Eu não quero acabar sozinho. escrita por Natasha Uzumaki


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora...aproveitem o capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502484/chapter/3

–claro que não. disse lee já atrás de yum.

–você é muito lento. Fala lee com um sorriso já envolvendo seu braço direito no pescoço de yum, quando de repente ele desaparece deixando uma cortina de fumaça cinza.

–AHHHH!!! Yum se esquivava rapidamente de kunais vinda de todos os lados.

–não achou que eu ficaria só olhando né? Falou tenten sorrindo.

–tenten ataque 2cc8 . Fala lee.

–entendido! Tenten sai correndo para o lado contrario de onde estava yum e lee faz o mesmo.

– o que vocês estão fazendo?? Não fugam seus covardes... gritava yum. Quando do nada aparece um kunai a sua direita e assim outra e outra, elas formarão um circulo em volta de yum.

–o que vocês estão aprontando seus merdas... lee aparece por tras dele muito rápido e quando yum se vira pra olhar lee começa a correr em volta de yum, a velocidade de lee era tao forte que as kunais começaram a balançar e logo saíram do chão voando pelo ar.

–minha vez! Disse tenten correndo para o local onde lee e yum estavam, lee parou a corrida e logo em seguida tenten pulou nas suas costas subindo ainda mais pegando kunai por kunai e atirando perfeitamente em yum acertando ele nas roupas e o fazendo ficar preso a parede.

–e ai que são os merdinhas. Disse tenten com um sorriso indo ate ele e dando um soco muito forte em seu estomago.

–isso é pra nunca mais forçar um mulher a fazer o que ela não quer.

–tenten temos que leva-lo para a hokage.

–hai, você fica cuidando dele que eu já volto. Disse tenten já começando a correr.

–não acredito que você recebe ordens dela. Disse yum rindo da cara do lee.

–pelo menos elas ficam perto de mim sem terem a vontade de me matar, já você não digo o mesmo. Disse lee rindo da cara que yum fez.

Após algum tempo tenten aparece acompanhada por três ambus de elite. Yum hesitou se debatendo, mas logo foi acalmado por um jutso do sono de um dos ambus. Logo tenten e lee começaram a caminhar.

–amanha fazemos o relatório para a hokage, vamos descançar por hoje, esse ai deu um pouquinho de trabalho. Disse lee dando um leve sorriso. Tenten parou derrepente seu caminhar e lee parou logo após olhando para ele interrogativo.

– esta bem tente? Perguntou ele.

–obrigada! Disse tenten com a voz fraca e a cabeça baixa.

–que nada, não se preocupe, você dava conta dele sozinha, eu sou um metido com o assunto é ajudar quem eu gosto. Disse lee sorridente.

–lee? Fala tenten ainda na mesma posição.

–o que? Responde ele a olhando.

– posso te dar um abraço? Fala ela toda envergonhada.

–claro!! Venha cá!! Disse lee abrindo os braços. Tenten se aproximou e o abraçou, um abraço forte e cheio de sentimentos, porem ela não sabia os identificar, seria gratidão ou teria algo mais, se tiver ainda é muito sedo pra saber.

–ei tenten, eu não vou fugir viu. Disse lee com um sorriso.

–desculpa, eu normalmente não sou assim e você sabe. Disse ela se afastando.

–que isso, não me leve a mal tenten, gosto que me abraçe, só não estou acostumado com uma garota me abraçando. Disse ele envergonhado deixando tenten abismada com tamanha fofura que lee podia transmitir.

–Vamos já ta tarde, não quero ouvir sermão. Disse tenten sorrindo.

–vamos!

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???? comentem, se ha algo errado posso melhor, ou algo que gostaram posso repetir ou manter....
o que sera que vai acontecer com lee e tenten em???
espero voces nos comentarios, bjsss e ateeeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero acabar sozinho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.