhorita Ally.

Os garotos, por sorte, distraídos com a sua conversa, não ouviram nosso pequeno papo.

Logo depois, saímos de lá os quatro, em direção a uma pizzaria próxima. Pegamos uma mesa mais ao fundo, por conta de Austin, e logo fomos atendidos. Em uma decisão acirrada para decidir o sabor da pizza, Austin e eu versus Dez e Annie, demoramos um pouco, mas logo entramos em um consenso. Durante a espera da comida, ficamos sabendo mais sobre a relação de Dez e Annie, e eu conheci um pouco mais de Dez e sua vida em geral, além da de Annie, que logo se empolgou em contar sobre a sua própria vida.

–Bom, eu, dês de criança, conheço Austin, e, morei aqui por vários anos, porém, ao ficar já mais velho, precisava decidir meu futuro: filmes, curtas, direção, tudo em relação a artes cinematográficas, então me inscrevi na faculdade de Nova Iorque nessa área. Austin, apesar de nascer aqui e seus pais viverem aqui, com sua turnê e a gravadora principal em NY, acabou passando uns tempos comigo lá. Mas voltando para minha faculdade, durante um projeto, trabalharíamos com alunos da parte de artes cênicas, que seriam nossos atores. Uma das pessoas do meu grupo era Annie, - Annie sorri para o namorado e pega em sua mão. – nos demos muito bem e com o passar do tempo, começamos a sair, e hoje, como podem ver, estamos namorando. – Diz Dez.

Austin e eu sorrimos para o casal a nossa frente. Eles pareciam tão felizes.

Annie, logo começa a contar um pouco sobre si mesma:

–Eu sou de Atlanta e vivi, praticamente, minha vida inteira lá. Com o intuito de ter maiores oportunidades com teatro e cinema, me mudei para Nova Iorque, onde, como já dito por Dez, estudo artes cênicas. Tenho uma fascinação pela arte de atuar e meu sonho é um dia poder me apresentar na Broadway e ter essa apresentação reproduzida pelo mundo afora, Inglaterra, México, Canadá, Brasil, Argentina, etc. Quando isso acontecer, vai ser incrível.

Com o fim de sua fala, ficamos alguns minutos em silêncio, para enfim, a pizza chegar. Enquanto comíamos, Annie nos perguntou como nos conhecemos. Austin sem perder muito tempo, começa contar resumidamente nossa história, guardando alguns dos nossos momentos apenas para nós. O casal ria da maioria situações, alegando que nós éramos doidos. Apesar de adorar praticamente toda a história, o final, a conclusão do loiro não poderia ser melhor:

“- Eu e Ally, apesar de já, grandes amigos, estamos apenas, ainda, nos conhecendo. Mentiria se dissesse que não confio plenamente nela, mas ainda somos, pelo menos, mapas semi-descobertos, procurando a fundo tudo: gostos, ódios, - Ele se vira para mim e por baixo da mesa, segura minha mão, sorri. – amores..., paixões..., medos..., sonhos..., tudo. E eu, - diz baixo, apenas para mim. – quero encontrar o “X”, aonde toda verdade irá se revelar, onde encontrarei não apenas pedaços do tesouro, mas ele por completo.”

Um sorriso bobo nasceu em meu rosto. Coloco minha mão sobre a camisa de Austin, no local aonde o coração se encontra, e digo:

–Então somos dois aventureiros que procuram pela mesma coisa.

Sorrimos e ficamos nos encarando por alguns segundos, antes de ouvirmos um “Ownnt” vindo do outro lado da mesa. Annie nos encarava boba. Sinto meu rosto esquentar, e Austin apertar nossas mãos levemente.

Para nos livrar do clima estranho, Austin chama Dez, que olhava fixamente para o prato vazio da pizza para pagarem a conta. Annie e eu insistimos em pagar, mas fomos ignoradas completamente.

Assim que os garotos levantaram, Annie diz:

–Vocês são tão fofos!

–Somos só amigos. – Digo.

–Realmente! Esse jeito nem um pouco apaixonado por parte de ambos, foi super na amizade. – Ironiza a garota.

Antes que pudéssemos responder, os garotos voltam, com a conta paga e sorvetes na mão.

–Vamos senhoria Farrel? – pergunta Dez a Annie, que levanta e abraça o namorado e começa a caminhar junto a ele para a saída do restaurante.

Austin vira-se para mim e diz:

–Vamos senhoria Moo... Dawson? – Diz corrigindo-se rapidamente, envergonhado.

Vou ao seu encontro e saímos abraçados.

Estou certa que foi apenas um erro cometido por Austin, mas por que isso não me faz parar de sorrir e pensar em um “imaginário” futuro de muito mais que amizade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo rítimo de postar esteja baixo, final de ano... provas finais, ai a coisa pega! Bem, vou tentar o próximo logo, mas sério, eu não desistirei da fic. Mas posso demorar =/
Desculpa a demora, gente!

Espero que tenham gostado!

Não esqueçam: ideias!

Gostaria que lessem essa ShortFic minha sobre Austin e Ally: http://fanfiction.com.br/historia/516960/Hero/

COMENTEM ;3

Beijos!

Gabs!