Eu não quero acabar sozinho. escrita por Natasha Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

yoooo!!!! sejam bem vindos espero que gostem, a fic é mais do lee porem iram aparecem outros personagens e casais..... comentem se querem continuação, espero por vocês lá em baixo e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502484/chapter/1

-eu não quero acabar sozinho. Pensava Lee angustiado, sentado em um banco na pracinha na qual brincava quando menor.

-quem em sã consciência ficaria comigo?? obvio ninguém, sou estranho demais... pensava ele enquanto atirava pedrinhas em um ponto qualquer do brinquedo.

após a guerra Lee se sentia muito só. Ninguém o abandonou, é que ele mesmo rodeado de gente se sentia só. o menino cresceu e ficar só já não estava em seus planos. ele não se considerava o mais bonito, nem o mais experto, muito menos o mais interessante.

-porque?? Lee estava tão angustiado que lagrimas insistiam em sair de seus olhos porem ele não as deixava seguir.

-preciso parar de pensar nessas tolices, sou jovem ainda tenho muito que viver, talvez no meio do caminho eu encontre alguém que me queira. Disse ele decidido se levantando do banco firme e lodo após se sentou novamente.

-a quem quero enganar estou tão melancólico que poderia me apaixonar por uma velinha. falou ele se derramando naquele banco. De repente alguém aparece.

-Lee??? Você melancólico?? Se apaixonar por uma velinha?? O que esta acontecendo com você menino. Disse Tenten se aproximando e o empurrou pro lado sentando no banco botando as costas da mão na testa verificando sua temperatura.

-bom febre não é. Disse ela tentando faze-lo rir, mas não deu muito certo.

-fala Lee o que ouve com você? Perguntou ela seria olhando para ele esperando respostas.

-o problema é que me sinto sozinho. Disse ele olhando para baixo.

-mas você sempre terá a seus amigos. Disse ela.

-eu sei, mas não é esse tipo de solidão Tenten, você acha que algum dia uma mulher vai me querer? Perguntou ele.

-claro lee.

-ah você não vale, é obvio que falaria isso, é minha amiga. Disse ela a olhando e dando os ombros.

-a deixa disso lee, somos jovens, temos muitas aventuras ainda, nem viramos senseis ainda, espera um pouco mais ela vai vir eu prometo. Disse ela convicta e o puxando pelo braço.

-vem vamos para o Ichiraku opessoal esta todo lá nos esperando. Falou tenten arrastando lee pela pracinha.

-tá tá eu vou, mas deixa que eu consigo chegar sozinho. Disse ele a olhando e o largando.

-então vamos oh senhor melancólico. Disse tenten andando na frente.

- ei me espera... disse ele tropeçando e correndo para alcançá-la.

............................................................

-olha gente quem eu achei no caminho, um melancólico na pracinha. Disse tenten segurando no braço de lee como se ele fosse fugir.

-QUEM O LEE?? Perguntou uma pessoinha nada escandalosa enquanto tenten apenas balançava a cabeça em sinal que sim.

Ino foi ate o lee e colocou os braços envolta do amigo.

-não se preocupe lee, vamos ti ajudar a encontrar um amor. Disse ela dand um beijo no rosto do menino fazendo um ruivo ficar vermelho. Ao perceber ino foi ate ele e segurandoe erguendo o queixo de gaara disse:

-com ciúmes kazekage-sama?? Falou provocante e o largou caminhando e parando do lado de sakura, hinata e temari. Gaara estava ainda mais furioso, pois a loira sabia provocar e apesar dele ser do bem ele ainda tinha um lado enfurecido.

-lee vem hoje vai ser só diversão com os amigos. Disse tenten o puxando para a mesa. ino e tenten sentaram lado a lado.

-tenten com quem vamos juntar o lee?? Perguntou ino bem extrovertida.

-hinata você! Disse ino chamando a atenção de todos na mesa.

-o que ino. Falou hinata bebendo seu suco.

- solteira, não tem nenhum problema de saúde, é bonita, quer namorar o lee? Neste momento hinata cuspia todo o suco em sua boca se afogando e sakura foi ajuda-la batendo de leve nas costas.

-claro que não ino, o lee é meu amigo isso não é certo. Disse ela fazendo o loiro ficar um pouco triste porque ela não falou que não podia namora-lo pois estava apaixonada por ele.

-e você sakura?? Perguntou ino.

- ino dá para parar com isso, um amor não se acha assim do nada. Disse sakura olhando para ino e depois para lee.

-as vezes o amor esta aonde menos esperamos, apenas preste mais atenção lee. Disse sakura sorrindo para o mesmo e fez sasuke a puxar para sentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???ficou bom??? querem continuaçao, espero que sim *.......* gaaino de primeira em, naruto com ciumes sasuke também :p ...... ino e tenten vão aprontar com essa de procurar um amor para lee....
comentem favor *.........*
bjs da autora que vos aguarda nos comentários ;) ateeeeeeeeee