Give Me Your Heart escrita por AleixiLady


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Originalmente postada — 05/05/2014
Reescrita — 27/06/2017



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502554/chapter/1

— Give Me Your Heart —

Aniversário.

O aniversário de Monkey D. Luffy, o capitão do honorário Sunny Go jamais passaria despercebido pela sua tripulação e pelos seus fãs ao redor do mundo.

Como é uma data especial, todos do navio se pospuseram a levantaram — com exceção de Luffy, é claro — cedo para organizar tudo para a pequena e calorosa festa; mugiwara-ya era desligado em relação às datas comemorativas principalmente as de aniversários, então ele não fazia ideia que hoje estava de aniversário.

Trafalgar Law observava-os correndo para lá e para cá com certa devoção nos olhos, embora não tenha feito ou comprado alguma coisa para o capitão menor — como Usopp e Chopper que compraram presentes graciosos na última ilha que desembarcaram antes de partir para Dressrosa — queria dá-lo alguma coisa que se lembrasse para sempre, mas tudo o que viu era passageiro.

Não fazia ideia do que poderia dar para Luffy.

Então, uma ideia passou pela sua cabeça fazendo-o abrir um sorriso casto em seus lábios. Talvez não fosse uma ideia ruim, apenas precisaria colocá-lo de forma correta para arrancar todas as emoções do jovem e futuro reis dos piratas.

A tripulação era rápida quando queria alguma coisa, tudo já estava preparado e organizado; um bolo feito exclusivamente para Luffy do melhor cozinheiro de todos os mares e uma decoração colorida e muito bem feita pelo resto da tripulação na cozinha do navio.

Colocaram seus presentes em um canto do cômodo e enquanto esperaram mugiwara acordar, conversavam alegremente e descontraídos. Usopp ficou na porta à espera do capitão como um alarme, Chopper foi lhe fazer companhia e acabaram se envolvendo em uma conversa. Luffy não demorou para despertar, afinal, Sanji fez questão de cozinhar algo bastante cheiroso para alcançar suas narinas, que por sinal, trabalhavam em perfeita harmonia com seu estomago.

No quarto dos garotos, Luffy começar a despertar manhosamente já sentindo o cheiro delicioso praticamente o abraçando. Deu um pulo da cama e caiu no chão de pé, nos cantos dos lábios havia alguns fios de saliva por desejar o alimento de imediato, nem fez questão de olhar ao redor de tão focado estava em relação ao cheiro. Saiu do quarto o mais rápido possível e foi para o lugar de onde vinha a cheiro em passos desastrosos; a cozinha.

Usopp avistou Luffy chegando no cômodo e já alertou a tripulação, acomodando-se com o restante dela, juntamente com Chopper ao seu lado.

A porta se abriu com certa força e Luffy se deparou com sua tripulação gritando um “feliz aniversário” extremamente alegre e contagiante, paralisou por um breve momento, piscou inúmeras vezes a fim de compreender o que estava acontecendo. Demorou um pouco, mas logo se deu conta e sorriu largamente.

— Pessoal... — Soltou um murmurou baixo antes de correr para sua tripulação e os abraçarem fortemente. — Valeu pessoal... KISHISHISHI!  — Sentia-se vontade de chorar de alegria, afinal, quem não se emocionaria com um bando assim?

Trafalgar permanecia em um canto do cômodo isolado, repuxou os lábios para o canto e sorriu minimamente, ver o capitão feliz já bastava para ganhar o dia, o ano, a vida. Levantou-se e saiu da cozinha, deixando o bando mugiwara fazer sua festividade sem sua presença.

— x —

Após terminar a refeição farta que Sanji havia preparado com deveras capricho, chegou a hora de abrir os presentes que ganhara de tão boa vontade. Luffy abria cada um com um sorriso largo nos lábios, seus olhos brilhavam cintilantemente e agradecia com um abraço forte a cada companheiro pelo presente, no entanto, acabou sentindo falta de um companheiro, no qual não virá desde que começou a comemoração.

Sentiu-se mal por não ter dado atenção a ele.

— Cadê o Torao? — Indagou o menor olhando em volta, com os olhos ansiosos e preocupados.

— Hmm verdade... Acho que ele ‘tá lá fora! — Falou Usopp pensativo.

— Okay, vou lá procurar ele. — Disse correndo com ansiedade para a saída, todos que olhavam para ele sorria gentilmente.

Todos sabiam que seu pequeno capitão tinha um sentimento diferente para com Law, uma admiração quase palpável, uma devoção enorme em seus olhos toda a vez que o via, e era impossível negar que esse sentimento não era reciproco.

Com alguns minutos, Luffy encontrou o na proa do navio olhando para o horizonte azul, provavelmente divagando e esquecendo-se das coisas ao seu redor.

Achei você! — Comentou quase gritando, fazendo o maior se virar abruptamente, assustando e totalmente pego de surpresa. Luffy viu uma oportunidade de enlaçar seus braços em torno do pescoço do outros, assim como suas pernas em sua cintura.

Ficando extremamente próximos e sentindo o calor corporal de outro.

Trafalgar Law estava desarmado.

Mu... Mugiwara-ya? — Questionou atônico pela atitude totalmente repentina do capitão menor.

— Por que você não estava na festa? E cadê meu presente? — Indagou fazendo bico e inflando as bochechas levemente rosadas.

Encantador.

Trafalgar abriu um sorriso raro e bobo nos lábios.

— Não queria incomodar a sua festa com minha importuna presença e não comprei seu presente.

— QUÊÊÊÊ? POR QUEEE? - Perguntou desprendendo-se do maior e colocando suas mãos em sua própria cintura, indignado com a sinceridade do outro.

— Por quê? — Disse me um tom de desdém, desviando os seus olhos caramelados para o céu. — Porque meu presente não pode ser comprar, aliás, você o roubou, sabia? — Informou voltando seu olhar para ele depois de alguns breve segundos.

— EHHHH? Como assim eu o roubei? Nunca mexi nas suas coisas! — Ainda mais indignado alegou sua pura inocência.

— Roubou sim! — Insistiu vendo o outro inflar as bochechas de forma fofa e irresistível.

Não roubei não! — Já estava começando a ficar irritado de verdade, mas isso não deixava de ser uma cena cômica para Law. — Se eu roubei... O que foi que eu roubei?

Trafalgar abriu ainda mais seu sorriso enigmático e hipnotizante, aproximou-se abruptamente da face do menor, só estavam separados por alguns milímetros de distância e sussurrou rouco, sedutor.

 — Você roubou meu coração! — Luffy estremeceu com a aproximação e com o timbre de voz, que por Roger, aquele homem ainda iria tirar o pouco que resta de sua sanidade. Seu coração palpitou freneticamente contra o peito, era uma sensação nova, estranha e avassaladora, mas totalmente viciante.

O capitão menor ficou algum tempo sem responder, aliás, não fazia ideia o que responder. As únicas coisas que conseguiu pronunciar foram palavras incompletas e sem anexo, deixando-o ainda mais belo aos olhos do Shichibukai.

— Sabe por que nosso problema é à distância? — Indagou Law, sentindo-se orgulhoso pela face de incompreensão que o outro tivera.

— Di-distância? Que pr-probelma? — Estava difícil de respirar, seu corpo estava querendo entrar em colapso e, de alguma maneira, estava com medo e feliz ao mesmo tempo.

Law aproximou seu rosto vagarosamente, alternando seu olhar para a boca carnuda de Luffy e seus olhos negros cintilantes.

— Olha como minha boca está longe da sua. — Respondeu baixo e logo selou seus lábios ao do menor castamente, surpreendendo e estremecendo o outro.

Era um selar simples, porém, carinhoso e meigo demostrando o que os sentimentos do Shichibukai era o mesmo de Luffy. Separam-se pouco tempo depois, ambos sorriam de ponta a ponta.

— Feliz aniversário pequeno. — Parabenizou puxando Luffy para um abraça caloroso.

Tudo que Monkey D. Luffy queria era a inestimável presença de Trafalgar Law em sua vida.

O único presente que mais deseja no mundo, além é claro, de se tornar o reis dos piratas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(˘ ³˘)