Mirella von Doom: Doctor Doom daughter's escrita por winter


Capítulo 5
Cadê ele?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado o capítulo ontem, acabou a energia aqui em casa bem na hora que eu passei no Nyah!
Mas, fazer o quê?
Espero que gostem desse cap da Mira!
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502538/chapter/5

POV Mirella

Ouvi gritos vindos da sala e, mesmo ainda meio tonta, troquei de roupa e segui para lá. Jhonny e Nicky estavam gritando um com o outro o que desencadeou uma terrível dor de cabeça em mim.

–Que gritaria é essa? – gritei mais alto. Jhonny e Nicky começaram a me encarar com o queixo no chão.

–Nem sei, Mira. Acabei de chegar. – Ben sorria de leve. A dor de cabeça piorou e eu me apoiei na parede.

–Mira! – Nicky evitou que eu caísse quando minhas pernas cederam e Ben o ajudou a me sentar no sofá, de onde Val saíra a pouco.

–Aonde vocês vão? – perguntei, após notar que Ben e Jhonny estavam vestidos com o uniforme.

–Procurar Sue e Reed. – soltou Jhonny. Ben o olhou com reprovação.

–Eu quero ir junto. – pedi.

–Não pode. – disse Ben, de forma dura. Senti raiva de forma que nunca senti antes. Me levantei e encarei Ben de forma mortal. – E você não está em sua melhor forma. – ele continuou. Senti meu corpo esquentar e vi as coisas ao meu redor flutuarem, mas eu não ligava só queria ir junto.

–Benjamin, está dizendo que eu sou fraca? – essa não era a minha voz. Senti mês pés se erguerem do chão, mas já não estava mais em meu controle. Algo tomou conta de meu corpo. Comecei uma batalha interna: eu e uma mulher ruiva batalhávamos mentalmente, tentando tomar o controle do corpo, quando ouvi Ben.

–Mirella, estou dizendo que essa não e você. Ouça a razão e pare com isso. – a outra enfraqueceu e eu tomei o controle de volta. Vi todos me olhando, confusos e senti meu corpo cair no chão, inerte.

<><><><><><><><><><><><><><>

Minha cabeça doía muito. Eu estava de volta ao meu quarto, mas as lembranças de como cheguei aqui eram quase nulas. Me levantei e fui para o banheiro, mas, quando passei pelo espelho, notei uma diferença. Estava ruiva. Não qualquer ruivo, mas ruiva como se meu cabelo fosse de fogo.

–Mas como... – murmurei, mexendo nos cabelos que, agora, estavam cacheados. Entrei no banho e passei um bom tempo lá, apenas deixando a água levar meus pensamentos.

Assim que vesti um vestidinho branco na altura das coxas, fui até a cozinha para comer algo e encontrei Nicky deitado no sofá. Estranho, ele não gostava de ficar na sala, preferia a sala de treino.

–Oi, Nicky. – cumprimentei. Ele se virou para mim num pulo, como se eu fosse uma ameaça.

–Ah, oi, Mirella. – ele respondeu formalmente. Estranho. Nicky nunca me chamava de Mirella, apenas Mira ou Ellie, às vezes.

–Nikolas, você está estranho. – comentei, e ele me olhou confuso.

–Quem? – bufei e saí andando. Entrei em um dos laboratórios de Reed a procura de Jhonny e Ben, mas acabei encontrando outra coisa.

–Nicky? – tentei abrir a porta de vidro, mas estava trancada. Ele estava preso na cadeira do Reed e desmaiado, foi quando notei um calendário eletrônico atrás dele. Eu havia passado uma semana desmaiada. Me afastei um pouco da porta e me concentrei o suficiente para mover as chaves, que estavam sobre a mesa, e as usar para abrir a porta, usando a telecinese. Assim que ouvi o trinco abrir, empurrei a porta com força e fui soltar Nicky.

–Mira? – sua voz estava fraca e rouca, me deixando preocupada.

–Nicky? O que houve com você? – ele estava com os pulsos machucados, olheiras gigantes e mal se aguentava em pé.

–E-eu não me lembro. Jhonny e Ben haviam saído, Valéria e Franklin tinham ido dormir e eu estava na sala quando ouvi um barulho na cozinha. Depois disso não me lembro de mais nada. – ele se apoiou em mim para andar.

–Vem, você vai ficar escondido no meu quarto, por enquanto. Vou descobrir o que está havendo antes. – o levei para o meu quarto pelos escritórios em vez de passar pela sala e peguei uma maletinha de primeiros socorros embaixo da escrivaninha.

–Faz quanto tempo que eu... – a frase foi interrompida por uma batida na porta. Me levantei do chão, onde estava abrindo a maleta, e fui abrir a porta. O outro Nicky estava lá.

–Posso ajudar? – perguntei, seca. Aquilo estava me apavorando. Foi quando notei orelhas pontudas. Lyja. – Você... – resmunguei. Tentei fechar a porta, mas ela foi mais rápida e agarrou meu braço, voltando a sua forma normal, uma mulher verde com orelhas pontudas e mais forte. Uma skrull.

–Venha comigo, garota. Vai ser mais fácil. – ouvi um grito ecoar do fim do corredor e Valéria passou correndo por nós.

–Val! – gritei. Com esse meio tempo, a skrull bateu minha cabeça na porta, me deixando meio tonta.

–Mirella! – ouvi Nicky gritar. Lyja abriu mais a porta e viu meu amigo deitado na cama, indefeso. Com um golpe de mestre, ela tirou um dardo do bolso e atirou nele, que apagou segundos depois.

–Sem interrupções, certo? – ela ria. Puxei meu braço novamente, mas não obtive sucesso em minha fuga.

–Me deixe em paz! – gritei. Após isso, tudo que me lembro é de algo picando minha nuca e eu caindo no chão como uma boneca de pano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Leitores fantasmas, apareçam! Não tenho medo de comentários! HAHAHA
Até a próxima, gente! Beijocas