Please be mine escrita por Stel


Capítulo 42
Será que teremos paz ?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo para vocês *-* espero que gostem. Deixem seus reviews para eu saber o que acharam do capítulo. Beijos da tia Stel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502432/chapter/42

Música do Capítulo

Na manhã seguinte quando acordamos teríamos aula, mas devido ao ocorrido, faltamos...Também, acho que nenhum de nós teria condições de assistir a aula, então os pais de todos nós concordaram em nos deixar em casa. Meus amigos dormiram na minha casa depois do ocorrido.


Quando desci, depois de ter feito minha higiene matinal, todos já estavam na mesa tomando café da manhã, eu estava parecendo um panda devido as enormes olheiras por não conseguir dormir quase nada no dia anterior.

– Bom dia, querida – mamãe sorriu, me cumprimentando enquanto servia mais alguns biscoitos.

– Bom dia - todos disseram em coro.

– Bom dia - respondi enquanto me sentava .

Sentei-me ao lado de Joe, que me olhou docemente e depositou um beijo em minha testa.


O café foi silencioso, ainda estávamos todos pensativos.Até que o papai resolveu quebrar o silencio e ligou a TV da cozinha.

Depois de uns minutos ouvimos a música do plantão, o que era completamente estranho já que não eram nem nove da manhã. Todos viramos para ver.

“Acidente de carro na ponte do Brooklyn, um morto e um ferido”


E vimos os pais da Blanda aparecerem na TV na hora.


– Pai, aumenta o volume por favor – pedi


Os pais da Blanda estavam sendo entrevistados pela repórter. Estavam devastados, dizendo que não sabiam o porquê delas estarem indo naquela direção, já que era oposta de onde elas moravam e não tinham conhecidos pelo Brooklyn, que na verdade não era tão longe assim, mas imaginamos que elas estavam indo para outro lugar, e não o Brooklyn em si. A repórter fez várias perguntas, se elas não estavam tendo comportamento estranho ou coisa do tipo, se não havia hipótese de elas estarem se envolvendo com alguém de lá, ou até fugindo, mas pelo visto, os pais de Blanda não conheciam Olivia. Até então, não sabíamos quem havia morrido, Blanda ou Olívia, até que a repórter deu seus pêsames aos pais de Blanda e encerrando a entrevista disse que logo voltaria com mais noticias sobre o estado de Olívia, que até o momento era grave, e mais noticias sobre o que poderia ter ocorrido de fato no acidente.
Eu não podia acreditar, Blanda estava morta !

Senti um aperto no peito, não que aquela noticia não tivesse aliviado minhas preocupações com todas aquelas ameaças, mas ela era só uma garota, bem maluca, mas não passava de uma adolescente. O que eu sentia era uma mistura de alívio e culpa, apesar de não ser culpada pelo acidente, desejei ficar livre de toda aquela ameaça, desejei que ela não pudesse mais me perturbar, sentia como se eu tivesse desejado aquele acidente. Foi como um soco na boca do estômago.
Olhei em volta, todos estavam boquiabertos, chocados, sem reação depois daquela notícia.

– Já vai tarde – Candice comentou numa frieza só.

– Que horror , menina! – Mamãe a repreendeu

– É verdade, mãe ! Ela mereceu isso, o que ela fez com a gente não é coisa de gente normal, essa hora ela deve estar do lado do coisa ruim, abraçadinha com ele – Candy parecia feliz com a notícia, e ninguém ali poderia julgá-la, ninguém esteve na pele dela.

– Chega, Candice ! – Meu pai disse em um tom grave – independente do que houve, a morte de alguém não é motivo para piadas !

Candy se calou.

– Vocês vão ao enterro ? – Nick perguntou sarcástico

Kevin o olhou com ar de desaprovação e negou com a cabeça, Nick levantou as mãos em sinal de inocência deixando aparecer o vestígio de um sorriso de lado.

– Gente, é triste a morte de alguém – Joe se pronunciou – mas ela fez poucas e boas com as meninas, que Graças a Deus não estão feridas, mas podiam estar – apertou os lábios - então,que descanse em paz, mas ainda bem que estamos livres das ameaças da maluca – Joe sorriu fraco e me abraçou de lado.

Senti meu celular vibrar, peguei-o para ver

** uma nova mensagem de texto **

“ Imagino que deva estar feliz com o ocorrido, você tirou de mim algo que eu amava, e agora eu também vou tirar de você tudo aquilo que você ama “

Senti um frio na barriga, guardei o celular no bolso e fiquei encarando meu café da manhã que ainda não tinha sido tocado, graças as noticias bombásticas.

– Tudo bem ? – Joe perguntou quase que inaudível apoiando a mão na minha perna.

Assenti com a cabeça e lhe dei um sorriso forçado.

Blanda morreu e Olívia estava em estado grave, quem mais poderia estar me ameaçando agora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não esqueçam dos reviews *-* Beijonas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please be mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.