Bad romance escrita por Ernie


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

YAAAY ~dança~ olha eu aqui, foi rápido até em... etcha, bem mais um capítulo para vocês.
Tomara que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502443/chapter/2

Capítulo 1

A Escola.

Finalmente Max teve a coragem de levantar da cama, estava fazendo muito frio, se foi um sacrifício levantar da cama imagine tomar banho, mas teve de fazer, tomou um banho hiper quente, saiu enrolado na toalha, colocou uma calça jeans, camisa de manga comprida e uma blusa por cima, seu all star e uma touca qualquer que tinha achado enquanto fuçava sua mala de viagem.

Pegou sua mochila e materiais necessários para ir a escola, desceu mas não encontrou ninguém em casa, olhou no relógio, maravilha iria se atrasar bem no primeiro dia de aula de sua escola, nova escola, saiu de casa as pressas, trancou a porta e pegou o mapa que sua mãe havia lhe dado quando ainda estava em Nova York, era um mapa de South Park, ficou mais fácil de achar a escola que Max iria frequentar dali em diante.

Voou para sua escola, quando chegou lá faltava uns 5 minutos para bater o sinal, foi na secretária e pegou seu horário e o número da sala, adentrou no pátio da escola, era grande e estava cheio de alunos, de tamanhos variados correndo pelos corredores, Max ouvia gritos e risadas altas, as únicas palavras ou frases que ouvia era cheia de palavrões e outras coisas, ele sorriu.

Já estava começando a gostar do local.

O sinal bateu e todos os alunos se dirigiram para as respectivas salas, Max fez a mesma coisa, os corredores aos poucos começaram a ficar vazios, e ele não havia ainda encontrado a sua sala de aula, finalmente encontro a sala 27, bateu na porta e ouviu um " entre " de dentro da mesma, abriu a porta e entrou.

– Posso ajudar ? - perguntou um homem, mais ou menos de meia idade, ele era meio calvo e tinha rugas pelo rosto.

– Ah, eu sou o novo aluno - Max entregou alguns papéis para o professor.

– Oh sim ! o garoto novo ! - ele sorriu - sou o professor Garrison, você é ?

– Sou Max Smith.

– Da onde você veio Max ? - começou o questionário.

– De Nova York - falou, foi ouvido um barulho de lápis caindo no chão.

– Espera... você saiu de Nova York para vir aqui ? em South Park ? - perguntou o professor incrédulo.

– Bem... a minha mãe queria vir aqui porque se cansou da cidade grande e queria, digamos... relaxar um pouco - explicou Max.

– Entendo... - o professor foi até sua mesa - bom Max pode se sentar na última carteira, a única vaga.

Max assentiu e foi andando até a carteira, se sentou e jogou a mochila no chão, olhou ao redor, do seu lado direito havia um garoto de cabelos castanhos jogados para o lado e olhos azuis, o garoto estava olhando e sussurrando com uma garota mais a frente, era loira de cabelos enrolados e olhos castanhos, eles pareciam estar brigando.

Olhando para o lado esquerdo de Max, havia um garoto que estava lendo algo, parecia o livro de geografia, tinha cabelos loiros rebeldes e olhos azuis, vestia um casaco laranja e estava com a touca do mesmo, Max olhou melhor para seu livro, na verdade o garoto estava vendo uma playboy, cheio de garotas gostosas mostrando suas partes intimas, na hora Max pensou.

" Tarado "

Max percebeu uma agitação a sua frente, voltou o olhar para o garoto que estava na carteira da frente, parecia que tinha tic's pois estava pulando de leve da carteira, ele ouvia resmungos baixos do garoto loiro com cabelos ainda mais rebeldes do que o garoto tarado ao seu lado, ouvia algo como

" Café, café... gnomos... oh deus "

Fez uma careta, o professor estava no meio da explicação quando sinal da primeira aula bateu, avisando seu término, os alunos que estavam sentados se levantaram das carteiras interrompendo o professor e logo a falação começou, pegou seu celular e o colocou na mesa, o garoto tarado não se levantou mas um garoto ruivo a sua frente se virou para ele e começou a falar.

– Kenny você... - ele parou e sorriu - esta estudando geografia ? caraca Kenny, que legal ! bem na matéria que você vai mal - ele parecia estar animado.

Logo um garoto de cabelos pretos e olhos azuis escuros, com um gorro na cabeça vermelho e azul marinho chegou dizendo.

– Ei caras, eu- ele fez uma pausa - Kenny ta estudando geografia ? - perguntou indignado.

Até agora o loiro não tinha se manifestado, ele estava mais concentrado em ver as mulheres nuas do que seus supostos amigos falando, pensando que ele estava estudando... bem pode-se dizer que ele estava estudando outra coisa.

Um garoto maior que vestia um casaco vermelho se aproximou do pequeno grupo, ele tinha cabelos castanhos, que saíam um pouco de sua touca azul clara e amarela, seus olhos eram verdes e possuía um sorriso cínico nos lábios.

– Bichas... - o garoto parou e olhou para o loiro - mas o que... ?

– Legal né ? Kenny finalmente ta estudando ! - o ruivo comemorou.

– É ! ai ele não fica mais de recuperação - o moreno acrescentou.

– Isso ta errado - o castanho falou, pegou o livro de geografia e puxou da mão do loiro, revelando a playboy que se escondia atrás dela - SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO ! - gritou chamando atenção de curiosos.

– Caralho - o loiro se manifestou escondendo a playboy - deixa eu ver em paz porra !

O moreno e o castanho explodiram de dar risada enquanto o ruivo olhava o loiro com um ar de indignação.

– Qualé Kyle, já devia esperar isso do Kinny - resmungou o castanho entre risos.

O ruivo revirou os olhos, decidiu olhar outra coisa e parou em Max.

– Ei garoto novo - cumprimentou Max.

– Eai - respondeu.

Os três outros que estavam rindo se viraram para encara-lo.

– Eai cara, prazer sou Stan Marsh - o moreno falou sorrindo.

– Eu sou Kyle Broflovski- o castanho o interrompeu.

– Judeu... - Kyle o fuzilou com o olhar.

– Prazer em conhece-lo - terminou.

– Kenny Mccormick - o loiro sentado ao seu lado se apresentou.

Max passou o olhar do loiro para o castanho, os dois olhares se encontraram, seus olhos verdes tinham um ar de superioridade, pareciam que estavam vendo a alma de Max, o sorriso cínico nos lábios não saíra dali em nenhum instante.

– Eric Cartman - murmurou.

– Prazer sou Max Smith - sorriu.

– É já sabemos disso - o castanho retrucou.

– Não liga para ele - Stan comentou - ele é sempre assim, você vai se acostumar.

Max riu um pouco e ficou um pouco mais conversando com os meninos ao seu lado, eles eram bem legais e engraçados, o único que não falou muito foi Eric o castanho ficava encarando Max como se quisesse o mata-lo, ele conseguia entender pois estava falando com seus amigos mas aquilo era demais, logo o outro professor chegou e as aulas foram passado até o sinal tocar avisando que o intervalo tinha chegado.

Max levantou da carteira e pegou seu celular, o colocou no bolso da calça, na classe tirou o gorro que cobria o cabelo e o bagunçou mais ainda, quando se virou para porta as garotas da sala ficaram o encarando, um silêncio no grupinho das garotas foi feito, Max as olhou um pouco e deu um de seus sorrisos irresistíveis fazendo vários gritos agudos saírem do grupinho.

Foi andando até a saída da sala, até que alguém o toca no ombro, Max se vira e ve o garoto castanho que brigava com a loira na sala antes.

– Ei cara - cumprimentou - Sou Clyde Donovan, prazer - ele estendeu a mão para Max.

O mesmo a apertou e o castanho sorriu.

– Max Smith.

– Max, quer passar o intervalo comigo e meus amigos ? - perguntou Clyde sorrindo.

– Por que não ? - respondeu Max retribuindo o sorriso.

***

Gritos agudos foram ouvidos pelo refeitório quando o novo garoto e Clyde chegaram juntos conversando e rindo.

– AI MEU DEUS ! OS DOIS SÃO LINDOS DEMAIS ! - gritou uma garota do lado da mesa de quatro garotos.

Eric revirou os olhos, ele odiava garotos que chamavam atenção demais.

– Acho que o novato se deu bem em - falou Stan olhando Clyde e Max juntos.

– Porém ele irá ficar com garotos idiotas - falou Kenny apontando para a mesa de um outro garoto moreno com gorro azul.

– Huh... a turma do Craig - falou Kyle com um tom de nojo.

– Odeio todos eles - comentou Eric.

– Quem você não odeia nem um pouco Cartman ? - perguntou Kenny fazendo a mesa rir.

Max estava acostumado em ser notado mas ele estava sendo muito notado, mal chegou direito na escola e já haviam garotas gritando por ele nos corredores, Clyde o puxou para a mesa que seus amigos estavam sentados, o primeiro que Max notou foi um garoto de cabelos pretos e olhos da mesma cor, vestido com um casaco azul e gorro azul, não parecia muito agradável, e ele estava certo pois quando foi se apresentar o garoto lhe mostrou o dedo do meio.

– Ele sempre faz isso - um garoto negro sentado ao seu lado falou revirando os olhos - não ligue para isso, eu me chamo Token, Token Black - o garoto negro sorriu simpático.

– E-Eu sou Tweek Tweak - falou um garoto loiro.

Max voltou o olhar para o garoto de gorro azul, o mesmo lhe mostrou novamente o dedo do meio.

– Craig Tucker - disse.

– Bem... estes são meus amigos - Clyde sorriu.

Clyde estava prestes a falar quando os garotos que Max havia conversado na sala antes passaram do lado de sua mesa, voltou o olhar para eles, o ruivo sorriu para Max, o loiro o retribuiu no mesmo instante, já Stan olhava com ódio para Craig, Kenny também os olhava, mas Eric estava olhando para Max, com aquele olhar de “ vou te matar “, logo os garotos finalmente passaram pela mesa e saíram do refeitório.

Max olhou para os garotos sentados junto com ele.

– Que clima tenso – comentou.

– Eles são a nossa gangue rival - disse Token.

– Oh sim, nós temos uma rixa com estes caras, sabe eu realmente não gosto deles, se acham demais, principalmente o Cartman - Clyde revirou os olhos.

– Cartman... Eric Cartman ? - perguntou.

– Este mesmo - respondeu o castanho.

– Ele me olha como se quisesse me matar - falou Max.

– Típico do Cartman - o moreno que estava quieto até agora se manifestou - eu tenho uma rixa mesmo com o Marsh.

– Stan, ele também se acha, só porque é capitão do time da escola - Novamente Clyde diz.

O sinal bate e os alunos voltam para suas salas, Max se senta na carteira e fica conversando com o seu mais novo amigo Clyde, ele gostou do castanho o achou bem legal e de boa conversa, os dois continuaram assim até a hora da saída, o sinal bate, Max se levanta, arruma o material e sai da sala, Clyde já tinha ido embora pois havia um compromisso com a namorada e não poderia voltar com Max, o mesmo foi seguindo para fora do colégio até esbarrar com os quatro garotos de antes.

– Hey Max - Stan cumprimentou sorrindo.

– Oi caras - respondeu.

– Não tem com quem voltar para casa ? - perguntou Kyle.

– Não... - respondeu sorrindo - na verdade eu iria voltar com o Clyde mas... ele disse que tinha um compromisso com a namorada.

– Bebe... - Kenny disse rindo - eles estavam brigando hoje.

– Volta com a gente - o moreno sugeriu e Max aceitou.

O caminho até sua casa foi bem animado, todos conversavam e riam, lógico Cartman nem tanto por causa de Max mas ainda sim conversava e fazia piadinha com os amigos, chegando perto de sua casa avistou Sammy, sua irmã, sentada na calçada, ele saiu correndo até ela deixando os garotos curiosos para trás.

– Sammy ! - a chamou, fazendo a garota de cabelos cor de ouro virar para ele.

– Max - sorriu - o papai disse que vai chegar hoje ou amanhã.

– Que bom - pegou a garota pela mão - então vamos entrar e esperar por ele.

Max se virou para ver os garotos.

– Tenho que entrar - ele fez um sinal com a cabeça.

– Ah, sim, até mais Max - disse o moreno passando por ele.

– Tchau Max - falou Kenny.

– Boa noite Max - murmurou o ruivo.

– Boa noite ? porra judeu nem ta de noite ainda - Cartman começou a implicar com Kyle.

– Cala a boca bundão, é porque eu não vou ver ele a noite seu idiota - retrucou irritado.

– Calma boneca, calma - disse entre risos.

Max riu dos garotos e entrou em casa, seu pai iria chegar logo, ele não tinha vindo antes com sua mãe pois tinha que resolver mais algumas coisas em Nova York, mas agora ele chegaria e a família estaria reunida novamente.

O loiro jogou a mochila no chão e subiu para o quarto, não tinha muito o que fazer então simplesmente começou a jogar seu video game que havia em seu quarto, e lá se foi a tarde toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não posso julgar se meu capítulo esta bom, mas você pode então por favor...
Até o próximo !