My promise, your smile. escrita por Gabriel Galvão


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Comentem e deem uma olhada em minha outra fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502507/chapter/1

My promise, your smile.

Escrita por Gabriel Galvão

Primeira temporada: Minha promessa, seu sorriso...

Capitulo Um: Prólogo.

Povs: Autor

A quarta guerra ninja havia acabado, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke foram consagrados os heróis da maior guerra shinobi já travada, seis meses se passou desde o fim da guerra, Naruto e Sasuke voltaram vitoriosos para Konoha, enfim o loiro poderia ter um pouco de sossego agora que trouxe o Uchiha de volta para seu lar.

Ao mesmo tempo em que o loiro acordava uma garota de aproximadamente 16 ou 15 anos se aproximava do portão da vila de Konoha, os guardas a barraram, as nações podiam estar em uma aliança, porém uma aliança temporária. Não podiam deixar que um desconhecido entrasse em sua vila.

– Quem é você e o que veio tratar em Konoha? – perguntou um dos guardas que estava à frente da garota, ela usava uma saia branca, uma camisa negra de manga longa, também usava suas sandálias ninjas, ela não possuía uma bandana ou muito menos um hayate, em sua perna direita havia uma mascara de um demônio amarrada, seus olhos eram cor violeta escuro (ou roxo se preferir), seu cabelo era negro, escuro e bem longo, seu corpo aparentava ser de uma criança de 13 ou doze anos, sua própria altura a enganava, ela media 1.55, uma altura bem estranha para uma adolescente da idade dela, seu rosto era bem fofo o que só piorava sua situação ou talvez não.

– Eu? Eu sou a Shino, eu vim me encontrar com alguém. – ela falava de uma maneira bem inocente, porém dizia a verdade.

– Veio se encontrar com quem? E qual é seu sobrenome? – perguntou o mesmo guarda ainda desconfiado.

– Com meu namorado. Meu sobrenome? Eu não sei. – respondeu ela a ultima parte com um pouco de duvida.

– E quem é seu namorado? – o guarda já começara a se irritar aos poucos.

– Uzumaki... Naruto... – respondeu ela, logo em seguida um ponto de interrogação se situou em meio às cabeças dos guardas, eles ficaram confusos, não sabiam se era verdade ou mentira, mas resolveram acreditar, pois caso o loiro descobrisse que barraram sua namorada. Coisas ruins iriam acontecer.

– S-se é assim pode ir... – falou o guarda gaguejando e saindo da frente da morena.

– Arigatou. – falou ela lentamente, ela adentrou a vila, todos a olhavam e eles pensavam; “ela é fofa demais!”, em alguns casos ocorria até hemorragias nasais por parte de alguns homens e algumas mulheres que ficaram fissurados pela sua fofura.

Ela não sabia onde ficava o apartamento do loiro – não sabia nem se ele ainda morava em um apartamento -, ela foi até o prédio do fogo, adentrou nele e foi até a sala da Hokage, bateu na porta e esperou receber um entre e em seguida entrou.

– Gomenasai, mas poderia-me dizer onde fica a casa de Uzumaki Naruto. – perguntou ela gentilmente, em seguida a mesma retirou de sua mochila um saco de palitinhos de massa, o abriu, retirou um e começou a mordê-lo e come-lo.

– Por que deseja saber? E quem é voce? – a loira nem mesmo levantou a cabeça para ver o rosto de Shino, simplesmente continuou lendo seus papeis.

– Sou a namorada dele, e eu vou viver com ele, por isso desejo saber. – falou a morena de voz firme e calma ao mesmo tempo em que comia os palitinhos de massa crocante.

– Mentira, vai embora, esta gastando meu tempo. – falou firmemente a Godaime sem nem mesmo olhar para o rosto da garota.

– Baa-chan! Vim lhe dar esse papei... – Naruto abriu a porta com tudo e gritando, e então viu Shino, ficou com o rosto pasmo e suando frio.

– Naruto-kun. – falou a Shino.

– Fudeu! Salve-me baa-chan! – ele pulou para o colo da Hokage.

– Me larga seu moleque! – falava a Hokage incomodada com o loiro.

– Naruto-kun, há quanto tempo. Não vai cumprir sua promessa? – perguntou Shino com sua voz doce e delicada.

– Que promessa? – perguntou Tsunade.

Naruto bufou e disse:

– Eu prometi ao pai da Shino que me casaria com a filha dele se deixasse eu e o Kiba sair da masmorra dele...

– Ah, foi naquela missão suicida que eu mandei vocês dois, me lembrei agora. – falou Tsunade.

– Sério? Só vai me falar isso? – falou o loiro com uma gota em sua testa.

– Queria que eu dissesse o que? Vá enfrente e case-se com ela. – falou Tsunade voltando a ler seus papeis.

– Nem a pau! Case-se voce com ela! Respondeu o Uzumaki.

– Ou casa e vive com ela ou não casa e vive com ela, problema é seu! Agora eu quero os dois fora da minha sala! – falou ela chutando os dois para fora da sala.

– Então Naruto-kun, quando vamos nos casar? – perguntou a morena.

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! – gritou o loiro balançando a cabeça e com as duas mãos na mesma.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My promise, your smile." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.