Rua Deserta jurol escrita por paranuei


Capítulo 2
O começo de uma paixao !!


Notas iniciais do capítulo

oi genti aqui vai o capitulo 2 espero que goste. e ah nao vou poder atualizar todos os dias entao pelo menos umas 3 ou 4 vezes na semana eu atualizo aqui ok? bjs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502463/chapter/2

carol acha a chave e dá um sorrisso e quando vai abrir carol toma um susto e deixa a chave cair (carol havia se assustado com alguem com a mão nas suas costas e dizendo...) junior: oi ,ta tudo bem ai? carol: ai meu deus que susto, nossa a chave caiu ! ( diz carol ainda sem ter olhado para junior) junior: deixa que eu pego para voce ! (junior pega a chave) aqui moça carol: obg (diz carol se virando e pegando a chave da mão de junior) POV: nossa que moça mais linda essa , me encantei com a beleza dela , e com o sorriso que ela me deu quando eu lhe entreguei a chave! CAROL ABRE A PORTA ! E ELA E JUNIOR ENTRAM JUNIOR CONTINUAVA OLHANDO PARA CAROL AINDA ENCANTADO ,CAROL TAMBEM OLHA APARA ELE SO QUE JUNIOR NAO VE ENTAO NAQUELE SILENCIO QUE ESTAVA NO LOCAL JUNIOR RESOLVE QUEBRAR DIZENDO:........ junior: olha que falta de educaçao a minha prazer me chamo junior , e voce como se chama? carol: eu me chamo carolina ,mas pode me chamar de carol! junior: entao carol foi um prazer em te conhecer eu sou o diretor chefe do café carol: ah sim ,ja havia ouvido falar do senhor , me falaram que sua sala estava em reforma ai o senhor teve que trabalhar em casa mesmo ! junior : senhor? nao prefiro ser chamado de "voce" ok carol ! carol: ah sim sonh... que dizer voce já sabe onde fica sua sala? junior: já sei sim, enquanto ele estava em reforma eu vi aqui e já sei onde fica meu pai me apresentou carol: seu pai? que é seu pai? junior: o DR JOSÉ RICARDO! CAROL FICA SURPRESA AO DESCOBRIR QUE JUNIOR ERA FILHO DO DONO DO CAFÉ! CAROL FICA COM UMA APARECIA DE ESPANTO junior: carol ta tudo bem? carol? carol se ta me ouvindo? (junior se aproxima de carol ) ROLOU UM CLIMA MUITO BOM QUANDO ENTRE OS DOIS JUNIOR ESTAVA ESTAVA ACARICIANDO CAROL OS DOIS ESTAVAM SORRINDO QUANDO MARIA CECILIA CHEGA E CORTA DE VEZ MARIA CECILIA: OLÁ BOM DIA CAROL ,BOM DIA JUNIOR (MARIA CECILIA JA CONHECIA JUNIOR) JUNIOR & CAROL: BOM DIA MARIA CECILIA ! maria cecilia : bom vejo que voces já se conhecem né entao nao precisam de apresentações junior: sim maria cecilia ja nos cohecemos, bom eu vou subir pra trabalhar , por meu pai ate ido viajar para solver negocios e eu vou ter que resolver todos os problemas que ficou ai maria cecilia: ah sim junior , eu tambem vou sabir vamos assim a genti vai conversando. junior: vamos entao maria cecilia , tchau carol até mais carol: tchau seu junior até.... MEIA HORA DEPOIS TOBIAS,CLARITA ,BETO E ERICA CHEGARAM PARA TRABALHAR (FRANCIS ESTAVA DE FOLGA) ~~~~~~~continua~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg wawah por favoritar a historia *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rua Deserta jurol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.